Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 186
  1. #136
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bauru
    Posts
    114
    Que pena que desistiu.
    Todo mundo que pensa em comprar Triumph acaba caindo no mesmo problema, a falta de cc.
    Se eu tivesse condições de comprar uma moto desse porte, também descartaria a Triumph por esse motivo.
    Mas ainda te restam boas opções. Chegou a ir ver a GSX-S1000?
    Achei muito bonita e bem acabada a moto. Tem uma put@ eletrônica embarcada.
    E estava com desconto, de 46.900,00 por 42.800,00 a vista. Tinha financiamento taxa zero tb.
    Acho uma boa opção.
    Intruder 125 08/08
    CB 300R 09/10

  2. #137
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Na verdade eu não desisti por causa da falta de concessionárias, eu desisti por que supostamente a moto é cheia de problemas. Se fosse uma moto "normal", eu compraria sem problema nenhum mesmo que não tivesse concessionária aqui. O que não dá para encarar é uma moto que pode ter que visitar a concessionária todo mês e ela ficar a 200 kms de distância!

    Ainda não vi a GSX-S1000 de perto, mas por fotos não gostei dela.

    falooowww

  3. #138
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Nossa meio decepcionante, pelo nome forte que a Triumph tem sempre achei que as motos seriam extremamente resistentes e confiáveis como as marcas japonesas.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  4. #139
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Mudo minha opinião a respeito da GSX-S1000, um amigo meu comprou uma e trouxe para me mostrar... que MOTO LINDA! Minha nossa... estou babando até agora!

    Em relação a CB 500F, todas minhas impressões se mantiveram e até o presente momento nenhum problema ou defeito encontrado. A moto está com 7400 Kms rodados e o Pneu traseiro já mostra que não irá rodar muito mais, acredito que chegue aos 9000 no máximo.

    falooowww

  5. #140
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Rapaz, nunca tinha sentado na nova cb 500 e tive uma ótima impressão da moto. Que ergonomia, achei muito confortável tive a impressão de estar numa 250 com um motorzinho mais forte. Ela é mais curta que a cb 300 na pilotagem. Na 300 meu corpo ficava jogado para frente cansando o braço e não senti isso na 500. Acho que quem é mais alto vai até sofrer um pouquinho nela. Só peguei um pequeno trecho urbano, mas fiquei doido para ver o rendimento na estrada. Realmente a motinha me surpreendeu e se não fosse pelo fato de ser honda e os gatunos adorarem a marca das asinhas acho que até animava pegar uma moto da linha 500 da honda.

  6. #141
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Exatamente isso aí Lampada, lá nas primeiras impressões eu já havia comentado mais ou menos isso que você falou!

    Já falei, digo e repito, quem fala mal da moto é por que nunca andou! Ela é muito confortável, macia, boa de curvas, econômica, responde super bem e até o presente momento a minha não apresentou defeito algum. O único porém é que algumas pessoas irão se decepcionar com o Top Speed dela, isso é fato.

    Se for possível, pilote uma, tenho certeza que você irá gostar!

    falooowww

  7. #142
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não acho que o top speed decepcione, é o esperado para uma moto de 500cc. Não dá pra querer que ela ande acima de 200Km/h como as 650cc. Quem quiser passar dos 200Km/h "fácil", é bom pensar em uma moto com no mínimo uns 20-25cv a mais. Para uma moto sem muita pretençao esportiva, até que a CB se sai bem em desempenho.
    Última edição por irai; 12-04-16 às 00:13.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #143
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    É o que penso irai...

    Mas os Ninjeiros acham que a CB por ter 200cc a mais deveria passar dos 200 Kms/H com tranquilidade!

    Estive lendo a respeito do Remapeamento da ECU da CB 650F, tem uma oficina que faz e parece que os resultados são muito bons, Breno Motos se não estou enganado. Parece que ele faz para a CB 500F e segundo alguns comentários a moto tem melhora significativa, inclusive dizem que passa dos 200 Kms/H (ele consegue remover o limitador) e acelera bem mais forte, deve ficar algo próximo dos 58 CVs pelo que vi. Se a oficina fosse aqui perto eu até iria conversar com o mecânico, mas sendo em SP (se não me engano), não tenho interesse. Mas fica a dica para algum proprietário ou futuro proprietário das 500 cc da Honda!

    falooooowww

  9. #144
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Esses novos motores da Honda parecem trabalhar muito abaixo do limite que poderiam alcançar, eles giram pouco e tem bom torque em baixa, são muito suaves e econômicos. Acho que CB500, 650, e mesmo o 750 da Nc, se utilizarem um comando um pouco mais nervoso, e tiverem o limite de giro uns 1000-1500rpm mais alto, com um bom remapeamento... O ganho deve ser muito expressivo, me parece que a Honda está sendo bem conservadora pra deixar essas máquinas mais dóceis no uso diário.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  10. #145
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Exatamente irai, um conhecido meu trocou a XT 660 dele por uma NC 750X e está feliz da vida, ele sempre falava do Torque absurdo da XT em baixa, segundo ele a NC não perde em nada nesse quesito, e só ganha em todos outros: Conforto, Estabilidade, Consumo, Top speed...

    Uma moto que é técnicamente muito interessante é a CB 650, estou me surpreendendo com o desempenho dessa moto que está muito próximo da aposentada Hornet. É uma pena que não consigo achar ela bonita, acho que o maior culpado são as cores, uma pior que a outra, talvez no futuro a Honda coloque umas cores decentes nela e eu passe a gostar do visual!

    falooowww

  11. #146
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    irai não sei os outros motores mas no caso da NC 700, por eu ter me interessado, eu pesquisei e o motor não é de girar muito não... ele ja trabalha perto do limite da cavalagem e o ponto forte é o torque. deve ser por causa dos pistões de carro (dizem que ele usa) que não servem pra motor girador de moto...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #147
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Sim. O motor da NC 700 é o de um Honda Fit 1.4 partido ao meio. E o da 750 é o do 1.5.
    É a única Honda que eu compraria. Muito torque e muita economia.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #148
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    irai não sei os outros motores mas no caso da NC 700, por eu ter me interessado, eu pesquisei e o motor não é de girar muito não... ele ja trabalha perto do limite da cavalagem e o ponto forte é o torque. deve ser por causa dos pistões de carro (dizem que ele usa) que não servem pra motor girador de moto...
    Sim, o motor da Nc é derivado do Fit, mas mesmo esse tem bastante reserva com poucos ajustes. O projeto, salvo o engano, é o mesmo do 2.0 do Civic SI, e rendia quase 200CV.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  14. #149
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Tudo tem o lado bom e o lado ruim.

    O lado bom desses motores serem utilizados abaixo do limite é que teoricamente tenham uma durabilidade maior e menor consumo, o lado ruim é que poderíamos ter uma moto mais forte (potência) pelo mesmo valor... difícil agradar a todos...

    Pessoal, alguma indicação de um bom Pneu traseiro para a CB 500F?

    Eu estava decidido pelo Michelin PR4, mas em outro fórum vi alguns usuários reclamando dele...

    falooowwww

  15. #150
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O que achas do Angel Gt? Parece ter um bom compromisso entre grip e durabilidade, e não lembro de ninguém reclamando dele.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Schao.gs - CBX 250 Twister - UPs primeira página!
    Por Schao.gs no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 61
    Último Post: 25-09-14, 00:04
  2. (Ajuda) Cano esportivo cb 500F
    Por J.Marcos no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 21-03-14, 14:44
  3. Cb 500f
    Por Lord Darth Vader no fórum Notícias
    Respostas: 32
    Último Post: 21-09-13, 20:37
  4. Schao.gs - CG 150 Titan KS
    Por Schao.gs no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 14
    Último Post: 05-02-13, 22:32
  5. Schao.gs - Honda XR 250 Tornado 2006
    Por Schao.gs no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 21
    Último Post: 01-01-11, 19:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •