Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 29 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 453
  1. #421
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pois bem, faz alguns dias que não faz o estalo (desde a esticada e lubrificação)

    A minha é Vaz com retentor. Lubrifico ela com óleo sae90, geralmente quando ela começa a afrouxar ou quando eu pego algumas chuvas mais fortes em vários dias seguidos. Ela demora algum tempo pra ficar frouxa e fazer aquele barulho de corrente sem lubrificação.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #422
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pelo que tenho visto, também não é normal a corrente ficar afrouxando na Next. A minha eu confiro sempre que lubrifico e costumo dar uma regulada quando troco o óleo (a cada 3.000Km), sendo que as vezes, como na última troca, não é necessário mexer na corrente, vai rodar 6.000Km sem pedir regulagem. Mantendo sempre ela lubrificada (não esperar fazer barulho), se a corrente for boa, demora muito até afrouxar, mas se for uma Vaz acho que não é bem assim, eheh... Cara, quando for trocar a corrente bota uma melhorzinha, tipo KMC ou DID, a diferença de preço vale pelo trabalho que tu não vai ter regulando corrente e pelos ruídos que vão reduzir um monte.
    Última edição por irai; 11-03-15 às 07:17.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #423
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Galera, boa tarde.
    Relação trocada. Eu trouxe minhas peças de volta pra casa, pq o rapaz disse que a relação estava boa ainda e o tec tec provavelmente era da corrente, que realmente acho que era a única peça mais detonada. O pinhão tava bem comido, mas ainda tinha vida útil e a coroa tava mais de 70%. Mesmo assim troquei, mas deixei as peças aqui. O tec tec foi embora. Já não aguentava mais.

    A pastilha traseira tava inteira ainda, então não troquei. Já a dianteira estava boa, mas como eu uso mais, troquei tbm, mas houve um problema. Comprei as pastilhas Potenza na internet e elas vieram maiores que as medidas da moto. O rapaz teve de tirar uns excessos no esmeril, mas coube.

    Gostei do trampo dos caras, uma oficina indicada por um amigo meu. Eles são Hondeiros, mas trabalham bem, rsrsrs. E cobram preço de CGzeiro. Paguei 30 reais na troca de tudo. Achei ótimo. Agora amanhã preciso ver o lance do pneu, q tá crítico. Depois posto foto. Por enquanto, fiquem com meu cordão de ouro da ostentação, rs.






    Optei pelo retentor por ter passado mta raiva com correntes que não o tinham. Fora a durabilidade.
    Abraços, pessoal!

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #424
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Ficou o$tentação mesmo hahaha
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #425
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    24
    Posts
    33
    Não sei se me perdi em algum momento, mas qual a marca da transmissão? Bonito ficou hein? Contando os plaque de cem! Kkkkkkk
    Sobre transmissão, vou segurar mais um pouco pra trocar! Cotei a kmc com retentor por 125 trocada, vou nessa mesmo!
    Yes 125 2009 (Tieta) - 2014 a 20.. - Atual
    Fazer 250 2012 (Violeta) - 2013 a 2014 - Roubada
    Fan 125 2007 (Neguinha) - 2010 a 2013 - Vendida


  6. #426
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu comprei essa relação como VAZ, mas quando recebi vi que só o pinhão e coroa eram Vaz e a corrente era da marca Brandy. Li alguns relatos dessa marca e dizem ser boa, e como comprei com retentor acho que vai durar razoavelmente.
    Depois do pneu + lavagem eu posto fotos decentes. Já rodei 50km com essa correntinha ai e eu nem lembrava mais como era andar na moto sem ela ficar com a relação fazendo aqueles barulhinhos ritmados de tec tec.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #427
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Atualizando!

    Acabei de voltar da troca de pneu. Não resisti e coloquei o Diablo Rosso II mesmo, pois pelo preço à vista valia a pena. Eles eram:
    SportDemon: 303 reais
    Diablo Rosso II: 318 reais

    Agora a motoca tá zerada. Só falta fazer o esquema de mudar a caixa de fusíveis que só a Dafra faz, mas eles enrolam mto, então vão prender minha moto. Eu ia fazer hoje, mas com o negócio do pneu, não deu tempo e eu dei prioridade pro pneu, já que se algum Rodoviário me parar, já era, e como vivo na estrada...

    Amanhã se não chover vou dar uma esticada até São Paulo ou se tiver alguma novidade, apareço.

    Lembrete: Moto com 20mil redondo agora.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #428
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, bacana o correntão dourado. E conseguisse o pneu bem barato.

    Quanto à relação, a minha parece que vai durar bastante, foram 10.000Km e nem sinal de desgaste, e o pneu "masxis"(ou algo assim), já passou dos 15.000Km na minha mão, não sei quanto o antigo dono rodou com ele, então ao menos a durabilidade é boa, embora ele seja ruim desde novo. Infelizmente não vai dar para esperar o relato do Motaro sobre os pneus, vou trocar o par na segunda ou terça feira.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #429
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Cara, sabe quando você olha uma coisa e você fica doido querendo uma igual?

    Então, quero muito uma corrente dourada na minha pequena, fica muito shooooooow.

    Achei muitas na net, como será que eu descubro se serve na minha pequena e humilde Crypton?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #430
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Achei muitas na net, como será que eu descubro se serve na minha pequena e humilde Crypton?
    A corrente da Crypton é passo 428 com 98 elos, né? Qualquer corrente passo 428 com emenda e mais de 98 elos vai servir, só tirar os elos que sobrarem.

    Não sou muito fã de corrente dourada, muito bonitinha quando nova, mas deve ficar terrível com meia vida e lambuzada de óleo, eheh...
    Última edição por irai; 15-03-15 às 00:05.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  11. #431
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Oleo 90 acho que não vai "enfeiar" ela
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #432
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Oleo 90 acho que não vai "enfeiar" ela
    vai ter que ficar lavando após alguns meses, mas aparência de máquina é assim neh? tem que cuidar...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #433
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Atualizando!

    Acabei de voltar da troca de pneu. Não resisti e coloquei o Diablo Rosso II mesmo, pois pelo preço à vista valia a pena. Eles eram:
    SportDemon: 303 reais
    Diablo Rosso II: 318 reais.
    Uso o par na minha.Não vais te arrepender. Esse pneu é espetacular.

  14. #434
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pronto! Minha menina já está com sapatos novos, um par de Diablo Rosso II com medidas originais. Não deu pra sentir eles nas curvas ainda, até por conta da cera, mas logo boto ela na serra pra ver como eles e comportam. O comportamento desse pneus na cidade, no entanto, já deu pra sentir, mudar de um 140 ruim e gasto para um 130 bom e novinho é uma maravilha, a moto ficou notavelmente mais leve e inclina bem mais rápido nas esquinas. Outra diferença foi no diâmetro do pneu traseiro, a relação final deu uma encurtadinha, mas foi coisa pouca.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  15. #435
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bauru
    Posts
    114
    Caraca! Pagou muito barato no pneu. Paguei esse preço em maggion aqui :/

 

 

Tópicos Similares

  1. DETRAN Hardcore
    Por Aquilonian no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 18-03-11, 21:49
  2. Teste Motorsco :Dafra Apache 150
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 22-11-10, 17:28
  3. Respostas: 14
    Último Post: 16-10-10, 10:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •