Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
  1. #31
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu ja tive 600 RR cachorro, andei em muitas outras RR de 1000cc...mas nunca cheguei a fazer nada parecido com aquele video...o cara ali e doido..e burro..sem amor a vida....
    Emerson, o cara não é burro não... o cara pilota muito, dá pra ver que o traçado dele é correto, as saídas de curvas perfeitas, cabo enrolado sempre! Deu azar de pegar pista úmida naquele trecho...

    Quanto à tu já ter tido SS e não pilotar desse jeito, talvez te falte interesse em pilotar esportivamente ou até mesmo técnica pra isso (não sei, não te conheço e posso estar falando besteira).

    Fato é que acelerar na reta qualquer um acelera, mas as curvas separam os homens dos meninos eheheh

    Abs,
    Carregando...

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    concordo cachorro, porque tenho muita experiencia mas estou longe de ser piloto de verdade!...e eu ainda prefiro ser um " qualquer um vivo" do que o " fodao morto"...realmente e nas curvas se avalia a tecnica do piloto....mas eu prefiro deixar o piloto RR de estrada me deixar um pouco pra tras nas curvas e depois ir buscar ele na reta...e nao tenha duvida que buscar na reta e a especialidade da hayabusa.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Eu acho que esse assunto já deu... lendo alguns tópicos, já esta virando apologia, passou de crítica a veneração.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Coitado do cara , tenso , triste pacas o relato do cara na descrição do video.

    Vale como aprendizado.

    Chuva , terra , óleo , animais na pista , falta de visibilidade , pedestre com problema mental , motorista bêbado e/ou bração , falta de sinalização , carro com velocidade menor que a permitida.

    Tem mil coisas contra a gente , mil coisas que podem fazer a gente se acidentar. E o parachoque é a gente.

    Abs e vamos pensar que até o Ayrton Senna se acidentou.


    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Coitado do cara , tenso , triste pacas o relato do cara na descrição do video.

    Vale como aprendizado.

    Chuva , terra , óleo , animais na pista , falta de visibilidade , pedestre com problema mental , motorista bêbado e/ou bração , falta de sinalização , carro com velocidade menor que a permitida.

    Tem mil coisas contra a gente , mil coisas que podem fazer a gente se acidentar. E o parachoque é a gente.

    Abs e vamos pensar que até o Ayrton Senna se acidentou.


    Verdade! Até o Ayrton se acidentou. Não sei se alguém já disse, mas, pra mim, êle foi compensar no pé o que o carro não tinha e ferrou tudo. O Schumacher estava papando tudo, com carro melhor. O Ayrton era melhor Piloto e não tinha carro suficiente e aí............meteu os dois pés no acelerador e o carro não aguentou. Pra acabar com tudo, vem aquela roda dianteira e racha o capacete e cabeça dêle.

    Já falei e falei e falei........ não posso ter uma moto de mais de 250cc. Eu, com uma moto de 1.000, vou mostrar meu defeito, uma 1.200 me passa e eu vou meter a mão e enrolar o cabo, meu sangue ferve e eu vou pra cima ---- e aí meu amigo ou ganho do cara ou morro. Com minha picega 125, na estrada, ultrapassei duas muié numa harley, pelo lado direito, bem no momento que ela estava voltando pra linha do acostamento ---- passei perto de enroscar, mas, não tirei a mão. Não tô dizendo que minha picega 125 era mais forte que a harley. O que digo é que quem anda de harley, anda devagar e eu não tenho paciência pra ficar atrás. Se me derem uma 1.000 de presente, é melhor dar o caixão junto. hehehehehe
    Última edição por Elcio; 26-04-14 às 20:45.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    caraca elcio...pra que tanta pressa e tanta competicao? se os caras passarem..deixa ir embora...
    nao vou dizer que nunca fui atras de alguma moto desaborada, mas, das poucas vezes que fiz isso, a estrada era tipo retao e sem ninguem...se nao for assim eu nao vou de jeito nenhum..e na cidade nem saio na moto maior e nem brinco de arrancada, peguinha, nada disso....todo o cuidado e pouco e podem me passar a toda velocidade que nem ligo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Emerson, o cara não é burro não... o cara pilota muito, dá pra ver que o traçado dele é correto, as saídas de curvas perfeitas, cabo enrolado sempre! Deu azar de pegar pista úmida naquele trecho...

    Quanto à tu já ter tido SS e não pilotar desse jeito, talvez te falte interesse em pilotar esportivamente ou até mesmo técnica pra isso (não sei, não te conheço e posso estar falando besteira).

    Fato é que acelerar na reta qualquer um acelera, mas as curvas separam os homens dos meninos eheheh

    Abs,
    o cara é bom, pilota pra caramba e teve azar de pegar pista úmida, agora se tivesse andando dentro da lei teria acontecido isso??? e se tivesse naquela hora um senhor com sua esposa andando numa 125 ou 250 andando direitinho do lado contrario por onde ele escorregou???? se numa saída de curva dessas que não da pra enchergar o que tem na frente tem alguem andando a 70 ou 80 km\h e ele acerta a traseira????
    não existe esse negócio de querer ser piloto de rua, uma hora vc quebra a cara ou quebra alguem que não tem nada haver com o erro de profissionalismo desses pilotos de rua

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Rapaz na época que fui comprar a shadow tinha na mesma revenda uma CBX 750, e uma Bandit minha mão coçou pra ir em uma das duas fui de custom justamente com medo de montar numa maquina dessas e querer bancar o Bruce Wayne. Meu vizinho pegou uma R6, e te digo uma coisa eu passava uma raiva dos carambas quando saimos pro Rolé e eu ficava la de retardatario ou chegava sempre 30min depois no fim do percurso. Passados 1 mes depois recebi a noticia meu vizinho no hospital todo ralado e outro cara do grupo que coincidentemente tinha uma R6, estava morto pois sofreu politraumatismo por bater em um guard-rail. Depois dessa comecei a refletir muita coisa sobre moto grande larguei mão até das esticadas que dava ali nos exorbitantes 140-150km\h que a shadow dava e vendi a moto, corrrer de moto para min agora e só em circuito mesmo ou pista de arrancada sempre que vejo um maluco a mil com uma maquina dessas chega a me dar arrepio.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Verdade! Até o Ayrton se acidentou. Não sei se alguém já disse, mas, pra mim, êle foi compensar no pé o que o carro não tinha e ferrou tudo. O Schumacher estava papando tudo, com carro melhor. O Ayrton era melhor Piloto e não tinha carro suficiente e aí............meteu os dois pés no acelerador e o carro não aguentou. Pra acabar com tudo, vem aquela roda dianteira e racha o capacete e cabeça dêle.

    Já falei e falei e falei........ não posso ter uma moto de mais de 250cc. Eu, com uma moto de 1.000, vou mostrar meu defeito, uma 1.200 me passa e eu vou meter a mão e enrolar o cabo, meu sangue ferve e eu vou pra cima ---- e aí meu amigo ou ganho do cara ou morro. Com minha picega 125, na estrada, ultrapassei duas muié numa harley, pelo lado direito, bem no momento que ela estava voltando pra linha do acostamento ---- passei perto de enroscar, mas, não tirei a mão. Não tô dizendo que minha picega 125 era mais forte que a harley. O que digo é que quem anda de harley, anda devagar e eu não tenho paciência pra ficar atrás. Se me derem uma 1.000 de presente, é melhor dar o caixão junto. hehehehehe
    Justamente eu tinha a mesma vontade se passase um doido por min eu queria ultrapassa-lo, a 1 vez que dei 160 KM\H na moto foi correndo atraz de uma DT 200R que me ultrapassou igual uma bala igual levei desaforo nao alcancei de jeito nenhum isso pra shadow era meio comun. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    caraca elcio...pra que tanta pressa e tanta competicao? se os caras passarem..deixa ir embora...
    nao vou dizer que nunca fui atras de alguma moto desaborada, mas, das poucas vezes que fiz isso, a estrada era tipo retao e sem ninguem...se nao for assim eu nao vou de jeito nenhum..e na cidade nem saio na moto maior e nem brinco de arrancada, peguinha, nada disso....todo o cuidado e pouco e podem me passar a toda velocidade que nem ligo...

    Eu reconheço minha "deficiência". Eu tenho duas pernas do mesmo comprimento e braços também. Minha altura está na casa dos 1,71. Meu peso é de 68 Kg. Minha cara é comum. Tenho, no geral, uma aparência totalmente normal. Porém, a deficiência está escondida no fundo da cabeça........ não resisto a provocação quando estou de Moto. Porém, tenho a solução que é não ter uma moto potente. Quando o assunto é moto, eu tenho que ser limitado pela máquina. Não fiquei contente enquanto não peguei uma descida e deitei em cima do banco da picega 125 e vi o velocímetro marcar 135 e continuei descontente porque nunca consegui fazer a marca de 140. Talvez ela chegasse a marcar 140 depois de uns 25.000 Km. Com 11.500Km que foi preciso vender a dita cuja, ela não marcou. Sei que a velocidade marcada não é real mas, eu só queria que ela fizesse o que estava escrito no painel e a miserável não fez.(todo mundo sabe que chamava minha Fan 125 KS de picega porque só tem iluminação em um dos dois painéis).
    Quem conhece Curitiba, também conhece o asfalto pra chegar a praia de Matinhos. Eu estava voltando de Matinhos pra Curitiba e tem uma baita reta. Acelerei tudo e mais um pouco na Picega e tinha um Policial Rodoviário com a Luneta do Radar apontando pra mim e eu não quis nem saber... mantive a mão grudada e fiquei olhando pra cara dele (queria ver se ele não dava risada)..... até hoje não recebi a Multa... a m...da picega não atingiu velocidade suficente. Resutado: nem multa por excesso de velocidade eu consegui com ela. Ainda bem que sou limitado pela máquina.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Rapaz na época que fui comprar a shadow tinha na mesma revenda uma CBX 750, e uma Bandit minha mão coçou pra ir em uma das duas fui de custom justamente com medo de montar numa maquina dessas e querer bancar o Bruce Wayne. Meu vizinho pegou uma R6, e te digo uma coisa eu passava uma raiva dos carambas quando saimos pro Rolé e eu ficava la de retardatario ou chegava sempre 30min depois no fim do percurso. Passados 1 mes depois recebi a noticia meu vizinho no hospital todo ralado e outro cara do grupo que coincidentemente tinha uma R6, estava morto pois sofreu politraumatismo por bater em um guard-rail. Depois dessa comecei a refletir muita coisa sobre moto grande larguei mão até das esticadas que dava ali nos exorbitantes 140-150km\h que a shadow dava e vendi a moto, corrrer de moto para min agora e só em circuito mesmo ou pista de arrancada sempre que vejo um maluco a mil com uma maquina dessas chega a me dar arrepio.

    - - - Updated - - -



    Justamente eu tinha a mesma vontade se passase um doido por min eu queria ultrapassa-lo, a 1 vez que dei 160 KM\H na moto foi correndo atraz de uma DT 200R que me ultrapassou igual uma bala igual levei desaforo nao alcancei de jeito nenhum isso pra shadow era meio comun. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é.... eu sou louco mas não to rasgando dinheiro e nem comendo merda! Você soube parar (parabéns). Quanto a mim, já aprendi com os erros dos outros e não vou nem começar. Só pra constar, a moto de maior cilindrada que andei pelas ruas até hoje, foi uma CB 300. E maior que que andei em circuito fechado (um baita circuito de 200m - ida e volta), foi um test drive com uma XJ 6 em uma feira em Curitiba.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Kkkk não conseguir nem ser multado é froids


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Kkkk não conseguir nem ser multado é froids


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    kkkkkkkkkkkkk essa foi das mais engracadas...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #42
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    kra esses sim vocês tem que criticar não o Emerson pq deu uma esticada é bem diferente agora se vocês estão achando esses caras louco veja esse vídeo graças a Deus não teve nenhum acidente mas se fica sem ar logo no começo ele sai do acostamento e da para ver de relance um cara de bicicleta andando no acostamento e em outro instante quando eles saem do acostamento também tem um carro parado isso sim é loucura pura e retardado
    https://www.youtube.com/watch?v=gwYH2_uVg5I
    quando vi esse video pensei "esse cara não merece nem ter mobilete"

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    foi uma tocada rapida..a pista estilo tapetao.. com boas retas.....mas tinha muita coisa na frente pra fazer aquilo, jogaram muito pro acostamento , costuram e fizeram doidices e contaram com a sorte de nao ter nada na frente....eu nao faria isso jamais nessas condicoes de trafego arriscando todo mundo....agora imagine essa mesma pista sem ninguem por quilometros...ai da vontade de esticar mesmo.

    - - - Updated - - -

    mas...e muito perigoso....nao vale a pena!
    a regra pra botar 300 km/h e: pistao totalmente reta por muitos kms, sem trafego, sem cidades por perto e sem ninguem...completamente deserta..e torca pra nao ter bode, cachorro, vaca, jumento etc....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Que nem eu comentei o cara que numca andou não pode falar que nunca vai esticar uma moto dessas porem andar que nem esses caras ai andou é muito loucura deem uma olha nos seguintes tempos quem não prestou atenção
    1,17 min quando ele volta para pista tem um ciclista
    2,20 min ele não consegue passar pela direita e joga para esquerda passa raspando o carro
    3,40 min quando ele sai do acostamento tem um carro parado na velocidade que ele estava tenho certeza que ele não viu aquele carro meu cunha tem uma zx10r e ele anda que nem esses cara e disse que só enxerga quando esta em cima, alias andava pois bateu no guardreio e quebrou 4 costela e perfurou o pulmão
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Manobra impressionante com onibus
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 14-02-11, 08:58
  2. Piloto de fuga [impressionante]
    Por Tasteful no fórum Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 22-09-10, 03:47
  3. Impressionante...
    Por Tales Teixeira no fórum Manobras
    Respostas: 18
    Último Post: 14-03-10, 17:25
  4. impressionante , rd modificada
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 17-05-06, 11:37
  5. Impressionante e importante !
    Por Danilo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-05, 21:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •