Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: Roubos de motos

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    31
    Posts
    46

    Roubos de motos

    pessoal ta dando ate medo de sair de moto aqui na minha região,estao roubando muita motos muitos colegas já perderam as suas,mais aqui os roubos estão a todo momento um amigo quase morreu com isso eu amo moto mais estou pensando em parar o que eu temia aconteceu essa noite eu sofri uma tentativa de assalto,tenho uma falcon estava andando a uma velocidade baixa quando se aproximaram 2 motos cada uma com 2 indivíduos,a primeira moto passou por mim e chutou minha moto eu desequilibrei mais não cai,eles me perseguiram por volta de 1 km por sorte consegui escapar, mais muitos não tiveram a mesma sorte ,isso mecheu com meu psicológico é ´so eu subir na moto e começar a andar tenho a impressão que tem alguém me seguindo eu não desejo o que eu passei pra ninguém aqui

  2. #2
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Amigo, estou passando pelo mesmo sofrimento, ou quase. Ainda não tentaram me assaltar efetivamente, mas vários amigos já perderam as motos ou sofreram alguma tentativa. Ando com medo, isso pq tenho uma Fazer 2008, mas vagabundo agora ta expandindo o mercado pra além das Honda.
    Sua moto é mto visada. Falcon é top moto pra bandidos, junto com a Twister. Então, minha dica seria mudar de moto pra andar mais tranquilo.

    Qual região vc mora?

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    31
    Posts
    46
    mora na região oeste de são Paulo aqui os roubos de motos são constantes, nego leva o que ver pela frente,

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    166
    Faça um seguro ou adquira um alarme com sensor de presença e o esconda muito bem escondido, daí quando estiverem um pouco longe a moto dá um pane, eles fogem e alguém chama a polícia.

    Pago 52 no meu seguro pois a TW é visada e está fora de linha e mesmo assim ando muito prevenido, sempre que paro num semáforo/parada obrigatória a qualquer hora, observo se não há suspeitos e fico de olho no retrovisor pra ver se não vem uns vida loka, já até avançei sinal vermelho algumas vezes por suspeita disso, já a noite eu nem paro, dou uma reduzida e BRAAAAAAAAP, de tanto roubo aqui a nossa própria rádio incentiva fazer isso.

    Infelizmente no Brasil você tem que pagar pra não ser lezado sutilmente.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ja tive uma 50 cc novinha roubada com um revolver na minha cara no inicio de 2011...horrivel a sensacao, traumatiza....o que estava pilotando a cg ainda disse: " mata ele *****, mata ele.."..plantam o terror geral...
    aqui roubo de moto esta a toda, principalmente das ditas 50tinhas...ontem foi roubada uma biz na via oeste..um dos ladroes ficou com o dono da moto plantando o terror enquanto o outro foi passear na moto roubada...disseram..se vc mentiu e a moto tiver alarme, ele vai me da um toque por telefone e vc morre...
    por isso, fico satisfeito quando um merda desses baixa no presidio...la eles dao um trato nele
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Tenho moto desde 1977. Nunca fiz seguro... até o ano passado!
    Optei por comprar uma CB 300 usada e fazer seguro ao invés de andar de CB3 zero e não ter $ para o seguro.
    As coisas mudaram, quando comecei a andar de moto as pessoas deixavam a chave no contato. Hoje você corre risco de tomar bala mesmo entregando a moto ou por um infeliz acidente amontoar em alguma SUV caríssima. Então, seguro não imuniza contra tiros, mas diminui o prejuízo de levarem sua moto ou se você tiver que indenizar alguém.
    Façam seguro se morarem em locais de alto risco e alto tráfego, não fiquem dando bandeira em lugares isolados ou barra pesada, e por fim, uma rezadinha também ajuda.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Aqui em Bh em 2008 nenhuma seguradora fazia seguro de honda e yamaha de 250 para baixo, o que me fez optar por um suzuki. Hoje a própria yamaha oferece seguro para as suas motos e a honda, se não me engano, só corporativa, que eu não confio.

  8. #8
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    hoje em dia esse merdas estão mais ousados.. vão em duas motos. O alarme não adianta muito.. costuma ficar uma moto com vc enquanto o outro leva sua moto.. se ela travar vc já sabe. Acho que a unica coisa é colocar rastreador ou seguro.. mesmo assim ta dificil. Aqui em SP estão colocando novas regras sobre os desmanches para ver se reduz o numero de roubos.. não acredito muito.. mais vamos esperar pra ver.
    Aqui na minha cidade apesar de estar muito próximo da capital, roubo é muito dificil.. já furto come solto.. mesmo assim anoite costumo ficar ligado no retrovisor.. qualquer moto suspeita furo o sinal. Infelizmente nos que andamos na lei e pagamos nossos impostos.. andamos parecendo bandido com medo da policia. E eles estão por ai de boa vivendo em nossas custas..
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    E a pior parte é saber que a maior parte desses assaltos ocorre geralmente pra mandar moto pra desmanche, aí muita gente por aí compra peça baratinha de origem duvidosa só por ser mais barata sem pensar na origem, muitas vezes foi roubada de algum trabalhador, sei lá, gente que compra desses desmanches não pensa que uma hora pode ser a moto dele tbm;

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    A unica coisa que adianta é seguro...mas mesmo assim vc ainda corre o risco de tomar um tiro do noia loko que te assalta. Aqui em jundiai ano passado, morreram 8 motociclistas com hornet...4 deles tinham seguro e entregaram a moto de boa, mas mesmo assim pipocaram eles. Sei que o sonho de ter algo que vc deseja muito é importante, mas alguns modelos creio que o sonho deveria ser repensado...mesmo com seguro e tudo mais. Infelizmente !!!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    E a pior parte é saber que a maior parte desses assaltos ocorre geralmente pra mandar moto pra desmanche, aí muita gente por aí compra peça baratinha de origem duvidosa só por ser mais barata sem pensar na origem, muitas vezes foi roubada de algum trabalhador, sei lá, gente que compra desses desmanches não pensa que uma hora pode ser a moto dele tbm;
    Bem por aí mesmo! E é esse tipo de gente que tu citou que eu mais condeno e xingo quando vão para os blogs defender marcas de moto por causa da "facilidade"e do "preço" das peças...

  12. #12
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    A unica coisa que adianta é seguro...mas mesmo assim vc ainda corre o risco de tomar um tiro do noia loko que te assalta. Aqui em jundiai ano passado, morreram 8 motociclistas com hornet...4 deles tinham seguro e entregaram a moto de boa, mas mesmo assim pipocaram eles. Sei que o sonho de ter algo que vc deseja muito é importante, mas alguns modelos creio que o sonho deveria ser repensado...mesmo com seguro e tudo mais. Infelizmente !!!!
    tava rolando umas noticias tempo atraz que no roubo dessas motos grandes.. estavam atirando no motociclista mesmo sem reagir.. para que o mesmo não dispare o alarme, ou alerte a seguradora (no caso das via satélite).. triste pq muitas vezes ate podemos comprar uma moto boa, mais evitamos por causa da violência
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Aqui tb se houve falar de roubos, mas não é assim não, se fosse assim aqui nem pensaria em comprar moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Aqui na minha cidade ainda não chegou essa onda de roubos na mão grande. O negócio aqui é furto. Vc mal desce da moto e os amigos do alheio a leva.😡😡😡
    Já tive duas titan furtadas assim😠


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  15. #15
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Aqui na minha cidade é fronteira com a Bolivia, tem muito trafico de moto pra la, praticamente todo dia pegam uns vida loka la no posto da PRF, mas 99% que pegam é Honda, principalmente BIZ e TITAN, certa vez uma mulher estava em uma BIZ e acreditem que o vagabundo derrubou a mulher com uma PEDRADA pra levar a moto dela. Aqui eu ando de Suzuki mas ando cabreeeroo, sinal a noite neem a pau, passo reto! ja fui perseguido pois dois caras numa CGzinha, na BR que corta a cidade, graças a Deus a minha moto andou bem mais que a deles!!!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

 

 

Tópicos Similares

  1. Roubos de motos
    Por Bruno Rafael no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 09-02-13, 20:41
  2. Roubos de motos
    Por Bruno Rafael no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-12, 23:01
  3. Mais uns casos de roubos de motos na Região de Porto Alegre
    Por Santo Cristo - Poa no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-08, 14:13
  4. Dica p/ diminuição de Roubos de Celular (GSM) chip...
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 08-11-07, 19:53
  5. Peças Marcadas + 1 opção contra roubos
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 26-01-06, 19:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •