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Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141

    Mecânico bom e POA

    minha factor enchi o tanque rodei de boa, e fez 260 km ate n ter mais nada, já levei na cc 2 vezes pra regular mas cada vez volta pior tem algum mecânico bom em poa?

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Só por efeito de comparação, a minha Factor faz pouco mais de 400 km com um tanque.
    Abs e boa sorte, irmão.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Mano, vc tinha uma riva de que bebia p kauaka tbm neh?
    Sera que o problema não é sua mão não?
    E regular o bura da Factor é fácil!
    Vou colar aqui um texto tirado do xtzfórum!
    "Aqueça o motor da motoca até a temperatura de funcionamento...

    Desligue o motor...

    Feche o parafuso do ar, em sentido horário, com cuidado para não espanar a rosca e abra-o novamente, sentido anti-horário uma volta e meia...

    Gire, no meu tem que fechar, o parafuso da lenta aos poucos de modo que a motoca fike ligada, quando conseguir não mexa mais do parafuso da lenta...

    Com a motoka ligada, óbviamente, vá abrindo o parafuso da mistura, vais notar que o giro começará a subir...

    Chegará um momento que o giro não subirá mais, mesmo que tu abras mais, mas se seguires abrindo o giro um certo momento começará a baixar...

    Aqui é a parte mais importante, o que interessa pra nós é esta faixa de giro mais alto, onde tu deves deixar o parafuso regulado conforme a tua região, o Márcio me indicou pela minha região deixar no meio giro alto, o que seria isso?

    Esta faixa de giro mais alto tem um número de voltas dadas no parafuso da mistura sem que o motor altere o giro, ou seja, diminua, giramos o parafuso e nada acontece, mas chega uma hora que baixa aí tem que voltar um pouco. No meu caso a faixa de giro alto do motor da Chapéu é de 3 voltas sem que o giro mude, como Márcio me disse para deixar no meio giro alto eu girei o parafuso até o inicio da faixa de giro mais alto e girei mais uma volta e meia, 3/2=1,5 (sério? Que esperteza).

    Depois que tu achaste o ponto certo tu gira o parafuso da lenta de modo que a motoca fike em marcha lenta novamente, "tototototototo""

 

 

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