Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato Avatar de Moises da Fonseca
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Localização
    Caxias do Sul, RS
    Posts
    1

    Cool Caxias do Sul - Serra do Rio do Rastro

    Olá galera!!! Gostaria de saber se alguém, que tenha ido a Serra do Rio do Rastro, passou por São José dos Ausentes até São Joaquim e depois foi para Serra do Rio do Rastro...quero fazer esse trajeto, mas segundos informações têm um trecho entre RS e SC sem asfalto e ruim para andar de moto!!!! Sem alguém têm alguma dica!!! Valew

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Sou do Sul do estado do RS e ha alguns meses fui até a serra (Gramado e Canela), fui de carro.

    Mas lá estive conversando com o proprietário da Pousada onde ficamos e conversa daqui, conversa dalí, acabamos chegando no assunto: "Serra do Rio do Rastro de Moto". E ele comentou que um amigo dele foi e passou por São José dos Ausentes, ele disse que o tal amigo disse que nunca mais iria, foi pavorosa a viagem!

    Veja bem, estou lhe dizendo algo que alguém me disse que outra pessoa falou... se é confiável não sei!

    falooowww

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Já fiz de São Joaquim até Cambará do Sul, passando por Ausentes, pela RS-020, das uns 120km, 99% de estrada de terra, foi uma aventura e tanto.

    Fui de Titan 150 sozinho, é ruim por a moto ser desconfortável pra isso, mas numa trail vai de boa.

    Iria de novo com certeza, ainda quero fazer outras rotas na divisa tbm.

    Abs.

 

 

Tópicos Similares

  1. Passeio pela Serra do Rio do Rastro e Serra do Corvo Branco.
    Por chriskopsch no fórum Região Sul
    Respostas: 6
    Último Post: 03-01-13, 09:35
  2. Respostas: 7
    Último Post: 14-01-12, 08:48
  3. Respostas: 26
    Último Post: 15-05-10, 11:49
  4. Respostas: 6
    Último Post: 06-01-09, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •