Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212

    Problemas com piscas da scud

    Galera acabei de compra os mini piscas da scud porem o pisca traseiro do lado direito é muito curto e eu não consigo conectar ele na entrada da outra ponta do fio que faz a seta funcionar falta uns 5 centimetros de fio pra ele alcançar : / alguem tem noção de como solucionar isso ?

    OBS: GALERA PROBLEMA RESOLVIDO, EU EMENDEI DOIS FIOS AQUI E JA ERA METI UMA FITA ISOLANTE E FICOU UM FILÉ RS
    Última edição por Matheus Santos; 17-04-14 às 19:46.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    53
    Posts
    141
    Basta arrumar dois fios e emendar. Sem problema algum. Hoje em dia os chineses economizam em tudo, inclusive no tamanho dos fios.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por agnaldogg Ver Post
    Basta arrumar dois fios e emendar. Sem problema algum. Hoje em dia os chineses economizam em tudo, inclusive no tamanho dos fios.
    Eu fui fazer um teste com um fio emendado só que assim eu nem isolei nem nada não só encostei um no outro só que acho que encostei nos fios errados e deu curto e acabou queimando um fuzivel do relé, minha sorte foi que vem um fuzivel de reserva junto com o relé rs' mais eu tenho um fio de um outro pisca aqui só que é um pouco mais fino será que tem problema se eu emenda ?

  4. #4
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Para piscas os fios não tem importância ser um pouco mais fino, claro que seria melhor colocar da mesma espessura. Cuidado com esses mini piscas, se você apertar um pouco mais já era, perdi um assim (a rosca quebra o plástico e não tem como encaixar novamente) .

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Para piscas os fios não tem importância ser um pouco mais fino, claro que seria melhor colocar da mesma espessura. Cuidado com esses mini piscas, se você apertar um pouco mais já era, perdi um assim (a rosca quebra o plástico e não tem como encaixar novamente) .
    Poxa to começando a achar que joguei 40 reais fora com esses piscas rs' tirando que vou ter que comprar outro fuzivel jaque consegui queimar um hoje :S chateado pra caramba : / rs

  6. #6
    Citação Postado originalmente por Matheus Santos Ver Post
    Poxa to começando a achar que joguei 40 reais fora com esses piscas rs' tirando que vou ter que comprar outro fuzivel jaque consegui queimar um hoje :S chateado pra caramba : / rs
    Em qual moto você está tentando instalar o mini pisca?

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por marcelosd Ver Post
    Em qual moto você está tentando instalar o mini pisca?
    Fan 125 2012

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Nossa, emenda 2 fios, usando os mesmo conectores, e booa.

    Cara vc ta chateado pq queimou um fusível? sauhhusauhas

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Nossa, emenda 2 fios, usando os mesmo conectores, e booa.

    Cara vc ta chateado pq queimou um fusível? sauhhusauhas
    kkkkkkkkkk' eu tava de zoas mano, mais o problema eu ja resolvi aqui eu emendei dois fios e ja era ta um filézinho agora rs' logo mais tiro foto e posto

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Mas é tão simples... corta os fios do pisca a meio e coloca um pedaço de fio semelhante em cada um, basta fazer as emendas bem feitas e bem isoladas. Se tiver os recursos pode até soldar os fios e encapar com espaguete termo retrátil, alem de usar os pedaços de fio de mesma cor dos do pisca. Com tudo isso se aumenta o fio sem perder o conector e sem precisar desmontar o pisca.



    - - - Updated - - -

    Ah e sobre apertar demais esses piscas mini ou paralelos, chineses, etc... dá um aperto básico pra ficar firme na posição e coloca cola de junta ou outra cola semelhante sobre a porca pegando junto o chassis da moto e a rosca do pisca. Assim não tem perigo de soltar o pisca na vibração e não precisa arrochar o aperto até estourar tudo.
    Mas... se tiver espaço a solução menos gambiarrística é colocar 2 porcas e apertar uma contra a outra.
    Última edição por magrao tk; 17-04-14 às 21:08.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mas é tão simples... corta os fios do pisca a meio e coloca um pedaço de fio semelhante em cada um, basta fazer as emendas bem feitas e bem isoladas. Se tiver os recursos pode até soldar os fios e encapar com espaguete termo retrátil, alem de usar os pedaços de fio de mesma cor dos do pisca. Com tudo isso se aumenta o fio sem perder o conector e sem precisar desmontar o pisca.



    - - - Updated - - -

    Ah e sobre apertar demais esses piscas mini ou paralelos, chineses, etc... dá um aperto básico pra ficar firme na posição e coloca cola de junta ou outra cola semelhante sobre a porca pegando junto o chassis da moto e a rosca do pisca. Assim não tem perigo de soltar o pisca na vibração e não precisa arrochar o aperto até estourar tudo.
    Mas... se tiver espaço a solução menos gambiarrística é colocar 2 porcas e apertar uma contra a outra.
    Boaa mano gostei muito da explicação ... Bom por enquanto vou deixar somente as porcas que veio com os piscas, por enquanto estão bem firmes, vamos ver se aguenta o pique do dia-a-dia

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Para piscas os fios não tem importância ser um pouco mais fino, claro que seria melhor colocar da mesma espessura. Cuidado com esses mini piscas, se você apertar um pouco mais já era, perdi um assim (a rosca quebra o plástico e não tem como encaixar novamente) .
    Dito e feito kkkkkk' eu apertei muito e a rosca saiu do pisca kkk' só que consegui encaixar novamente e passei um pouco de super bonder nas bordas aí arrumou rs

  13. #13
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Matheus Santos Ver Post
    Dito e feito kkkkkk' eu apertei muito e a rosca saiu do pisca kkk' só que consegui encaixar novamente e passei um pouco de super bonder nas bordas aí arrumou rs
    A unica forma que achei para ele ficar firme foi colocando uma porca antes e uma depois como já foi citado, mas ficou feio então desisti. Se não tiver bem firme ele solta mesmo, já tomei um susto quando bateu na roda e depois no para-lama, o bom é que não quebrou. Esse pisca é o famoso bonitinho mas ordinário.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    A unica forma que achei para ele ficar firme foi colocando uma porca antes e uma depois como já foi citado, mas ficou feio então desisti. Se não tiver bem firme ele solta mesmo, já tomei um susto quando bateu na roda e depois no para-lama, o bom é que não quebrou. Esse pisca é o famoso bonitinho mas ordinário.
    Verdade bem bonitinho mais ordinario , bom espero que ele não solte comigo, ele ficou bem firme mais como a moto as vezes vibra muito pode ser que chegue a cair o pisca, mais vamos la to confiando no bom e velho super bonder que cola até a alma aushuasha'

 

 

Tópicos Similares

  1. Problemas nos piscas
    Por chriskopsch no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-05-11, 13:23
  2. [Vendo]4 Mini Piscas Scud (Fumê e/ou Cristal) R$48,00
    Por tiagorigheto no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 13-04-11, 07:11
  3. Movido: Vendo Piscas Scud
    Por Ivan RJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 19-12-10, 12:20
  4. Respostas: 26
    Último Post: 30-10-07, 12:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •