Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266

    Ainda vale a pena a Falcon 2008?

    Fala galera blz ?

    è uma duvida que tenho pois sou apaixonado por essa moto (sonho de consumo)
    Mas penso em relação a ser uma moto fora de linha e beberrona !
    a minha dúvida é: vale a pena pagar 11/12 mil (2008) numa moto fora de linha e que bebe bastante segundo relatos que ouvi ou vale mais a pena pegar uma moto mais nova ( fazer 2011/12 por 10mil ) ?





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  2. #2
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    é uma moto bem loca.. com muita força de arrancada. Mais na minha opinião não vale o investimento.. acho o custo pra manter meio elevado para uma 400cc. Por esse valor da pra pegar uma 250 nova. Bem mais economica. Normalmente quem pega essa moto é por amor kkk
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    é uma moto bem loca.. com muita força de arrancada. Mais na minha opinião não vale o investimento.. acho o custo pra manter meio elevado para uma 400cc. Por esse valor da pra pegar uma 250 nova. Bem mais economica. Normalmente quem pega essa moto é por amor kkk
    exatamente oque penso cara kkkkk,porém sou apaixonado em uma apesar de nunca ter tido apenas andei algumas vezes





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  4. #4
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Já tive, gasta bem combustível, 20KM/L, mais que a DR650 que na minha mão fazia 22KM/L andando normal 120 km/h. A manutenção tb é bem cara na Falcon, mas nunca dá manutenção. De final dá 150 no velocímetro e não é nenhuma maravilha no OFF, mas é boa nos buracos das cidades. Sou muito mais a Sahara em quase todos os quesitos, menos beleza e conforto. A Falcon é linda e muito confortável.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Falcon é uma moto muito Foda, mas é cara e beberrona, eu não compraria, ela não entrega muito mais que uma te ou uma xre


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Se hoje vale a pena? Bom, pra mim nunca valeu!

    Manutenção cara, altíssimo consumo, velocidade final meia boa e a moto em si é cara. Únicos pontos a favor dela são o torque que é muito bom e o conforto...

    Sem contar que se passar de 110-120 kms/h parece que a frente da moto vai sair voando a qualquer momento!

    O coreanas falou em 20 kms/l... mas tenho vários conhecidos aqui na cidade que tem Falcon e ninguém consegue fazer essa média, é sempre menos!

    faloowww

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    ja tive uma por 1 ano.. cosumo era 20 km por litro 21... 18.. depende a mao... mais eh uma baita motoooo.. maciaaaaaaaa tem tork foda.... e eu pegava 150 nela nunca saiu a frente... quem teve pode fala... eu compraria... e eh uma moto que não da manutenção... xre nem lander anda do lado... falcon tem mais tork.. da um coro ...

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    74
    Posts
    36
    rapaz, se é seu sonho pode ter certeza que vale a pena, mas depois que passar a realização acho que você não vai querer mais ela, é uma moto de mecanica robusta, beberrona, mas por esse preço fica difícil, uma trail nova sai por esse valor e tem muito mais confiabilidade no geral, eu só compraria por um preço bem a baixo da tabela, caso contrario iria em outra motoca

  9. #9
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Bom... eu tenho uma, 2003... Pontos fortes: confortavel, torkuda, boa iluminação, na minha opnião linda, mesmo sendo carburada responde rápido. Pontos fracos: bebe muita gasolina, manutenção em quase todos os quesitos é cara, de verdade mesmo, mas se tiver bem cuidada é difícil dar probleminhas, como o Gilvano disse, está errado quem diz que ela entrega pouca coisa mais que a XRE e TÉN, já andei nas 3 e posso dizer que a falcon supera todas com folga. Se quiser saber um pouco mais visita a pagina dela aqui em baixo \/

  10. #10
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Vem cá, não compensa juntar um pouquinho mais e pegar uma 2013? Já injetada... não sei o quanto ela evoluiu, mas com uns R$4mil a mais vc ganha 5 anos de moto.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #11
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Pessoal diz que anda pouco, acho que uma 400 tinha que andar mais. No retão vai levando aos pouquinhos Fazer e Twister, mas chega na subida a Falcon perde muito pouco ou nada e as 250 ficam pra trás. Sempre lembrando que as 250 o pessoal ia com a cara no painel e eu com a Falcon só levemente abaixado, até porque não dava diferença. Quanto a frente balançar nunca senti nada, grudava muito bem no chão a qualquer velocidade, acho que aí vai do piloto. Hoje eu juntaria mais uma graninha e compraria uma 250 ou 300 zero, pode andar um tiquinho menos, mas zero é zero e a economia de gasolina, ainda mais se for Yamaha, já paga essa diferença rapidinho.
    Última edição por coreanas; 07-04-14 às 14:59.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Pessoal diz que anda pouco, acho que uma 400 tinha que andar mais. No retão vai levando aos pouquinhos Fazer e Twister, mas chega na subida a Falcon perde muito pouco ou nada e as 250 ficam pra trás. Sempre lembrando que as 250 o pessoal ia com a cara no painel e eu com a Falcon só levemente abaixado, até porque não dava diferença. Quanto a frente balançar nunca senti nada, grudava muito bem no chão a qualquer velocidade, acho que aí vai do piloto. Hoje eu juntaria mais uma graninha e compraria uma 250 ou 300 zero, pode andar um tiquinho menos, mas zero é zero e a economia de gasolina, ainda mais se for Yamaha, já paga essa diferença rapidinho.

    Na subida parece que ela desenvolve melhor a velocidade, ao contrario das 300-250, mas como disseram alí é por amor mesmo pq é uma moto bem ultrapassada tecnologicamente.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Bom... eu tenho uma, 2003... Pontos fortes: confortavel, torkuda, boa iluminação, na minha opnião linda, mesmo sendo carburada responde rápido. Pontos fracos: bebe muita gasolina, manutenção em quase todos os quesitos é cara, de verdade mesmo, mas se tiver bem cuidada é difícil dar probleminhas, como o Gilvano disse, está errado quem diz que ela entrega pouca coisa mais que a XRE e TÉN, já andei nas 3 e posso dizer que a falcon supera todas com folga. Se quiser saber um pouco mais visita a pagina dela aqui em baixo \/
    Já vi a sua brother !
    Shoow de bola a sua Fal parabéns

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Vem cá, não compensa juntar um pouquinho mais e pegar uma 2013? Já injetada... não sei o quanto ela evoluiu, mas com uns R$4mil a mais vc ganha 5 anos de
    moto.
    concordo,
    porém esses 4mil que é o problema kkkkkkk





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  14. #14
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu ia de fazer se for ficar um bom tempo, zero é zero !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #15
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Eu acho uma moto honesta, só teria se fosse segunda moto, pq eu quebro fazendo 18 por litro, kkkkkkk


    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. TDM 225 - Ainda vale a pena comprar?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 09-03-18, 19:15
  2. UP MT-03 ainda vale a pena?
    Por SheBarros no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 18-04-14, 00:57
  3. Ainda vale a pena dar up na moto ?
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 25-08-13, 13:12
  4. XT600E - Ainda vale a pena?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 13-02-13, 22:20
  5. DT 200R Ainda vale a pena?
    Por kainnan no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 28-11-12, 22:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •