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Resultados 31 a 45 de 101

Tópico: Citucom X PCX

  1. #31
    Piloto de moto
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    Parana
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    As reclamaçõe sobre a suspensão traseira da PCX realmente procedem, parece que o curso é muito pequeno e bate facilmente, é pra asfalto perfeito mesmo, o que nem sempre temos.

    A CBX300 pra mim é a melhor da categoria, seguida pela Fazer um pouco atras e a Next já é pra quem aprecia uma posição de pilotagem diferente, não me agrada muito, além do que não gastaria uma grana dessa numa Dafra.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
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    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    E os freios, piccoli? {..}
    Ótimos freios! A minha não tem ABS e mesmo assim já me livrei de algumas boas tipo carro cortando a minha frente e outros sustos.
    Só tive uma moto com freios melhores que esses da CB3: uma Falcon. A Falcon tem freios sem noção, pensou em parar, parou! Mas esse desempenho notável não oferece perigo, com um pouco de treino você para a Falcon em espaços mínimos com ela sempre na mão.
    Em compensação, a moto com os freios mais horríveis que tive foi a Intruder 125. Nesse ponto a Suzuki ainda tem que aprender muito com Honda e Yamaha, fazer motos de baixa cilindrada que freiam. Com a Intruder "beijei" parachoques traseiros duas vezes porque ela simplesmente não para.

  3. #33
    Piloto de moto
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    May 2012
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    Parana
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    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Ótimos freios! A minha não tem ABS e mesmo assim já me livrei de algumas boas tipo carro cortando a minha frente e outros sustos.
    Só tive uma moto com freios melhores que esses da CB3: uma Falcon. A Falcon tem freios sem noção, pensou em parar, parou! Mas esse desempenho notável não oferece perigo, com um pouco de treino você para a Falcon em espaços mínimos com ela sempre na mão.
    Em compensação, a moto com os freios mais horríveis que tive foi a Intruder 125. Nesse ponto a Suzuki ainda tem que aprender muito com Honda e Yamaha, fazer motos de baixa cilindrada que freiam. Com a Intruder "beijei" parachoques traseiros duas vezes porque ela simplesmente não para.
    Eu tb acho o freio da Intruder meia boca a pesar de ser a disco, poderia me dizer que ela perde nesse quesito para algum modelo com freio a tambor da Honda ou Yamaha ?
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  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
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    Guaramirim
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    Realmente quase 10000 por uma moto de 150cc é muito dinheiro, eu estava quase decido a ficar com a ninja 300, tinha R$10000 na mao e ia atras de mais 6000 pra pegar uma 2013 usada, porem preciso da moto pra ir pra faculdade e pro trabalho depois entao tenho que levar a capa de chuva e a roupa do trampo, como eu ia fazer com a ninja? uma caixa atraz iria tirar o estilo da moto, fora isso tem o fato de a ninja ter uns probleminhas a serem solucionados por recal pelo que andei lendo, ai pensei na revenda, nao ia ser muito facil, ai comecei a pensar na PCX, falam que ela é muito tecnologica, mas alem do idiling stop ela so tem o freio combindado que nao é abs, porem ela tem um visual muito bonito e acabamento impecavel, ja era apaixonado por ela desde que soube que iam lancar ela no Brasil. Tambem ja sabia da suspenção que é muito ruim na trazeira.
    Mas decidicomprar, fui atraz e achei uma 2013/2014 vermelha com 150km rodados porR$8500,00, preço de CB300 usada que nao faz o meu estilo, a moto estava realmente 0km, ganhei 2 capacetes e voltei pra casa, 150km na chuva a noite pela BR-101. Ali ja pude ver o quanto ela é superior a Biz 125 EX que eu tenho, o farol com duas lampadas clareia a estrada como se fosse um carro, agora posso viajar a noite sem medo, coisa que nao fazia de biz que nao tem luz a noite, outro caoisa legal é a retomada dela, se vc esta entre 60 e 80 pra ultrapassar e chegar em 110 nao é dificil, muito mais retomada que CG. O pneu original na chuva é ruim, mas quem colocou michelin depois diz que a moto muda 100%. A posição do bocal do tanque tambem ajuda bastante nao hora de abastecer em viajem por nao ser embaixo do banco, o espaço embaixo do banco cabe um capacete, capa de chuva e jaqueta de motociclista com proteções, entao é perfeita pra mim.
    Depois que terminar a faculdade pegarei uma esportiva pois ai so terei que levar a capa na mochila.

  5. #35
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    Intruder ganha disparado como piores freios, infelizmente.
    Dizem que melhora se utilizar o conjunto da Yes por ter dois pistões em vez de um da tudy.

    Das motos que já pilotei que me lembre, os freios dianteiros são esses do pior para o melhor:

    Intruder < Lander < Tenere < Fazer < Bros < XTZ < VStrom < XT660 < XT600E < Tornado < Falcon < XRE < Citycom

  6. #36
    Motociclista Avatar de dbastos
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    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Intruder ganha disparado como piores freios, infelizmente.
    Dizem que melhora se utilizar o conjunto da Yes por ter dois pistões em vez de um da tudy.

    Das motos que já pilotei que me lembre, os freios dianteiros são esses do pior para o melhor:

    Intruder < Lander < Tenere < Fazer < Bros < XTZ < VStrom < XT660 < XT600E < Tornado < Falcon < XRE < Citycom

    Lendo sua postagem só reforço a impressão que tive quando fiz o test drive na citycom, freia MUITO bem! Não precisa se esforçar muito para parar a scooter, na verdade tem que ter é muito cuidado para não travar as rodas e cair.

    De todas essas que vc falou só andei na intruder (que eu tenho) e a city, e tenho que admitir que é infinita a diferença de frenagem entre elas.

  7. #37
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    Citycom é até perigoso o cara travar a roda se freiar no susto. Deveria ter um ABS nela.

  8. #38
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    Citycom realmente trava as rodas muito rápido. Dizem que a versao 2015 melhorou muito nisso com o cbs, mas nao sei dizer. Só sei que quando você está a uns 80km/h e precisar PARAR totalmente, ela vai precisar de um espaço maior que fazer ou lander na mesma situação (comparo com motos que ja tive e tem cilindrada proxima). Acredito que seja por conta dela ser "gordinha" (180kg). Já tive intruder também e ela realmente não freia nada, mas não é tão perigoso pois não anda muito também kkkkk


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  9. #39
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    se pensar assim...é o mesmo que, se por exemplo eu tivesse 35 mil na mão e ficasse em duvida entre uma Falcon, uma Tenere 250 ou uma CB500x...

    quanto a duvida, é obvia: se tem $$$ para comprar e manter uma moto maio, obviamente leve a Citycom...é uma moto acima da PCX, não em termos de qualidade, mas em termos de produto.Maior, motor mais potente, maior conforto..outra categoria. É o mesmo que ficar em duvida entre comprar um Fox ou um Golf...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #40
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    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Intruder ganha disparado como piores freios, infelizmente.
    Dizem que melhora se utilizar o conjunto da Yes por ter dois pistões em vez de um da tudy.

    Das motos que já pilotei que me lembre, os freios dianteiros são esses do pior para o melhor:

    Intruder < Lander < Tenere < Fazer < Bros < XTZ < VStrom < XT660 < XT600E < Tornado < Falcon < XRE < Citycom
    A Bros que vc fala é a de freio a disco né?

    Porque a minha é freio a tambor, e eu duvido muito da capacidade de uma empresa fazer um freio pior que aquele, a moto não para nem por reza brava.kkk

  11. #41
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    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Intruder ganha disparado como piores freios, infelizmente.
    Dizem que melhora se utilizar o conjunto da Yes por ter dois pistões em vez de um da tudy.

    Das motos que já pilotei que me lembre, os freios dianteiros são esses do pior para o melhor:

    Intruder < Lander < Tenere < Fazer < Bros < XTZ < VStrom < XT660 < XT600E < Tornado < Falcon < XRE < Citycom
    Realmente, a primeira coisa que observei quando peguei a Lander foi o freio, nossa, nem liguei a moto e já senti que o freio tinha que apertar com mais força, isso manobrando a moto na garagem! Na XTZinha era só um dedinho no manete e ela frenava de boa, na lander tem que ser os dois dedos! E a Citycom realmente, que freio bom pqp! É até perigoso, o traseiro então nem se fala, trava FÁCIL!

  12. #42
    Motociclista Avatar de coreanas
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    Pintou uma última dúvida, difícil de resolver: CB300 e Fazer são muito visadas para furto. Minha vizinha teve uma CB 2014 roubada na capital (estou no interior de SP). E como viajo muito e deixo moto tipo 1 hora parada na frente do cliente ao fazer uma visita de trabalho, isso é um problema grave. Por enquanto não me preocupava por não ter uma moto "roubável". Por isso talvez vá de Citycom mesmo. Ou Next. Como gostei da CB, vou pesquisar um bom alarme, talvez resolva.
    Última edição por coreanas; 27-06-14 às 06:53.

  13. #43
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    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Pintou uma última dúvida, difícil de resolver: CB300 e Fazer são muito visadas para furto. Minha vizinha teve uma CB 2014 roubada na capital (estou no interior de SP). E como viajo muito e deixo moto tipo 1 hora parada na frente do cliente ao fazer uma visita de trabalho, isso é um problema grave. Por enquanto não me preocupava por não ter uma moto "roubável". Por isso talvez vá de Citycom mesmo. Ou Next. Como gostei da CB, vou pesquisar um bom alarme, talvez resolva.
    Aqui do lado de casa um cara deixa uma CB300 a noite toda fora no passeio, mas enfim, isso não é exemplo, é bom cuidar, mas acho que tem muito exagero nisso tudo.

    No seu caso eu ainda iria com a PCX mesmo, a Next não sei se vc sentou nela, mas já que tem problemas com as costas, postura, etc, acho que é a pior opção possível, posição de pilotar bem estranha
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  14. #44
    Motociclista Avatar de dbastos
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    Coreanas, já que você cogitou cb300, porque não uma trail? Fica muito ruim para você subir? Se não rolar trail, dentre as opções que você colocou eu iria de citycom. Pcx seria o ideal se não fosse o problema da suspensão traseira.

  15. #45
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    Coreanas, experimente a Next e depois volte e apresente ela aqui pra nóis rsrsrs
    Falando sério, a Next é muito melhor que a CB, faça o teste!

 

 

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