Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1

    Trocar CB300R por Fazer 250

    Olá

    Gostaria da opinião do pessoal que participa aqui do forum.

    Tenho uma CB300R 11/12, com 11.000km, muito bem conservada e sem problemas. Estou querendo trocar pela Fazer 250 pois já tive uma de 2007 a 2009 e achei muito macia comparando a CB300R. Acontece que apareceu uma Fazer 250 14/14 muito bem conservada porém está com 22.000 km. Vale a pena trocar( a minha com 11.000 com a fazer de 22.000km)? Ainda não foi discutido questão de preços.

    Obrigado pela opinião!!!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275
    Olá

    Moto 14/14 tá zero, essa quilometragem nem levo em consideração, eu prefiro a 300, mais se você gosta da Fazer, na minha opnião essa quilometragem tá tranquilo, tem que ver é o estado de conservação da moto.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Idade
    33
    Posts
    3
    eu também acho que tem que ver o estado de conservação da moto!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Realmente a Fazer tem melhor ergonomia e é mais macia que a cb 300, mas não acho que seja bom negocio. Você já conhece a sua moto e não tem garantia nenhuma da que você esta pegando. Se fosse para fazer um up justificava trocar sua moto, mas na minha opinião você esta trocando seis por meia dúzia, cada uma tem suas vantagens. Não se iluda com veiculo do ano, já comprei carro zero e so tive dor de cabeça.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Eu não trocaria.Se tua cb está boa,sem problemas,acho que valeria mais a pena ficar com ela mais um tempo,juntar uma grana por fora e pegar uma cc maior.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu tbm não trocaria. Apesar de parecer sempre ser um bom negócio trocar uma 300 por uma Fazer, não vale a possível dor de cabeça. Se deseja uma Fazer, dê sua moto de entrada em alguma loja.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Vou fazer coro com o pessoal, não penso que se justifique essa troca, principalmente se a tua está boa. Eu só trocaria a 300 se ela estivesse apresentando algum problema, ou então para comprar uma significativamente melhor.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Se está desgostoso da CB troca pela Fazer sim, pior coisa do mundo é ficar com uma coisa que vc ta com desgosto!

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    A troca citada eu não faria, trocar uma moto que você conhece com 11.000 kms por outra desconhecida com o dobro da km, nem pensar. Para os padrões que estou acostumado, 22.000 kms em uma moto 2014 é MUITA COISA.

    Agora como Carlos Henrique falou, se não está gostando da CB venda ela e pegue outra, mas com baixa km também e de procedência documentada.

    falooowww

  10. #10
    Obrigado pelas opiniões mas eu fico com receio da CB devido ao problema de cabeçote (trinca), se isso ocorrer creio que fique acima de R$ 1.000,00...
    Comprei ela para ficar um bom período(em torno de 2 anos) já que vou morar em uma cidade e trabalhar em outra( algo em torno de 60 km por dia).

    Abraço

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu tenho uma CB 300 11/11, com 20 mil Km completados quarta-feira passada.
    Moto sem nenhum vestígio de vazamento, preocupação zero, problemas zero. Aliás, meu único problema foi achar hoje um tempinho para comparecer na revenda Honda e fazer troca de óleo e filtro.
    No seu caso, eu me separaria de uma moto com tão baixa quilometragem como a sua somente se fosse para tirar uma Fazer zero ou CB 300 zero. Mas como pelo preço de uma zero Km você teria que dar praticamente duas CB como a sua, melhor ficar com ela. Mantenha a manutenção preventiva da moto que 60 Km rodados por dia não vai ser nada para ela, ainda mais uma moto que tem bom fôlego para rodar numa estrada ou via de trânsito rápido.

  12. #12
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    6 por meia dúzia, e pode ser meia dúzia estragada, viu... 20.000 em menos de um ano é bastante. Já tá na época de trocar pneu, kit relação...

    Se fosse p pegar uma 0km ou menos rodada até ia... mas não acho bom negócio não.
    E esse esquema de trocar de moto por receio de um problema que pode ser que NEM ACONTEÇA é atirar no escuro. Pode ser que sua CB dê problema? pode. Pode ser que a Fazer dê problema? Pode tb. Pode ser que uma moto qualquer 0km ou não dê problema? Sempre pode.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  13. #13
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Rapaz...tbm gosto da Fazer mas essa troca ai nao compensa, poderia ate compensar se fosse uma Fazer com menos d 5 mil km, novinha.....mas 22 m km é muito msm, parece ate moto d "motoboy" rodar tanto assim nim ano....

    - - - Updated - - -

    Rapaz...tbm gosto da Fazer mas essa troca ai nao compensa, poderia ate compensar se fosse uma Fazer com menos d 5 mil km, novinha.....mas 22 m km é muito msm, parece ate moto d "motoboy" rodar tanto assim num ano....
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  14. #14
    Agradeço a colaboração de todos, de acordo com o proprietário o uso é para se locomover até o trabalho (rodovia anhanguera) por isso de estar com um km alta, o mesmo não é "motoboy", devido as emendas de final de ano não consegui marcar uma visita a fim de conhecer a moto.

    Abraço

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu não faria essa troca, uma moto como a sua só trocaria por uma 0km, e mesmo assim não uma CB300 ou Fazer 0km, esperaria sair algo mais atualizado.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Relação da YS Fazer - Hora de trocar
    Por fredericoelias no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 22-03-12, 14:13
  2. Trocar pedaleira traseira Yamaha Fazer
    Por Vlade no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 12-04-11, 17:31
  3. Trocar Fazer por Tornado
    Por jpedro91 no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 24-11-09, 16:16
  4. Trocar o painel da fazer
    Por headshot3 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 13-11-06, 10:16
  5. Biz 125 - Melhora fazer o cabeçote e trocar carburador!
    Por Cristian no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-06, 12:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •