Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1

    Cool Viagem 400km YBR 125. Goiania - GO -- Mutúnopolis - GO

    Bom, acompanho o forum ja tem um tempinho, principalmente na parte de viagens e sempre quis fazer a minha, um belo dia conversando com minha namorada ela disse que tinha muito tempo que nao via o pai dela, entao tivemos a ideia de ir visita-lo de moto
    Nao fizemos muitas paradas pq queriamos chegar rapido pra ela passar mais tempo com o pai, mas vou compartilhar como foi nossa aventura ^^
    Revisão feita, pneus novos, oleo novo, pneu vacinado, pé na estrada !
    Sexta feira 18/04
    Acordamos as 5:30 pra sair 6:00

    Primeira parada em neropolis, 30km mais ou menos

    Lago de Nerópolis


    Depois de Neropolis resolvemos nao parar mais pra tirar foto, uma paradinha ali pra tirar agua do joelho, descansar a bunda, mais ou menos umas 5 paradas, com o almoço e abastecer a motoca em Uruaçu.
    Chegando em mutunopolis...


    #Partiu fazenda do sogrão





    Passamos a tarde na fazenda e aproveitei pra dar um bainho pra tirar o grosso na motoca, a GO para a fazenda estava com muito barro, escorregando mais que sabão.






    Anoiteceu, vamos na cidade ver os antigos amigos da minha namorada

    Bom, passamos o sabado e decidimos voltar no domingo.
    Resumo da ida
    Uma parte da BR esta interditada, entao pegamos muito trafego na GO tambem, a GO esta em otimo estado, mas a BR 153 ta horrivel, algumas partes sem nem faixa pintada, uma s-10 quase passa por cima da gente, a luta contra os caminhoes na subida foi tensa hehe, mas tambem teve paisagens lindas, belos rios, mas pra quem vai passar na br 153 trecho Goiania - Porangatu boa sorte, pq ta horrivel a BR.
    Pros: Belas paisagens, sensação de liberdade
    Contras: Caminhoes (pretendo conseguir comprar uma fazer, para a proxima viagem) os motoristas nao respeitam moto pequena, buracos, falta de sinalização>
    Voltando...
    Acordamos as 3:40 da manha e partimos as 4:00 pra pegar o almoço em goiania mesmo
    Primeira parada pra dar de mamar pra motoca

    Algumas paradas que fizemos
    Eu e a patroa

    Dar um descanso pra nos e pra motoca rs

    Lago de Jaraguá


    Algumas Montanhas ao fundo

    Chegamos na capital denovo ! sem nenhum problema


    A volta foi tranquila tb, gastei cerca de 2 tanques e meio de gasosa pra ir e voltar
    A ida foi em uma media de 75,80km - 90km
    A volta estava com mais pressa e acelerei um pouco mais 90km-100km ( com quedas de 70 nas subidas mais fortes, e 20 atras de caminhoes ¬¬)
    Na ida saimos as 6:00 e chegamos 15:30 com uma parada de uma hora pra almoçar e outras paradas de 10 min pra descansar
    Na volta saimos as 04:00 e chegamos 12:00 com paradas de 10 min pra descansar
    A moto nao teve nenhum problema, se comportou muito bem, uma otima moto, mas eu recomendo pra viagens mais longas pelo menos uma 250, se for em BR, tem muito caminhao, e pra ultrapassar é tenso, sem contar o vento e o banco mais largo.
    Espero a proxima ser de fazer 250, mas enquanto nao tenho condi$ões o jeito e ir de yzinha mesmo hehe
    A bunda doeu, as costas tb, mas nada grave, uma ótima aventura, recomendo a todos, mesmo de motoca pequena
    Abraços ! (desculpe a desorganização do post rs )

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Parabéns, é assim que começa, depois vc não quer mais parar de viajar!

    Recentemente tbm fiz uma viagem de Titan, 1300km pelas serras catarinenses e região dos Aparados da Serra no RS.

    Foram mais de 130km de estrada de chão, Titan foi e voltou numa boa.

    Abs,

  3. #3
    Novato Avatar de vanessa r gaeta
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    itajuba - mg
    Posts
    40
    moro no sul de minas em itajuba fui para paraty por cunha com minha broszinha 125 novissima.
    na rodovia dutra fizemos em media 90 kme por ultimo pegamos um trecho de estrada de terra , nao e uma viagem tao longa quanto a sua cerca de 200 km na época fui de garupa pois ainda estava tirando carteira na procima quero ir pilotando *----* é muito bao kkkk é muita aventura quero repetir a dose
    enquanto nao posso com uma xre 300 me viro com minha broszinha 125 kkkkk ela e pequena mas valente


    Aquele que ousa me desencorajar, e
    u falo pra você, maluco, esse não chega em nenhum lugar, desperdiça seu tempo quem tenta me parar, tenho fé naquilo que faço e no que eu posso conquistar

    meu blog http://minhasduasrodas.blogspot.com.br/

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Boa, parabéns! Esse é o caminho. Pra quem quer viajar, o tamanho da moto é o de menos.

    Em fevereiro, fui pra Aparecida-SP saindo daqui de BH. Mais de 1200 km total. De Factor.
    Paisagens lindas, rodovias idem. E foi uma das melhores coisas que fiz esse ano.
    Agora estou planejando ida à praia no fim do ano.

    Abraços!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. Protesto contra o preço da Gasolina em Goiania.
    Por caio_camarg no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 07-05-11, 00:24
  2. Eu frequento esse bar... (Goiânia - GO)
    Por rupiado no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 02-02-11, 19:32
  3. Viagem com Sundown Max 125cc 400km(Ida e Volta)
    Por Pakuista no fórum Região Norte
    Respostas: 14
    Último Post: 30-07-09, 14:12
  4. Movido: Viagem com Sundown Max 125cc 400km(Ida e Volta)
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-07-09, 00:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •