Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 186
  1. #151
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    O que achas do Angel Gt? Parece ter um bom compromisso entre grip e durabilidade, e não lembro de ninguém reclamando dele.
    Estou justamente pensando nele...

    Além do que falasse, aqui ele custa uns bons trocos a menos que o Michelin PR4!

    faloooww

  2. #152
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Pneu é muito pessoal, eu uso o maxxis que é um dos mais em conta e não tenho o que reclamar. Vai de sua toca, do tipo de piso, se anda em chuva, se deita na curva, se espera que dura mais, etc... Eu como ando na boa não sinto tanta diferença de uma marca para outra, sempre compro um mais "duro" que vá durar mais.

  3. #153
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, eu usei um pneu Maxxis na Next, na verdade, q moto veio com ele. Vou dizer uma coisa, nunca mais! Era um pneu muito duro, chegava a ser perigoso em asfaltos menos porosos, sem aderência alguma, com desenho ruim, aquaplanava com muita facilidade. Pneu é um item de segurança, não compensa economizar, eu compro sempre Pirelli ou Michelin, parece que tem uns Metzler que são bons também, mas nunca usei.
    Última edição por irai; 18-04-16 às 23:52.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #154
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu na maior parte do tempo ando de boa, mas quando pego umas estradinhas mais sinuosas gosto de "deitar" um pouco nas curvas (não raspar pedaleira). E chuva sabe como é, posso sair com solzão e voltar com temporal, então o pneu tem que ter o mínimo de aderência nessa situação!

    O que veio na minha moto é um Dunlop que não tenho reclamação alguma, é uma pena que hoje não encontro ele a venda.

    O Maxxis pelo que vi gira em torno dos R$ 500,00; O Michelin PR4 em torno de R$ 900,00; e o Angel GT em torno de R$ 700,00, ou seja, fica bem no meio do preço dos outros dois.

    Outra opção interessante pelo mesmo valor do Angel GT, pode ser o Diablo Rosso II, não? Por se tratar de um Pneu "mais esportivo" que o Angel, deve ser mais macio, certo? ou errado?

    O que eu não quero de forma alguma é um Pneu excessivamente duro.

    faloooowww

  5. #155
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Bah, eu usei um pneu Maxxis na Next, na verdade, q moto veio com ele. Vou dizer uma coisa, nunca mais! Era um pneu muito duro, chegava a ser perigoso em asfaltos menos porosos, sem aderência alguma, com desenho ruim, aquaplanava com muita facilidade. Pneu é um item de segurança, não compensa economizar, eu compro sempre Pirelli ou Michelin, parece que tem uns Metzler que são bons também, mas nunca usei.
    Para minha tocada não senti nada disso, quando comprei minha gsx ela vei com ele e usei até no ferro. Como não passei por nenhum susto e não achei que ficou devendo para o pirelli diablo, que é menos de 50 reais de diferença, acabei comprando outro maxxis. Sempre que vou viajar penso no trajeto e no tempo e calibro os pneus de acordo com isso, fora que minha velocidade de cruzeiro não passa dos 110km. Uso o pneu 180 que é mais largo que o original, somando com minha tocada, acho que não estou colocando minha segurança em risco.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Bah, eu usei um pneu Maxxis na Next, na verdade, q moto veio com ele. Vou dizer uma coisa, nunca mais! Era um pneu muito duro, chegava a ser perigoso em asfaltos menos porosos, sem aderência alguma, com desenho ruim, aquaplanava com muita facilidade. Pneu é um item de segurança, não compensa economizar, eu compro sempre Pirelli ou Michelin, parece que tem uns Metzler que são bons também, mas nunca usei.
    Para minha tocada não senti nada disso, quando comprei minha gsx ela vei com ele e usei até no ferro. Como não passei por nenhum susto e não achei que ficou devendo para o pirelli diablo, que é menos de 50 reais de diferença, acabei comprando outro maxxis. Sempre que vou viajar penso no trajeto e no tempo e calibro os pneus de acordo com isso, fora que minha velocidade de cruzeiro não passa dos 110km. Uso o pneu 180 que é mais largo que o original, somando com minha tocada, acho que não estou colocando minha segurança em risco.

  6. #156
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Uma moto que é técnicamente muito interessante é a CB 650, estou me surpreendendo com o desempenho dessa moto que está muito próximo da aposentada Hornet. É uma pena que não consigo achar ela bonita, acho que o maior culpado são as cores, uma pior que a outra, talvez no futuro a Honda coloque umas cores decentes nela e eu passe a gostar do visual!
    pra mim o problema com a CB 650 é o painel, acho muito feio
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  7. #157
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    pra mim o problema com a CB 650 é o painel, acho muito feio
    Também não acho ele bonito, mas o da CB 500F eu também não gostava e hoje aprendi a conviver com ele sem maiores problemas! hehe

    faloooww

  8. #158
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Também não acho ele bonito, mas o da CB 500F eu também não gostava e hoje aprendi a conviver com ele sem maiores problemas! hehe

    faloooww
    mas o da 500F é bonito até, tudo em um corpo só, mas aquele negócio dividido no meio ficou horrível
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  9. #159
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Certamente que o Maxxis que usei na Next não era do mesmo modelo do que tu usou, podem muito bem ter comportamentos completamente distintos, com compostos diferentes, outro desenho... O modelo que eu usei, nem sei o nome, era muito ruim.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  10. #160
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Pessoal, alguma indicação de um bom Pneu traseiro para a CB 500F?

    Eu estava decidido pelo Michelin PR4, mas em outro fórum vi alguns usuários reclamando dele...
    Tenho amigos que também estão reclamando do PR4, aparentemente a durabilidade é baixa e tem um relato de deformação tb.
    Eu uso o PR2 há mais de 14.000km e parece novo! Mais barato que o PR4 (paguei R$110 no par, instalado e balanceado), tem um excelente grip tanto no seco quanto no molhado. Esteticamente as linhas são mais bonitas que as do PR4.
    Conheco ninja que rodou 30.000km com ele! Se o meu chegar aos 20.000 já to feliz.
    o próximo com certeza será o pilot road 2 novamente... Uso e recomendo.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #161
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Tenho amigos que também estão reclamando do PR4, aparentemente a durabilidade é baixa e tem um relato de deformação tb.
    Eu uso o PR2 há mais de 14.000km e parece novo! Mais barato que o PR4 (paguei R$110 no par, instalado e balanceado), tem um excelente grip tanto no seco quanto no molhado. Esteticamente as linhas são mais bonitas que as do PR4.
    Conheco ninja que rodou 30.000km com ele! Se o meu chegar aos 20.000 já to feliz.
    o próximo com certeza será o pilot road 2 novamente... Uso e recomendo.
    O problema é que o PR2 saiu de linha, não é mais fabricado (segundo me informaram), então quase nenhuma Loja o tem. O atual, que é o PR4, também tenho visto essas reclamações...

    faloooowww

  12. #162
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    O problema é que o PR2 saiu de linha, não é mais fabricado (segundo me informaram), então quase nenhuma Loja o tem. O atual, que é o PR4, também tenho visto essas reclamações...

    faloooowww
    Hummm, eu desconheço essa informação... A Michellin continua fabricando os 2, a diferença é a composição de cada um.
    O PR4 que seria o "top" está deixando a desejar... Já o PR2 é só alegria! Não sei se para naked seria um pneu ideal, mas em Sport touring eu uso e digo novamente: super recomendado! Só tenho elogios! Jamais trocaria o meu 2 pelo 4 - ainda que fosse o mesmo preço.
    O Angel GT já ouvi falar muito bem tb, nunca usei.

    http://www.michelin.com.br/tudo-sobr...neu/Sport.html
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  13. #163
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Hummm, eu desconheço essa informação... A Michellin continua fabricando os 2, a diferença é a composição de cada um.
    O PR4 que seria o "top" está deixando a desejar... Já o PR2 é só alegria! Não sei se para naked seria um pneu ideal, mas em Sport touring eu uso e digo novamente: super recomendado! Só tenho elogios! Jamais trocaria o meu 2 pelo 4 - ainda que fosse o mesmo preço.
    O Angel GT já ouvi falar muito bem tb, nunca usei.

    http://www.michelin.com.br/tudo-sobr...neu/Sport.html
    Eu vi ele no site também, mas a maioria das Lojas online estão com ele indisponível, achei ele em uma ou outra somente. E aqui fiz algumas ligações e me informaram isso em dois lugares, que não tinham em estoque e não iriam receber mais pois não era mais fabricado... se a informação procede ou não, eu não sei.

    faloooowww

  14. #164
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Schao.gs não sei a nc750 mas a nc700 foi projetada no exterior e capada pra se adequar as normas de habilitação de lá que tem restrição de cavalagem.

    irai se for os motores civics giradores que pegaram fama de redline pra lá de 8milRPM então falta pouco pra ter economia e potência!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #165
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Pode ser isso mesmo Vulcan, sempre esqueço que fora do Brasil existem esses limites!

    Mas de qualquer forma, sempre ouço falar muito bem dessas motos (NC 700 e 750).

    Eu, estou torcendo para que venha ao Brasil a nova MT-07 Tracer, na verdade eu babei na MT-09 Tracer, mas digamos que ela passe do meu orçamento! hehe

    faloooww

 

 

Tópicos Similares

  1. Schao.gs - CBX 250 Twister - UPs primeira página!
    Por Schao.gs no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 61
    Último Post: 25-09-14, 00:04
  2. (Ajuda) Cano esportivo cb 500F
    Por J.Marcos no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 21-03-14, 14:44
  3. Cb 500f
    Por Lord Darth Vader no fórum Notícias
    Respostas: 32
    Último Post: 21-09-13, 20:37
  4. Schao.gs - CG 150 Titan KS
    Por Schao.gs no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 14
    Último Post: 05-02-13, 22:32
  5. Schao.gs - Honda XR 250 Tornado 2006
    Por Schao.gs no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 21
    Último Post: 01-01-11, 19:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •