Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Essa eu não entendi, Comet tudo bem, mas passar raiva e ficar na mão com BMW ? Só se for a dificuldade de ter CC onde vc mora.

    Então Halvaro, essa é uma questão que eu ainda não tenho certeza como falei, mas li sobre problemas crônicos no abs das bms mais novas além de um pós venda horrível que não se responsabiliza pela garantia da moto. E caso eu opte por uma usada dependendo a peça não são as mais fáceis de encontrar (isso dá pra contornar, já que são modelos globais) mas o representante do grupo no brasil me preocupa muito mesmo, todos os proprietários tem um medo deles.
    pra ter ideia no forum bigtrail o pessoal comentou sobre as revisões de mil km, poucas ficaram abaixo de 500 reais chegando a 1100. (eles estão cobrando mão de obra disfarçadamente mesmo dentro da garantia)

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Então Halvaro, essa é uma questão que eu ainda não tenho certeza como falei, mas li sobre problemas crônicos no abs das bms mais novas além de um pós venda horrível que não se responsabiliza pela garantia da moto. E caso eu opte por uma usada dependendo a peça não são as mais fáceis de encontrar (isso dá pra contornar, já que são modelos globais) mas o representante do grupo no brasil me preocupa muito mesmo, todos os proprietários tem um medo deles.
    pra ter ideia no forum bigtrail o pessoal comentou sobre as revisões de mil km, poucas ficaram abaixo de 500 reais chegando a 1100. (eles estão cobrando mão de obra disfarçadamente mesmo dentro da garantia)
    Se vc quer moto grande e top, o custo de manutenção é alto sempre, independente da marca, tem que estar preparado para isso, normalmente custa mais manter qualquer moto dessa que um carro mais simples, então se não estiver preparado e disposto para isso, nem deve pensar em moto grande.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Sim, moto grande é outro patamar de brincadeira... mas bmw´s são patamares mais altos em relação a concorrentes comuns do mesmo estilo e faixa de potencia... coisas que saem muito mais caro. E pra ajudar...muita coisa é só da marca mesmo. Mão de obra mais exclusiva e assim vai. Na minha opinião, vc acha maquinas usadas da bmw por preços tentadores mesmo, mas depois descobre a parte oculta. Pra quem pode bancar...o cara ja vai logo em uma zero km e não vai ter problema por dois ou tres anos. Depois disso... tenho conhecidos no meio motociclisticos que ja me falaram que é ilusão mesmo alguns modelos que vemos usados da bmw. Preço bom e dor de cabeça certa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #19
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Exato amigos, eu sei que acima de 250 perdeu o custo/beneficio e estou colocando minha vontade própria na escolha por uma moto. Agora eu gosto do meu dinheiro e principalmente não quero pagar caro e ter dores de cabeça .

    As bmw são lindas e extremamente robustas mas os gastos como as autorizadas vem fazendo está totalmente fora de cogitação pra mim, se a moto está na garantia não deve ter custo de mão de obra. pagar 1000 reais na revisão de mil km moto zero é um absurdo e mais absurdo é ver que tem cc honesta (dificil de achar) que cobra 250 para o mesmo serviço.

    Nosso mercado de motocicleta está bem complicado, quando não é o valor é a qualidade do produto ou o pós venda.

    Voltando ao assunto do tópico, deixei a moto passar. fiquei sabendo agora pouco que um outro cara entrou na jogada e deu uma twister na entrada

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    eu teria uma MT-03 de boa, acho a moto legal, design bacana, mecanica interessante; Era uma moto sem rivais, de nicho mesmo. O problema é que o pessoal sempre teimou em compara com hornet, fz, xj e não era essa a proposta....


    agora, louca mesmo foi uma que vi uns meses atras no ML...uma MT-01 por 30mil......ah se eu tivesse
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #21
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Cara, até passo mal de pensar na MT03 que eu devia ter comprado, foi a melhor moto que eu ja andei...
    Ela vibra que nem a XT, mas eu gosto disso, na verdade sou apaixonado por britadeira!
    Ela explode e é muito, muito ágil, não tem pra ninguém, eu raspei o capacete numa curva porque a mulher se assustou e deu uma mexida, pra não cair eu tive que fazer um pouco de força e acabei dando uma leve raspada no capacete no chão e...
    ...e não cai!
    A moto é simplesmente foda, e o preço é 500 conto a cada parada na cc, simples assim
    Eu fiquei 3 meses com uma, ela não foi nenhuma vez pra CC, só trocar óleo mesmo, o dono voltou de viagem e pegou ela de volta, não quis me vender...
    Anda nela, e vê oque tu acha, em um encontro de moto um cara de ninja 250 falou que ela tem pouca final e etc, eu falei, então vamo esticar, a ninja poderia me ultrapassar se o motor não fosse 600 e eu tivesse deixado ele muito muito muito pra trás e a cada curva que a mt faz rindo, qualquer outra moto desacelera, moral da história, dentro da cidade tem que ter culhão pra querer encostar se tu for piloto
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Cara, até passo mal de pensar na MT03 que eu devia ter comprado, foi a melhor moto que eu ja andei...
    Ela vibra que nem a XT, mas eu gosto disso, na verdade sou apaixonado por britadeira!
    Ela explode e é muito, muito ágil, não tem pra ninguém, eu raspei o capacete numa curva porque a mulher se assustou e deu uma mexida, pra não cair eu tive que fazer um pouco de força e acabei dando uma leve raspada no capacete no chão e...
    ...e não cai!
    A moto é simplesmente foda, e o preço é 500 conto a cada parada na cc, simples assim
    Eu fiquei 3 meses com uma, ela não foi nenhuma vez pra CC, só trocar óleo mesmo, o dono voltou de viagem e pegou ela de volta, não quis me vender...
    Anda nela, e vê oque tu acha, em um encontro de moto um cara de ninja 250 falou que ela tem pouca final e etc, eu falei, então vamo esticar, a ninja poderia me ultrapassar se o motor não fosse 600 e eu tivesse deixado ele muito muito muito pra trás e a cada curva que a mt faz rindo, qualquer outra moto desacelera, moral da história, dentro da cidade tem que ter culhão pra querer encostar se tu for piloto
    Nada como opinião de quem teve e usou, e muitos são assim mesmo, só pensam em final, filosofia meio européia, já os americanos adoram muito torque e não estão nem aí para final.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Idade
    33
    Posts
    82
    Eu também prefiro a aceleração e retomada

  9. #24
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Eu tenho mais afinidade com conjuntos mais completo...
    O ponto forte da MT é que ela aceita qualquer manobra, é mono cilindrica, tem gente que acha ruim por isso...
    Geralmente quem nada a favor da maré e confia em jornais "nacionais", nunca gosta do que é diferente, aquilo que ninguém tem opinião formada é assustador pra quem ta acostumado a não ter posicionamento de absolutamente nada...
    Na minha vida eu não gosto de acreditar em certo e errado, eu acho que cada um sabe de si, e não tem melhor nem pior...
    Acho comparação uma merda, nada se compara, comparar é querer achar igualdade e expor as diferenças, oque na minha opinião é uma idiotice quando o assunto é moto, moto não se escolhe com razão, se quer razão compra um carro elétrico feito de borracha, você não se molha, não quebra e não polui.
    Eu sou o Eduardo e vivo aproveitando a vida não vim aqui pra ser vencedor afinal não to competindo com ninguém, se a moto esquentar ou vibrar, não tem problema, se alguém acha ela ruim também não tem problema desde que eu goste dela.
    A única coisa que é ruim da MT-03 ao meu ver é não ter o marcador de combustível, eu ainda vou conhecer o engenheiro da yamaha e perguntar o porque disso, ai depois a explicação dele eu faço o meu "julgamento".
    Mas eu também não sou perfeito, minha mulher deve reclamar que eu não levo o lixo pra baixo as vezes, vou cobrar a perfeição de quem e do que?
    Mais um vez, sou o Eduardo e essa moto cai muito bem pra mim.
    Acho que por isso ela não vendeu muito, especialmente no Brasil, que a população é alimentada com leite de soda cáustica e água oxigenada, domingão do faustão, big brother brasil, funk ostentação e etc...
    Por exemplo: Eu pessoalmente não curto moto esportiva, vou falar oque? Que não gosto de andar com a bunda empinada? Dai eu to denegrindo quem curte (moto esportiva).
    Se tu escolher a mt, vai ouvir muita besteira provavelmente, mas quem fala essa besteira provavelmente nem saiba oque ta rolando de relações internacionais, seja um dogmático de merda e bebe cerveja todo domingo enquanto vê futebol, ele provavelmente seja só mais um operário da vida que tem a mesma opinião genérica e formada da "maioria".
    Pra mim essa moto é oque me inspira falar isso tudo que eu falei aqui em cima, deu pra entender porque me atraio tanto por ela? hehe
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  10. #25
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Eu tenho mais afinidade com conjuntos mais completo...
    O ponto forte da MT é que ela aceita qualquer manobra, é mono cilindrica, tem gente que acha ruim por isso...
    Geralmente quem nada a favor da maré e confia em jornais "nacionais", nunca gosta do que é diferente, aquilo que ninguém tem opinião formada é assustador pra quem ta acostumado a não ter posicionamento de absolutamente nada...
    Na minha vida eu não gosto de acreditar em certo e errado, eu acho que cada um sabe de si, e não tem melhor nem pior...
    Acho comparação uma merda, nada se compara, comparar é querer achar igualdade e expor as diferenças, oque na minha opinião é uma idiotice quando o assunto é moto, moto não se escolhe com razão, se quer razão compra um carro elétrico feito de borracha, você não se molha, não quebra e não polui.
    Eu sou o Eduardo e vivo aproveitando a vida não vim aqui pra ser vencedor afinal não to competindo com ninguém, se a moto esquentar ou vibrar, não tem problema, se alguém acha ela ruim também não tem problema desde que eu goste dela.
    A única coisa que é ruim da MT-03 ao meu ver é não ter o marcador de combustível, eu ainda vou conhecer o engenheiro da yamaha e perguntar o porque disso, ai depois a explicação dele eu faço o meu "julgamento".
    Mas eu também não sou perfeito, minha mulher deve reclamar que eu não levo o lixo pra baixo as vezes, vou cobrar a perfeição de quem e do que?
    Mais um vez, sou o Eduardo e essa moto cai muito bem pra mim.
    Acho que por isso ela não vendeu muito, especialmente no Brasil, que a população é alimentada com leite de soda cáustica e água oxigenada, domingão do faustão, big brother brasil, funk ostentação e etc...
    Por exemplo: Eu pessoalmente não curto moto esportiva, vou falar oque? Que não gosto de andar com a bunda empinada? Dai eu to denegrindo quem curte (moto esportiva).
    Se tu escolher a mt, vai ouvir muita besteira provavelmente, mas quem fala essa besteira provavelmente nem saiba oque ta rolando de relações internacionais, seja um dogmático de merda e bebe cerveja todo domingo enquanto vê futebol, ele provavelmente seja só mais um operário da vida que tem a mesma opinião genérica e formada da "maioria".
    Pra mim essa moto é oque me inspira falar isso tudo que eu falei aqui em cima, deu pra entender porque me atraio tanto por ela? hehe

    Concordo com você, não ligo para velocidade final não, se andar a 120 e tiver folga para uma ultrapassagem com garupa já está de bom tamanho e isso ela faz. Os pontos que sitei anteriormente me desmotivaram quando pesei tudo para comprar essa ...acabou que o cara vendeu .

    Mas muito obrigado por contar sua experiência, só uma coisa que eu não achei muito claro, pessoal reclamando que garupa sofre nela e fica defumado heheh, isso é verdade ?

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Eu tenho mais afinidade com conjuntos mais completo...
    O ponto forte da MT é que ela aceita qualquer manobra, é mono cilindrica, tem gente que acha ruim por isso...
    Geralmente quem nada a favor da maré e confia em jornais "nacionais", nunca gosta do que é diferente, aquilo que ninguém tem opinião formada é assustador pra quem ta acostumado a não ter posicionamento de absolutamente nada...
    Na minha vida eu não gosto de acreditar em certo e errado, eu acho que cada um sabe de si, e não tem melhor nem pior...
    Acho comparação uma merda, nada se compara, comparar é querer achar igualdade e expor as diferenças, oque na minha opinião é uma idiotice quando o assunto é moto, moto não se escolhe com razão, se quer razão compra um carro elétrico feito de borracha, você não se molha, não quebra e não polui.
    Eu sou o Eduardo e vivo aproveitando a vida não vim aqui pra ser vencedor afinal não to competindo com ninguém, se a moto esquentar ou vibrar, não tem problema, se alguém acha ela ruim também não tem problema desde que eu goste dela.
    A única coisa que é ruim da MT-03 ao meu ver é não ter o marcador de combustível, eu ainda vou conhecer o engenheiro da yamaha e perguntar o porque disso, ai depois a explicação dele eu faço o meu "julgamento".
    Mas eu também não sou perfeito, minha mulher deve reclamar que eu não levo o lixo pra baixo as vezes, vou cobrar a perfeição de quem e do que?
    Mais um vez, sou o Eduardo e essa moto cai muito bem pra mim.
    Acho que por isso ela não vendeu muito, especialmente no Brasil, que a população é alimentada com leite de soda cáustica e água oxigenada, domingão do faustão, big brother brasil, funk ostentação e etc...
    Por exemplo: Eu pessoalmente não curto moto esportiva, vou falar oque? Que não gosto de andar com a bunda empinada? Dai eu to denegrindo quem curte (moto esportiva).
    Se tu escolher a mt, vai ouvir muita besteira provavelmente, mas quem fala essa besteira provavelmente nem saiba oque ta rolando de relações internacionais, seja um dogmático de merda e bebe cerveja todo domingo enquanto vê futebol, ele provavelmente seja só mais um operário da vida que tem a mesma opinião genérica e formada da "maioria".
    Pra mim essa moto é oque me inspira falar isso tudo que eu falei aqui em cima, deu pra entender porque me atraio tanto por ela? hehe
    Achei legal o seu posicionamento, concordamos em alguns pontos, em outros nem tanto, mas é legal, especialmente a parte onde diz que moto não se escolhe pela razão, e acho que é poraí mesmo, não sou a favor do radicalismo de alguns que só buscam o melhor custo/ben absoluto mas por outro lado tb não faço minhas escolhas de produtos baseado em ideologias que não levam a nada como alguns fazem.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #27
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Concordo com você, não ligo para velocidade final não, se andar a 120 e tiver folga para uma ultrapassagem com garupa já está de bom tamanho e isso ela faz. Os pontos que sitei anteriormente me desmotivaram quando pesei tudo para comprar essa ...acabou que o cara vendeu .

    Mas muito obrigado por contar sua experiência, só uma coisa que eu não achei muito claro, pessoal reclamando que garupa sofre nela e fica defumado heheh, isso é verdade ?
    Então cara, minha mulher nunca reclamou, em um dos meus primeiros empregos trabalhei de motoboy, e por passar muito tempo na moto ficava defumado...
    Eu acredito que nenhuma moto seja confortável pro garupa, é aquela questão de menor pior sacou?
    A mt se enquadra numa escala intermediária de desconforto ao garupa, não é como uma pequena, mas também não é uma v-strom, bmw e etc..

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Achei legal o seu posicionamento, concordamos em alguns pontos, em outros nem tanto, mas é legal, especialmente a parte onde diz que moto não se escolhe pela razão, e acho que é poraí mesmo, não sou a favor do radicalismo de alguns que só buscam o melhor custo/ben absoluto mas por outro lado tb não faço minhas escolhas de produtos baseado em ideologias que não levam a nada como alguns fazem.
    Pois é cara, quanto mais tempo passa mais vontade eu tenho de ter uma custom, chopper e etc..
    Prefiro o antiquado, que carrega mais personalidade...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

 

 

Tópicos Similares

  1. Oportunidade: XLR 125
    Por hbrasil no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 21-08-13, 21:40
  2. mini ténéré ou mt03?
    Por paulinhosampa no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 03-12-12, 12:19
  3. Oportunidade de UP
    Por kluivertiago no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 14-07-11, 10:22
  4. Oportunidade de um UP...
    Por kojijo no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-11-10, 16:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •