Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066

    Notebook Ultrafino CCE - Vale a Pena??

    Boa tarde companheiros PN,

    Estou procurando um Notebook p comprar. Atualmente tenho um HP de 11,5" que me atende parcialmente (ele não tem driver de DVD/CD).

    Daí pensei em trocá-lo num mais "potente"... meu uso é bem simples: navegação na internet, download de séries e músicas, vídeos na internet, word/excell... não costumo jogar ou baixar muitos filmes.

    No site da americanas encontrei esse CCE Ultrafino i3 2GB HD 500GB Windows 8 por R$ 780,00!!

    Não conheço muito bem a marca, e minha experiência se resume a uma TV que tivemos em casa há anos atrás... Durou mais de 10 anos!! Fiquei tentada devido ao preço, aos comentários do compradores e por ser um i3.

    Emiti o boleto na sexta-feira (pra aproveitar o desconto), e ele vence amanhã, 23/10... compro ou não?

    Esse é o note: http://www.americanas.com.br/produto...ader&origem=ac

    Já voltou ao preço normal... mais de 1.000 dilmas.

    Sei que tem uma galera aqui que manja de pc... q acham?
    Vale a pena?
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra peguei um desse ai para mim e não tenho o que reclamar a não ser ter tirado a porcaria do Win 8 que é muito pesado e coloquei o Win 7 ta uma beleza o Not
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Aqui em casa tem e nada a reclamar.......tem suas características de esquentar um tiquinho a mais do que os outros que conheço mas nada que desabone.

    Essa promoção da Americanas comprei o Motorola Moto G 4G por 579........

  4. #4
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Valeu gente!

    Acho q vou comprar ele mesmo...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Tenta dar uma olhada no site da Dell, talvez tenha algo em promoção, e são excelentes notebooks
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  6. #6
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Acabei perdendo... ��
    E agora, olhando preço de note por aí percebi q faria um bom negócio. Obrigada a todos.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Notebook CCE não vale nada, não compre, o mesmo vale para Philco, STI, Positivo, Megaware...

    Essas marcas geralmente utilizam placas mãe de baixa qualidade e péssima construção. Esse modelo citado por você é muito mal construído, a fixação das dobradiças é bastante frágil e costuma quebrar com frequência, o teclado (que por sinal é bem problemático) fica "por baixo" da mesa superior e em caso de remoção é necessário desmontar o notebook totalmente, não existe sequer uma porta de acesso para as memórias ou HD...

    falooowww

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    HP brasileiro também não é uma boa, na verdade é uma ruim
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Bom mesmo, que eu lembro é Asus, Dell e Sansung, principalmente o Dell, o note é pro pau mesmo
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    De fato os Notebooks HP Nacionais são inferiores aos americanos e europeus, mas ainda sim são muito superiores a qualquer Philco, CCE, Megaware, Positivo...

    Pra quem quer um notebook realmente de boa qualidade e de bom desempenho com bons recursos, recomendo comprar os HP Refurbished Americanos, tem de monte a venda no mercadolivre e com esse pessoal do Paraguai.

    Ou pra quem faz questão de garantia e comprar em uma loja nacional, pode pegar as marcas que o amigo citou, acrescento ainda Acer.

    faloowww

  11. #11
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Recomenda Acer e Asus???
    Desculpa a ignorância, é q achei q eram marcas "não tão boas". Sou um pouco limitada em questões tecnológicas, e acabo fazendo m**da...
    Em casa tive Itautec que usei até enjoar, não me deu problemas. O HP que uso hoje tá chatinho mas por conta de vírus e milhões de pop ups q vão bugando ele.
    Minha irmã teve um positivo carésimo, cheio das frescuras que não durou um mês... visitou mais a assistência técnica do que os funcionários de lá.rs

    Acer e Asus costumo ver um preços bacanas... pode confiar?
    E a assistência, garantia, reposição de peças?

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    De fato os Notebooks HP Nacionais são inferiores aos americanos e europeus, mas ainda sim são muito superiores a qualquer Philco, CCE, Megaware, Positivo...

    Pra quem quer um notebook realmente de boa qualidade e de bom desempenho com bons recursos, recomendo comprar os HP Refurbished Americanos, tem de monte a venda no mercadolivre e com esse pessoal do Paraguai.

    Ou pra quem faz questão de garantia e comprar em uma loja nacional, pode pegar as marcas que o amigo citou, acrescento ainda Acer.

    faloowww
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Recomenda Acer e Asus???
    Desculpa a ignorância, é q achei q eram marcas "não tão boas". Sou um pouco limitada em questões tecnológicas, e acabo fazendo m**da...
    Em casa tive Itautec que usei até enjoar, não me deu problemas. O HP que uso hoje tá chatinho mas por conta de vírus e milhões de pop ups q vão bugando ele.
    Minha irmã teve um positivo carésimo, cheio das frescuras que não durou um mês... visitou mais a assistência técnica do que os funcionários de lá.rs

    Acer e Asus costumo ver um preços bacanas... pode confiar?
    E a assistência, garantia, reposição de peças?
    Acer e Asus são bons sim!

    Alguns modelos de 2011 - 2013 da Acer tinham grande incidência de defeitos nos teclados, embora seja um problema relativamente fácil e "barato" de resolver, acho que sujou um pouco o nome da marca. Os atuais não tem mais esse problema e nenhum outro que eu conheça, são notebooks bons e geralmente é fácil encontrar peças de reposição (Telas, Teclados...).

    Asus também é muito bom, mas não gosto de uma prática que eles vêm utilizando nos notebooks mais novos: alguns vem com um módulo de memória SMD, ou seja, soldado na placa mãe. Normalmente eles vêm com um slot para expansão de memória, mas e se esse que for soldado apresentar defeito? você vai gastar uma boa quantia pra consertar!

    faloowww

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Ao meu ver Acer e Asus são marcas muito boas sim SheBarros
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Cara, tenho um note da CCE e não gosto muito dele não, até deu uns problemas muito rápido com o cabo e tal. Se fosse EU, não compraria e pagava talvez algumas dilmas a mais e pagava um da Asus, Acer, HP...
    Atual: YBR Factor ED
    Ex: CG Titan 125 KsE

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tenho um Acer Aspire que comprei uns 2 anos atrás, inclusive fiz a mesma coisa, vim aqui e perguntei pra galera entendida do fórum hehe e pesquisei net afora por ele. Gostei muito! Até hoje a única coisa que deu problema nele foi na dobradiça que quebrou um suporte de parafuso interno, deixando um pequeno jogo ao abrir e fechar, coisa que arrumei em casa mesmo e ficou perfeito.
    Problemas eletronicos e de hardware até agora nenhum. Ele é bem mau cuidado, vive de rolo por cima da cama, na cozinha, com o cabo do carregador pendurado forçando e torcendo pra todo o lado... coisa que me surpreendeu inclusive, porque pensei que a tomada ou o plugue iriam dar pau bem rápido, mas até hoje carrega sem falhar.
    Ah, outra coisa que pela idade dele até que acho normal é que surgiu um aviso que tá chegando no tempo de trocar a bateria, realmente dura menos tempo desplugado ultimamente, mesmo assim ainda segura carga tranquilo por um bom tempo.
    Resumindo: não sei os novos, mas se continuaram com a qualidade dos antigos pode pegar um Acer sim que é bom.

 

 

Tópicos Similares

  1. Next 250 vale a pena?
    Por marcospauloat no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 30-01-14, 12:36
  2. vale a pena ?
    Por lucas souza no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-11-13, 12:42
  3. CB 450... Vale a pena?
    Por Eduardok no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 08-08-13, 10:43
  4. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59
  5. pop 100... vale á pena?
    Por luiz7 no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 29-05-09, 20:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •