Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Decepção com friso refletivo...

    Boa pessoal

    Esse fds resolvi eu mesmo colocar friso refletivo na minha comet....pra que.... 30 $ jogado fora...

    comprei sexta feira... nao vou citar a marca... mas ele vem enrroladinho ja com o tal aplicador...que de aplicador nao tem (@*&# nenhuma enfim

    dai blz de tarde nao ia mais sair com a moto coloquei que deu um baita trabalho , lavei as rodas deixei limpa e tal como manda os videos
    no youtube tranquilo..... deu pra colocar so na roda da frente, pensei que daria pra colocar nas duas mas tudo bem...blz
    no domingo hoje de manha quando fui ver a moto o mesmo tudo descolado do aro....o estranho foi que o lado vermelho descolou deixando a cola no aro
    tipo ele nao descolou por completo, metade ficava no aro e metade saia igual ( fita dupla face )

    achei de muita ma qualidade o produto....se ele descolasse por completo iria saber que fui eu que coloquei errado no aro ne mas poxa...em um dia ja sair assim ...., sera que foi por causa da umidade da chuva...mas mesmo assim a moto nao tomou chuva seila....

    antes tivesse colocado esses $ 30 em gasolina ¬¬
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    E ai Rodolfo, blz?
    Cara, não vejo problema algum em citar a marca. A internet ta ai pra isso, pra deixar as pessoas bem informadas acerca de produtos e serviços que desejam (o reclameaqui, por ex.). Aliás, tem até um tópico no fórum de marcas aprovadas e reprovadas.
    Agora o que acho justo ao mencionar a marca é informar qual o problema que ocorreu, até mesmo pra saber se foi um caso isolado ou se é um problema corriqueiro.
    Abracos!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Rodolfão, ainda bem que voltou para o mundo das 2 rodas, notei que depois do tombaço, você estava bem desanimado com a moto, logo pensei o cara vai acabar vendendo a motoca...pois bem quanto ao friso, não tem como pedir troca na loja, dizendo que descolou tudo???


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    voce limpou a roda com qual produto?

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Bom, eu achava muito bonito os frisos nas rodas, hoje não gosto muito.

    Na minha Sport eu mesmo coloquei sem aplicador, sem sabão, sem nada... a seco mesmo. Ficou muito bom, durante os dois anos que tive a moto não descolou NADA, e na época comprei os mais baratos que encontrei...

    faloowww

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    eu limpei com agua e sabao ;;; depois passei pano com algoo e deixei secar...

    dai comecei a aplicar...ate ai acredito que sem novidade nenhuma enfim...mas pra que !!!! no outro dia descolou tudo credo na boa
    mesmo que fosse mal aplicado nao era pra descolar...de ficar pendurado estranho em hauhauhauha
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Tópicos Similares

  1. Tutorial: Faixa/Friso colorido para aro
    Por Cyber no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 43
    Último Post: 01-05-09, 14:04
  2. adesivo refletivo pra moto
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 17-12-07, 19:18
  3. Adesivo Refletivo
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 26-06-06, 10:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •