Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Acho a Mirage 650 uma moto temendamente bonita, faz um estilo muscle, como a M800R, além disso o motor empurra muito, vale lembrar que é o mesmo da GTR650. Mas ainda assim, apesar de adorar a proposta da moto, eu não encararia uma Mirage 650, ela tem um enorme historico de problemas eletricos e eletronicos e acabamento com muito plastico de qualidade duvidosa, é uma pena, uma moto dessas, se fosse construida como deve ser, seria fabusosa.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Moto muito bonita e muito boa, fora que tem um desempenho excelente despacha a maioria das customs do mercado, conheço muita gente que tem a mirage 250c e nunca reclamarao dela . Das customs essa e uma que eu teria sem problemas ate pelo ponto de nao ser uma moto visada. As peças boa parte do pessoal compra tudo do site da hyosung direto da coreia, pq diz que a kasinski e enrolada mesmo. Esse tipo de moto (custom) dificilmente da problema pois quem compra geralmente cuida e nao da cacete, a galera fala como se as outras marcas nao tivessem problema com peças, ja tive a shadow 600 e se vc precisar de peças na Honda prepare-se pra passar raiva, certa vez derao um prazo de 30 dias pra me entregar um jogo de relação, e uma arruela de plastico que vai no tripé, ate pastilha de freio eu tive que encomendar para ela, a Virago tbm se precisar de peças 2 abraços pois as peças sao raras e a Yamaha não tem e nao ta nem ai pra vc.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pessoal, vocês estão falando muito da Mirage 250, mas a 650 não tem absolutamente nenhum parafuso igual ao da irmã menor, então n ada do que se fala de uma vale para a outra. A Mirage 650 é sim um canhão perto de outras cruizer do mesmo porte, anda muito e dizem ser muito boa de ciclística, mas o fato é que essa moto vem apresentando muitos problemas, eu recomendo pesquisar muito antes de se decidir a comprar essa moto. Além do mais, o acabamento deixa muito a desejar frente à outras motos equivalentes, se botar lado à lado com uma Sportster ou de uma M800, por exemplo, a diferença na qualidade dos materiais é absurda, a HD é só metal e a M800, apesar de usar bastante plastico, tem uma precisão impecavel no acabamento, e os materiais são visivelmente superiores.
    Última edição por irai; 04-05-14 às 00:43.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Bom a M800, e Midnight eu diria que sao um degrau acima até pelo preço e o acabamento e de primeira a Sportster sinceramente eu nao vejo beleza nesssa moto fora que o cara quer pegar estrada e pelo naipe dela parece meio desconfortavel. Quanto a kasinski nao e desejar mal a marca mas o melhor seria se fechassem e a Hyosung mesmo vendessem seus produtos, que sao de qualidade, e ja da pra perceber que tem aceitaçao, fora que poderiam trazer tbm as 125cc de 2 cilindros que eles vedem na Europa.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  5. #20
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Muito boa. Meu vizinho tem uma 650, usa todo dia e nunca dá problema. A 250 não é a mesma moto, mas tem partes em comum com a 650 sim. O motor é a mesma base, com a diferença de CM³.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem, fui no tricustom esse fds em serra negra. Não vi nenhuma mirage 650 por la... não adianta. Viu as irmãs menores...250 tinha umas 5 e as 150 tinha tb isso. Vi kansas, jansas 250, fym 250, intruders de todas as cilindradas possiveis, marauder, boulevard, harleys, triumphs, varias bmw´s das antigas e novas, hondas shadows 600 e 750, viragos de todas as cilindradas, vulcans, midnight e dragstar, amazonas 250 e duas antigas com motor vw... vi até a crz 150 sm da propria kasinski, mas mirage 650 nada. A turma do trecho não gosta e não tem...por algum motivo. Acredito que a moto seja de origem boa...mas acho que a nacionalização que a kasinksi andou fazendo fez ela perder confiabilidade e por isso a galera não tem. Eu não teria uma moto desse valor no momento que a kasinski passa por aqui, muito dindin empenhado num negocio que pode dar dor de cabeça. Entendo pessoas que nem o coreanas, que sujam a mão de graxa e mandam bala com qq coisa que venha pela frente...mas pra maioria esmagadora não é uma escolha racional.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Um dos motivos de não gostarem é justamente por ser Kasinski e tudo que isso implica, outro por que o motor dela, apesar da excelente potência, maior que de outras custom, é um motor de esportiva, não tem as características de grande torque em baixa , fundamentais para qualquer custom que se preze.

    Enfim, é mais uma moto que micou, eu passaria longe.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    O Halvaro falou bem, ela pede marcha em baixa, mas na média tem um ronco maravilhoso e sobe de giro como uma esportiva. Caracaterística de custom é o oposto, muito torque em baixa e nem tanto giro. Mas é uma máquina. Precisava ter uma big trail com esse motor, aí sim.

 

 

Tópicos Similares

  1. Oque me dizem da Mirage 650?
    Por leonardo_neves no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 18-07-13, 15:53
  2. Agv k3, oq me dizem?
    Por cone no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 19-06-12, 10:51
  3. Desistir De compra O MIRAGE DA PEELs!!! E Agora Oque Eu FAco?!
    Por rada no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 05-11-10, 15:34
  4. Sundown é Boa? E a VBlade? O que me dizem?
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-07, 15:34
  5. O que me dizem da xt 225?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 04-06-06, 10:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •