Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168

    Cool Viajem de 10.000km pelo litoral e centro do Brasil, recrutando colegas.

    Farei esta viajem saindo de Guaramirim-SC no dia 26-12-1014 passando pelo litoral brasileiro e voltarei de Belêm do Para pelo centro do Brasil, passando por Brasilia e Belo Horizonte.
    A principio vou sozinho, estou a procura de companhia, mesmo que para partes do trajeto, vou com uma Honda PCX 150, ou seja, devagar, vou acampar sempre que possível ( Se alguem no meu trajeto tiver um gramado pra eu acampar ficarei agradecido) e rodar em média 500km por dia.
    Fica o convite e o pedido...
    O roteiro esta em meu blog com o mapa do percurso e cidades que passarei:
    http://www.passeandopelaamerica.blogspot.com.br/

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Posso te acompanhar em pedacinho um trajeto, antes dessa companhia vc pode acampar em casa se quiser, mas moro a 240 kms do litoral então talvez fique um pouco inviável essa parada, mas o convite está feito (:
    Ah... moro em Itapira.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Curti muito sua iniciativa. O problema de acompanhar tudo seria o tempo. Tô longe de tirar férias.
    Mas passando aqui por BH, voce me avisa que a gente se encontra pra tomar uma, irmão.
    Outra coisa: Minha família é de Ouro Preto - MG. Se voce quiser, altera um pouco a sua rota pra passarmos por lá. Voce aproveita que te mostro a cidade histórica.
    Vai ser top!

    Ao seu comando.
    Abs!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Curti muito sua iniciativa. O problema de acompanhar tudo seria o tempo. Tô longe de tirar férias.
    Mas passando aqui por BH, voce me avisa que a gente se encontra pra tomar uma, irmão.
    Outra coisa: Minha família é de Ouro Preto - MG. Se voce quiser, altera um pouco a sua rota pra passarmos por lá. Voce aproveita que te mostro a cidade histórica.
    Vai ser top!

    Ao seu comando.
    Abs!
    Ouro Preto esta em meu roteiro, assim como Sao Joao Del Rei. Me manda uma MP com teu numero de celular, ai quando eu tiver passando por BH eu te ligo e se estiver de folga damos uns roles ai pela cidade e talvez ate Ouro Preto.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Posso te acompanhar em pedacinho um trajeto, antes dessa companhia vc pode acampar em casa se quiser, mas moro a 240 kms do litoral então talvez fique um pouco inviável essa parada, mas o convite está feito (:
    Ah... moro em Itapira.
    Sair 240km pra dentro fica meio fora de mao, ia comprometer meu cronograma que ja ta apertado, mas podemos marcar pra tu me acompanhar em parte do trajeto. Me manda uma MP ai vamos nos falando quando eu estiver perto do teu estado.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Posts
    15
    Que massa sempre fazia umas loucuras quando era solteiro fui pra SP, RS,SC e MT com a 125... Bons tempos. Bela iniciativa não tem preço uma coisa dessas.

    Enviado do Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Viajem pelo litoral brasileiro, recrutando colegas.
    Por spygtba. no fórum Região Centro-Oeste
    Respostas: 2
    Último Post: 19-01-24, 05:43
  2. Respostas: 21
    Último Post: 30-03-21, 04:39
  3. Viajem pelo litoral brasileiro, recrutando colegas.
    Por spygtba. no fórum Região Nordeste
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-14, 21:23
  4. Viajem pelo litoral brasileiro, recrutando colegas.
    Por spygtba. no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-14, 21:22
  5. Viajem no Verão, recrutando amigos do RS!!
    Por Mostarda_69 no fórum Região Sul
    Respostas: 13
    Último Post: 04-01-08, 11:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •