Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 59
  1. #1
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564

    MT07 - Lançamento no primeiro semestre

    Bom dia pessoal , não sei se é um assunto já debatido mas as suspeitas indicadas nessa matéria http://carplace.virgula.uol.com.br/a...ica-da-yamaha/ parecem ter se concretizado e em outro link eles confirmam informações desse lançamento em 2015.

    Com essa avaliação eu fiquei bem empolgado mas não confio nos "índice brasil" para saber se essa moto continua por um valor mais baixo que a linha 500, igual na europa, http://carplace.virgula.uol.com.br/y...rasil-em-2015/

    Se ela colocar acima dos 25 briga com uma 4 cilindros da mesma marca comprovadamente econômica ( peças e manutenção) e que vende muito bem , seria cometer o mesmo erro da mt03 com a fazer600

    Colocar abaixo dos 25 mil duvido pois aparentemente essa moto está acima da cb500 e as mentes gananciosas não vão querer perder dinheiro aqui . Porém acho que essa é a opção onde a yamaha venderia muito


    Só para ter uma ideia , no reino unido(http://www.yamaha-motor.eu/uk/products/motorcycles/):
    XJ6 ABS: 6099
    MT09 ABS: 6949
    MT07 ABS: 5349

    No Brasil
    XJ6 ABS: 31990
    MT09 ABS: 35990
    MT07 ABS: X

    Uma diferença de menos de 1000 euros se reflete em 4 mil reais (xj6 x mt09), nessa lógica a MT07 viria por 27990 ou mais já que a diferença é menor que mil euros entre ela e a xj6. Enfim nessa previsão acho um tiro no pé. pelo menos no abs concorrendo com a xj6 sem abs (R$28890). O mercado brasileiro se movimenta muito por marca e cilindros, nessa ordem, e a XJ6 caindo no gosto do povo sei não.

    Só pensamentos bobos, não dá pra ter certeza até ser anunciada oficialmente.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Essa moto é animal, na minha opinião é MUITO mais bonita que a MT09.

    Só tem um detalhe no que você expôs jefferson.santiago, R$ 31.990,00 a XJ6 com ABS é preço de site! Aqui a SEM ABS está R$ 31.990,00 nas concessionárias, a com ABS deve estar beirando os R$ 35.000,00!

    Então, acho que essa MT 07 deve vir pelos R$ 27.990,00 que você deduziu, é mais moto que a 500 da Honda e custa mais, simples assim.

    faloowwww

  3. #3
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Essa moto é animal, na minha opinião é MUITO mais bonita que a MT09.

    Só tem um detalhe no que você expôs jefferson.santiago, R$ 31.990,00 a XJ6 com ABS é preço de site! Aqui a SEM ABS está R$ 31.990,00 nas concessionárias, a com ABS deve estar beirando os R$ 35.000,00!

    Então, acho que essa MT 07 deve vir pelos R$ 27.990,00 que você deduziu, é mais moto que a 500 da Honda e custa mais, simples assim.

    faloowwww
    Eu citei apenas valores de site .
    Olha eu acompanho o grupo no facebook da xj6 e pelo que dizem não está difícil ache valor tabelado por aí, principalmente com a chegada da cb650 .
    E se for pensar assim a mt07 também vai ser acima do preço de tabela afinal é um lançamento .

    Mas eu gostei muito da moto, interessante ela vir com pneu 180!!

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  4. #4
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    A respeito do valor concordo ela ser mais moto mas gostaria de ver a justificativa para ser mais caro aqui sendo que lá é mais barato que uma 500
    Outra coisa que impede o canibalismo dentro da marca com valores tao próximos sao as habilitações por cilindrada . vide a cb500x que quase acabou com as vendas da nc700 .

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    A justificativa é justamente isso que falamos, ela é mais moto que a CB 500F, só por isso a Yamaha já vai colocar ela mais cara, independente de custo de produção ou qualquer outra coisa, é assim que funciona por aqui!

    faloowwww

  6. #6
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Tinham era que por a R25, a MT 250, e dar um tapa na Lander que é a mesma desde 2007!
    Essa moto é mais do mesmo. É boa, mas tem nichos precisando mais. Se custar em torno de 20mil eu calo a boca.
    Última edição por Motaro; 06-01-15 às 16:23.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Opiniões pessoais a parte, eu discordo Motaro, a Yamaha não tem uma 2 canecos a MUITO tempo, se é que teve algum dia, eu não me lembro. Essas motos médias na faixa dos R$ 25.000,00 tem tudo pra vender muito, muito mesmo!

    faloowww

  8. #8
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Acho que concorrer com a naked cb500 tem um mercado maior do que o nicho de uma esportiva pequena , lembrando que a kawa tem praticado valores na casa dos 20mil.
    No preço certo , acho que 25 mil , faria muito sucesso mesmo .
    Mas eu imagino em um mundo paralelo a Yamaha querendo se tornar líder no segmento traga a 07 pelo mesmo valor da 500, é sonhar demais mais mas ela teria uma boa margem de lucro ainda

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Tava sumido hein motaro. Assino embaixo no que disse sobre a R25 - seria minha próxima moto com certeza.
    Bom, concordo com os senhores. 27 e meio é um preço bacana, por uma moto top.
    Incrível como XJ6 inflacionou nos últimos tempos...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #10
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876
    Acompanhando
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Idade
    62
    Posts
    67
    Também vou acompanhar o tópico.

    Enviado do celular

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Incrível como XJ6 inflacionou nos últimos tempos...
    FATO!

    No final de 2013 tive a oportunidade de pegar uma XJ6 Zero Km 2013/2014, com Capacete, Tanque Cheio, Emplacada e com BOAS condições para pagar, pelo valor de R$ 27.000,00. Esperei e me fu**!

    faloowww

  13. #13
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Infelizmente moto 2 caneco próximo dos 30.000 reais no Brasil não pega, vendo er6 encalhando nas concessionárias e tendo uma depreciação enorme das usadas, Gladius que não vende nem a porrete, acho que a Yamaha vai é passar raiva trazendo essa moto para as terras tupiniquim. Claro que vou torce para de certo, sempre é bom ver umas máquinas diferentes nas ruas.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Tava sumido hein motaro. Assino embaixo no que disse sobre a R25 - seria minha próxima moto com certeza.
    Bom, concordo com os senhores. 27 e meio é um preço bacana, por uma moto top.
    Incrível como XJ6 inflacionou nos últimos tempos...
    Dei uma enjoadinha de motos. Passo aqui e leio uma coisa ou outra, mas o mercado de baixa cilindrada anda parado, então n tenho mto o q comentar já que não manjo de mecânica =)
    ------

    Sobre o tópico, eu esqueço que a maioria do pessoal mora em locais em que as motos são mto caras. Aqui onde moro uma XJ por 27~28 mil 0km é mto fácil de comprar, por isso eu não vejo vantagem numa moto aparecendo aqui por 25~26mil, por exemplo. Mas como falei lá em cima, por 20~22mil eu calo a boca, pois ai realmente seria uma outra categoria, de preço, claro.

    Aqui a Ninjinha ta 16~17 (do ano anterior) 0km, ER 26mil (28com ABS, acho) XJ 27~28 (30 e pouco com ABS) e por ai vai. Yamaha, Suzuki e Kawasaki aqui valem mto apena. Só Honda e Dafra que tem ágio. Da Dafra uns 500 conto, da Honda, milhares de reais, rs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #15
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Dei uma enjoadinha de motos. Passo aqui e leio uma coisa ou outra, mas o mercado de baixa cilindrada anda parado, então n tenho mto o q comentar já que não manjo de mecânica =)
    ------

    Sobre o tópico, eu esqueço que a maioria do pessoal mora em locais em que as motos são mto caras. Aqui onde moro uma XJ por 27~28 mil 0km é mto fácil de comprar, por isso eu não vejo vantagem numa moto aparecendo aqui por 25~26mil, por exemplo. Mas como falei lá em cima, por 20~22mil eu calo a boca, pois ai realmente seria uma outra categoria, de preço, claro.

    Aqui a Ninjinha ta 16~17 (do ano anterior) 0km, ER 26mil (28com ABS, acho) XJ 27~28 (30 e pouco com ABS) e por ai vai. Yamaha, Suzuki e Kawasaki aqui valem mto apena. Só Honda e Dafra que tem ágio. Da Dafra uns 500 conto, da Honda, milhares de reais, rs.
    O pessoal tem uma visão um pouco errada , alguns comparam a moto tabelada com outra com ágil, é obvio que essa moto vai chegar inflacionado na CC que vende xj por 34 mil, por exemplo.

    O que dá pra torcer é saber que a yamaha pode enxugar muito o valor dessa moto pra concorrer com a cb500.
    Resta esperar a estratégia da marca

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. 10 veículos mais roubados do semestre
    Por gd no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 31-07-10, 19:37
  2. Novo Chevrolet Viva chega no segundo semestre
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 51
    Último Post: 12-02-09, 19:56
  3. Emplacamentos de veículos registram recorde no semestre
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-08, 16:25
  4. Lançamento.
    Por Motoka no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-06, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •