Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 91
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182

    passeio com final desagradavel!

    saimos um grupo pro passeio de final desemana...andavamos a 100/120km/h por todo o tempo..ai.apareceu uma reta e minha amigaque estava na garupa falaou...vai..da uma esticadinha pra eu saber como e...( ela tem uma biz125)....de prontro dei uma catucada no acelerador e o ponteiro bateu 250 km/h..imediatamente apos eu desacelerar, dois agentes da PRF com radares tipo pistol e tripe.....passei muito rapido por eles..e segui mais alguns kilometros...pensando que talves tivessem modulado algo no radio, entao, peguei uma rota alternativa e fui pra casa....
    a minha duvida agora e: SERA que aquele radar pegou minha moto? sera que a multa pra 250 km/h e aquela,porrada de 579 reais? sera que tem suspensao de direito de dirigir?
    esta uma agonia nao saber o que aconteceu....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Ué...não fica agoniado. Vc sabia que o limite é muito mais baixo que os 250 km/h que deu e que existe fiscalização, logo quem faz isso esta ciente desses imprevistos. Paciencia... se o cara conseguiu mirar o radar em voce e conseguiu de algum jeito anotar a placa da sua moto...mas pelo jeito que vc descreveu acho que faltou esse detalhe, pegar vc realizando a infração.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Multa de R$ 574,60 (540 UFIRs) e suspensão do direito de dirigir.

    Mas torça para que não aleguem que estava participando de um racha, ai seria " Multa de R$ 574,60 (540 UFIRs), suspensão do direito de dirigir, apreensão e remoção do veículo, recolhimento do documento de habilitação e detenção de seis meses a dois anos. (O veículo permanecerá sob custódia do DETRAN ou da prefeitura pelo prazo de até 30 (trinta) dias. Sua restituição só será feita depois que o dono pagar as multas e as despesas com remoção (guincho) e estada no pátio.)"


    Enviado usando meu 3310 usando o Tapatalk.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  4. #4
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Aqui em minas quando é pego com radar tipo pistola a pessoa é parada para a aplicação da multa e ele só pega de frente. Seu alcance é de 1 km, então da tempo dos policiais interferir logo a frente. Acho que tem grande chance de você se safar dessa, pois na velocidade que você estava é impulsivo anotar uma placa a olho nu. Aqui tem esse radar entre a divisa de MG e SP onde esta os trechos de melhor pista e a galera esta usando para brincar de moto gp.
    Última edição por Lampada; 21-04-14 às 14:28.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    aki esse tipo de radar tira foto tbm, pega só a placa..

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Reportagem falando do radar, acho que esclarece um pouco.


  7. #7
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    alguém que tem uma moto que atinge 250 KM/h se preocupar com R$ 579, e estando errado, infringindo a lei e colocando outras vidas em risco é muito paradoxal.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Uma coisa que eu acho engraçada nesse forum é o seguinte:

    O cara chega aqui com uma Fan 125 reclamando que ela não dá 120 nem fudenu, quer preparar ela pra dar uns 150 de final, o cara é esculachado, e com razão.

    Agora o cara chega aqui, fala que colocou 250 na Hayabusa e a galera acha uma coisa normal.

    Na boa, tem que se lascar mesmo pra ver se aprende, outro dia mesmo tava cheio de xororo aí porque ficou todo cagado porque tava voando com a moto e quase bateu, dizendo que era a última chance dele e bla bla bla... enquanto ele não sentir na pele LITERALMENTE, que independente da Br, independente do veículo utilizado, a maioria dos brasileiros não sabem se portar bem numa br, e numa dessas esticadinhas, ele pode matar um paí de família ou até mesmo uma família inteira. Acho que tu já recebeu segundas chances demais e ainda fica brincando com a vida dos outros, porque obviamente a sua não vale merda alguma.

    O cara tem grana pra uma Hayabusa, mete o pé e vai pra um autodromo se quer tanto andar a 250 por hora, mas não fica de xororo aqui quando acontece cagada com você não, por favor.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    O cara chega agredindo o outro no tópico dele, se não gosta NÃO ENTRA. já foi banido uma vez e não adiantou espero que façam alguma coisa ta virando palhaçada!

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por jeisonjsll Ver Post
    O cara chega agredindo o outro no tópico dele, se não gosta NÃO ENTRA. já foi banido uma vez e não adiantou espero que façam alguma coisa ta virando palhaçada!

    Agressão não cara, só falo a verdade, ao invés de ajudar ele se safar dessa ou algo do tipo.

    O cara coloca 250 numa moto numa BR, isso sim é um atentado a vida alheia. Se eu achar isso ruim e patético for motivo de ban, podem até me excluir daqui, não quero conviver com pessoas que acham certo alguém andar numa velocidade dessa numa moto e ainda ficar de mimimi aqui.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    O cara da 250km/h numa BR é problema, é!.., mas a moto tem estrutura, se o cara da 150km/h de final numa cg125, bate o vento de lado o cara vai parar la do outro lado rodovia, acerta uma cerca, um carro de frente. Hayabusa fica leve acima de 300, quase nos 360. então o risco que os 2 colocam a vida de outros, ainda mais numa reta sem ninguém, é bem menor. Não que um seja melhor do que o outro, mas os fatores de risco são diferentes.

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Eu não ia comentar, por que sei o rumo desse tópico... Mas não resistir... kkkkkkkkk

    Dessa vez tenho que concordar com o defeacer. Isso que ele falou realmente acontece aqui no fórum.

    E jeisonjsll, não existe isso de "tópico dele"! abriu o tópico? Aguenta as criticas cara, o fórum é livre, o tópico está numa área chamada "Área de debate". Quem quiser postar, que poste! Desde que mantenha o respeito, seja concordando ou discordando.

    Tenho minhas divergências com o Emerson, mas no final tudo se resolve. Acho que mantendo o respeito, a coisa flui sem problemas, a questão é quando se perde o respeito...

    Enfim, não vou ser hipócrita. Sei que quem tem moto grande gosta de acelerar. O problema é quando o cara tem a consciência de quando é "seguro" fazer isso e onde.

    Emerson, aguente as consequências, e fique feliz se só vier a multa!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Guaçui ES
    Idade
    43
    Posts
    129
    Qual era o limite da rodovia? PRF Nao da tiro no escuro pode saber vem placa ,hora ,velocidade precisa!!!
    Se deu mal man...

    Natureza da infração Valor Pontuação


    Média R$ 85,13 Perde-se 4 pontos

    Grave R$ 127,69 Perde-se 5 pontos

    Gravíssima R$ 574,62 Perde-se 7 pontos




    I - Rodovias, vias de trânsito rápido, vias arteriais Artigo 218 do CTB (redação anterior) Lei 11.334 (redação em vigor)

    Até 20% Infração Grave – 5 pts Penalidade Multa – R$ 127,69 Infração Média - 4 pts Penalidade Multa – R$ 85,13

    Mais de 20% Infração Gravíssima – 7 pts Penalidade Multa - R$ 191,54 (vezes 3 = R$ 574,72) Suspensão do direito de dirigir Entre 20% e 50 % - Infração Grave – 5 pts
    Penalidade Multa – R$ 127,69

    Mais de 50% Infração Gravíssima – 7 pts Penalidade Multa – R$ 191,54 (vezes 3 = R$ 574,72) Suspensão do direito de dirigir Infração Gravíssima – 7 pts Penalidade Multa – R$ 191,54 (vezes 3 = R$ 574,72) Suspensão imediata do direito de dirigir e apreensão da CNH
    Última edição por Renfer; 21-04-14 às 18:54.
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

    Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Andem com responsabilidade, não importa se hayabusa tem estrutura pra aguentar essa velocidade a moto pode até ter mas a estrada não, o limite de velocidade não existe por um acaso, temos que lembrar que não somos donos da via se um pneu fura a essa velocidade com sorte pode matar quem está na moto e se ficar pior acerta um carro com uma família quem não teria culpa nenhuma, quer correr vai pro autódromo, se vier multa aguente você sabe que você está errado.

 

 

Tópicos Similares

  1. E a Final, como foi o Final de ano?
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-01-11, 18:35
  2. 1º Passeio
    Por Hogan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 30-12-10, 18:00
  3. Ônibus as vezes é tão desagradável
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 21-12-08, 15:03
  4. Final em rd?
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 26-12-05, 09:55
  5. Web sem final
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-10-05, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •