Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1

    Saindo de uma cb300 > falcon

    Pessoal, desde já desculpem se postei em local errado...seguinte: Estou querendo fazer um UPGRADE de motoca, tenho uma CB300 e estou namorando uma Falcon 2013, tive o velho problema de cabeçote na minha CB nos primeiros 1000 KM, exceto isso e o fato de ser dura, o resto "eu" acho uma boa moto para o dia a dia, trabalho...casa....academia.....porém, estou querendo fazer um UPGRADE de cilindrada e ano, daí estou namorando uma FALCON, pq não uma XRE? porque estou cansado dos problemas no 300cc da Honda, daí como nunca tive nem conheço ninguém que teve uma Falcon, gostaria que alguém que conheça a moto pudesse tecer comentários ou pelo menos, se estou fazendo um bom negócio. Abraço

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    www.falcononline.com.br

    Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não tenho visto relatos de problemas cronicos com essa Falcon nova, ao que parece a moto é bem robusta. Algumas características chatas do modelo antigo foram bem minimizadas, como o excesso de vibração e o consumo elevado, o modelo novo ja sofre bem menos com isso. No mais, é a boa e velha Falcon, a velocidade final praticamente idêntica à CB300, mas com uma aceleração mais forte, um pouquinho de shiming em alta, mas nada preocupante, e claro, ótimo nível de conforto, com suspensões bem acertadas e um baita bancão para se acomodar.

    Eu normalmente descarto a Falcon quando se pensa em modelos 0Km, pois ela está posicionada muito acima da XRE, e a diferenças entre elas não são tão grandes assim, mas como estamos falando de uma moto usada, aí a coisa pode ficar interessante, só depende do negócio que tu conseguir.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #4
    Pessoal, desde já agradeço pela pronta resposta. Já estou me cadastrando no site. Se alguém tiver algo a acrescentar.....Obrigado. Se não não nos falarmos mais...um FELIZ NATAL, que Deus abençoe a todos e suas famílias!

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    34
    Posts
    18
    Meu pai teve uma CB 300 por um ano aproximadamente, rodou pouco com ela, ano 2012. Não apresentou problemas.
    E este ano ele pegou uma Falcon 0km.
    A CB é uma moto mais para asfalto, se precisar pegar uma estrada não pavimentada o desconforto é grande. Enfim..
    A Falcon, como o colega acima falou, é mais robusta, com uma suspensão preparada para aguentar o dia a dia, estradas irregulares.
    Na velocidade final as experiencias que tivemos aqui a CB 300 supera a Falcon. Mas em minha opinião, ambas não são feitas para andarem e ultrapassarem grandes velocidades.
    Em minha opinião vá de Falcon.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Troca sim... se o preço for bom, vai fundo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    meu irmão ja teve falcon e tornado, um colega de trabalho meu também e concordamos que tem pouca diferença na arrancada, ficando mais a velocidade final e peso da moto como diferenças.
    espero que isso seja útil.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    meu irmão ja teve falcon e tornado, um colega de trabalho meu também e concordamos que tem pouca diferença na arrancada, ficando mais a velocidade final e peso da moto como diferenças.
    espero que isso seja útil.
    Poxa, a minha impressão foi bem o contrário!

    Nunca tive Falcon, mas já andei muito, e notei que tem MUITO mais torque e arrancada que as 250cc (Tornado e Twister, essas tive as duas), mas final é praticamente a mesma!

    faloowwww

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Poxa, a minha impressão foi bem o contrário!

    Nunca tive Falcon, mas já andei muito, e notei que tem MUITO mais torque e arrancada que as 250cc (Tornado e Twister, essas tive as duas), mas final é praticamente a mesma!

    faloowwww
    então meu colega queria se gabar da tornado dele e a falcon do meu irmão tava bem perebenta de motor (só não tomou pau feio de cg 150 sport pq tem mais final), isso explica!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Ahhhh bom, aí está explicado, por que eu me decepcionei foi com a velocidade final e com o consumo que mais parecia um Opala... ahehaehhae

    faloowww

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vcs já procuraram saber se a Falcon ainda está sendo fabricada? Galera, vamos procurar saber o que está acontecendo com a Honda. Tem dois anos que ela só dá bola fora.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Se está sendo fabricada eu não sei, mas ainda tem no site e nas Concessionárias.

    Mas o que mudaria se está ou não sendo fabricada? A moto será semi-nova!

    faloowww

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Ola..tenho uma CB300 2010, tambem fui premiado com problema de cabecote, fora isso nao teNho queixas dela acho qeem parte o desconforto esta na dureza dela mesmo, nosso asfalto tambem e ruim cheio de emendas, e por ai vai... A Falcom e uma moto confortavel e se da bem no dia a dia...acredito qe e uma boa compra.

  14. #14
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Acho a diferença muito pouca... se não me engano a falcon agora tá com uns 28cv??
    Tá certo que o preço tá bacana, mas vou te falar: não vi dessas novas pelas ruas não... tá vendendo bem??

    O preço me agrada, mas eu no seu lugar pouparia mais e partiria direto p 500. Na minha opinião a mais bonita: CB500X
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ao meu ver se tornou perfeita pro dia a dia, bom torque, boa final, suspensão pra aguentar essas ruas brasileiras..
    E ta dando 20km/l.. Depois vou postar novas fotos, pintei ela, revisei e troquei manetes, paralama e umas coisas..




    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. saindo da bros
    Por theodoro no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 06-04-12, 22:00
  2. Tornado 2008 falcon 2006 ou cb300 2010
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 18-07-10, 16:16
  3. Saindo do MSM de leve...
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 04-08-09, 09:25
  4. motard saindo na curva o.O !!
    Por Eric_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 16-04-07, 22:10
  5. eba ta saindo sol vai da pra i
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 18-08-05, 11:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •