Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Viseira acessível

    Pessoal, meu primeiro capacete foi um taurus t5, que era ótimo, larguei ele por um simples motivo: impossível achar viseira, e quando eu achava beirava 30 a 50 reais.

    Depois passei pra um LS2 que eu usei a mesma viseira em toda sua vida útil, larguei porque eu só achava viseira na net.

    E hoje vivo INFELIZMENTE com um lixo de um Pro Tork evolution, mas que eu consigo encontrar a viseira original facilmente por 10 reais.

    Independente do modelo do capacete, viseira é MUITO fácil arranhar, qualquer queda, qualquer pedrada, a poeira do dia a dia vai arranhando ela. Viseira devia ser barato, até porque aquele material não é muito caro. Ela deve ser barata e acessível, porque um motociclista que preza por sua vida e sua visão, usa viseira fechada o tempo todo. E isso aumenta MUITO o desgaste dela, o motociclista pode trocar de viseira 2 vezes por mês ou mais.

    Usei muito tempo aqueles óculos de EPI quando eu tinha o LS2, mas eu tenho alguns problemas nasais e preciso estar com viseira fechada.

    É ridículo um motociclista que preza por sua vida, ter que usar um LIXO de pro tork de 35 reais, simplesmente porque a empresa se preocupa em garantir peças de reposição a um preço acessível.


    Não estou sendo "mão fechada" ou coisa do tipo. Mas eu sou uma pessoa que usa viseira fechada 100 % do tempo que eu ando de moto, dia ou noite, chuva ou sol. É impossível eu ficar comprando viseiras de 50 reais ou mais, várias vezes por mês. Só pra terem uma ideia, comprei meu pro tork em junho, de lá pra cá já foram cerca de 6 viseiras.

    Vocês conhecem algum capacete decente que tenha uma viseira fácil de encontrar e que seja barata?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Nossa cara eu não sei como é com os outros amigos daqui mas possuo um norisk a um ano e a viseira está em perfeito estado, uso no dia a dia e em viagens ... O material é de uma qualidade muito maior do que os capacetes de 50 conto .
    Acredito que possa ser uma característica do seu uso ou cuidado, aqui sempre limpo com agua e um pano daqueles que vem junto com monitor ou óculos de grau ... Nunca deixei o capacete cair e dependendo o lugar (uma vez a cada dois meses) acabo levando a sacola de tecido que veio junto para guarda lo

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Viseira boa é cara, LS2 e NoRisk tem viseiras excelentes, difícil riscar...

    Tenho 4 capacetes, 2 NoRisk, 1 LS2 e 1 Scorpion, e só um deles tem um risco na viseira pq eu bati no varal manobrando a moto.... e só!

    Agora trocar viseira duas vezes por mês? Tá passando lixa na viseira ou oq?

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A viseira sendo boa, não estraga tão rápido. Eu tenho 2 capacetes Zeus, e em média, a viseira deles dura em boas condições perto de 1 ano ou pouco mais (perto de 15.000Km~20.000Km), então não acho problema pagar R$50~60,00 em uma viseira. Mas tem que ver se a viseira presta, já paguei essa mesma grana em viseira que me prestou 2 meses, aí realmente fica complicado.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #5
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Galera mas ele falou que mesmo a do ls2 não durou ... Tem algo muito errado nisso . pergunta , você costuma derrubar ou deixar eles no espelho na moto ?

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Rapaz, você deve estar andando em uma tempestade de areia pra conseguir riscar 2 viseiras por mês! kkkkkkkkk

    Tenho LS2 a quase 3 anos e as viseiras só riscaram por descuido meu ao deixar cair, no uso normal nunca! A viseira tem que receber manutenção periódica também, uma lavagem com detergente neutro e secagem com papel toalha é o que eu faço quanto estão sujas.

  7. #7
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    para você deixo de coração esses videos




  8. #8
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Meu capacete vai fazer 3 anos e só tem riscos de quando eu deixei cair no chão. Ls2
    Pode da chuva de pedra que nao risca kkkk

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    A viseira do ls2 parece de diamante.

    Você preferiu comprar um outro pro tork do que comprar a viseira do ls2?

    Faz isso não cara. Vão te internar.

    Abraço

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Deafeacer, eu tenho um LS faz 4 anos e a viseira continua boa. Muito difícil de riscar.

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Pior que eu tb troco viseira todo mês ela risca ou fica meia leitosa e se vc fir usar sempre fechada num da Eu pelo menos num consigo ficar com ela embassada. Eu uso capacete da vaz modelo vr8 e as viseiras são 20 reais aqui troco mes em mes ou no maximo 2 em 2 meses dai ja compro de duas ou tres duma vez. Sei que é meio que uma chatisse minha mas gosto da viseira impecavel

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Tem uns primos meus que me chamam de louco e falam ue viseira dura um ano , daí fui ver as deles tava uma lixa kkkk só andam aberto

  13. #13
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Não pode ser, o meu eu uso nivel hard , tiro e coloco umas 8 vezes por dia . o tecido está ficando gasto mas a viseira está nova sem nenhum risco

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Então, estranho isso, meu LS2 já tem 1 ano de uso e a viseira está impecável, só tem uns risquinhos de descuido meu mas é quase imperceptível, quando eu usava o VAZ durava pouco mesmo qualquer bobeirinha a viseira detonava tudo, já o LS2 dificilmente risca, tanto é que o únicos risquinhos são de um tombo, será que você deixa o capacete no retrovisor da moto ou em locais onde bate em outros objetos?

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Meu LS2 é uma viseira por ano.., por bichinhos, essas coisas não risca mais nem a pau. Mas se deixar cair no chão, ou raspar em qualquer coisa, é um risco novo.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Viseira
    Por junior rios no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-14, 10:20
  2. Partição que não é acessivel e junção delas!
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 28-06-12, 18:04
  3. viseira
    Por leofavaro no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 08-06-11, 13:06
  4. Viseira
    Por Léo Borges no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 17-12-09, 21:17
  5. Moto bem exclusiva com preço bem acessível
    Por Alan Ranieri no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 25-05-09, 14:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •