Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 165
  1. #136
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Acho que em termos de motos ja cheguei onde eu sempre quis: vendi minha gs500 pra um grande amigo que também participa deste forum...comprei uma fazer 150cc pra cidade..excelente moto..confortável e econômica..tudo de bom! Ja pra estrada continuo com a Hayabusa 2008 e também acho que este modelo em auto estradas com muitas retas e insuperável...e essa moto e maravilhosa nessa situação..anda feito um foguete e tem conforto de uma Turing...então, no momento, em termos de motos tenho aquilo que sempre quis e nao desejo nenhuma outra.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #137
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    Acho que em termos de motos ja cheguei onde eu sempre quis: vendi minha gs500 pra um grande amigo que também participa deste forum...comprei uma fazer 150cc pra cidade..excelente moto..confortável e econômica..tudo de bom! Ja pra estrada continuo com a Hayabusa 2008 e também acho que este modelo em auto estradas com muitas retas e insuperável...e essa moto e maravilhosa nessa situação..anda feito um foguete e tem conforto de uma Turing...então, no momento, em termos de motos tenho aquilo que sempre quis e nao desejo nenhuma outra.
    me tira uma dúvida: como é o consumo da busa na estrada? fica perto dos 25km/l@100km/h como dizem?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #138
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    me tira uma dúvida: como é o consumo da busa na estrada? fica perto dos 25km/l@100km/h como dizem?
    Olha..a minha Hayabusa só faz 25 km/l andando a 80 km/h na estrada de sexta marcha...a 100 km/h faz 22 km/l...mas ..quem tem essa moto não aguenta o tédio de andar nessas velocidades... Na prática a velocidade boa de andar na Busa e nos 140 a 180 km/h...sem nenhum estresse..só que nessa velocidade a moto faz 15 km/l ...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #139
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    Olha..a minha Hayabusa só faz 25 km/l andando a 80 km/h na estrada de sexta marcha...a 100 km/h faz 22 km/l...mas ..quem tem essa moto não aguenta o tédio de andar nessas velocidades... Na prática a velocidade boa de andar na Busa e nos 140 a 180 km/h...sem nenhum estresse..só que nessa velocidade a moto faz 15 km/l ...
    ah, então ta certo.
    realmente o motor é muito bom, só não rende mais KM na cidade por causa do peso total.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #140
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    oloco, eu ja vi mais Gladius na minha cidade que ER6n e até que CB 500 F.
    enfim, mudança de planos: eu ia pegar uma Tenere 660 (moto que só vi duas vezes aqui na cidade), mas agora vou investir em outra coisa. Vou vender as duas grandonas (Yamaha Drag Star e BMW G 650 GS) e to sonhando com uma Citycom, quem sabe uma GS 500...

  6. #141
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu peguei essa semana uma Inazuma. A CB 300 entrou como parte do negócio.
    Estava entre Inazuma zero Km e uma CB 500 F usada. Não tem jeito, eu gosto é de Suzuki, fui na Inazuma porque achei muito caro o seguro da CB, e não tenho "coragem" de andar com moto média/alta cc da Honda, parece que a todo momento alguém vai me assaltar. Além disso, uma motocicleta tem que me agradar mais aos olhos do que simplesmente a potência de um motor. Abri mão dos 50 CV da CB 500 para os 24,5 CV da Inazuma e acho que para mim foi uma boa troca.
    Rodei menos de 10 Km com ela, da revenda até a garagem de casa, mas já percebi que é um espetáculo de moto de baixa cilindrada, poderá ela não ter o desempenho da minha ex CB 300, mas em termos de tecnologia, sofisticação e qualidade do produto, não tem como comparar CB3 com Inazuma, a Inazuma está bem à frente nesses quesitos.
    Em termos de grande notável, máximo que vou me dar ao luxo algum dia é uma Gladius. E olhe lá, se a Inazuma realmente me agradar, só troco pela Inazuma carenada que talvez, quem sabe, algum dia venha para o Brasil. Vou rezar umas Ave Maria para que a Suzuki mostre a Inazuma carenada já no próximo Salão em São Paulo.
    Última edição por Piccoli; 11-06-15 às 14:39.

  7. #142
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Eu peguei essa semana uma Inazuma. A CB 300 entrou como parte do negócio.
    Estava entre Inazuma zero Km e uma CB 500 F usada. Não tem jeito, eu gosto é de Suzuki, fui na Inazuma porque achei muito caro o seguro da CB, e não tenho "coragem" de andar com moto média/alta cc da Honda, parece que a todo momento alguém vai me assaltar. Além disso, uma motocicleta tem que me agradar mais aos olhos do que simplesmente a potência de um motor. Abri mão dos 50 CV da CB 500 para os 24,5 CV da Inazuma e acho que para mim foi uma boa troca.
    Rodei menos de 10 Km com ela, da revenda até a garagem de casa, mas já percebi que é um espetáculo de moto de baixa cilindrada, poderá ela não ter o desempenho da minha ex CB 300, mas em termos de tecnologia, sofisticação e qualidade do produto, não tem como comparar CB3 com Inazuma, a Inazuma está bem à frente nesses quesitos.
    Em termos de grande notável, máximo que vou me dar ao luxo algum dia é uma Gladius. E olhe lá, se a Inazuma realmente me agradar, só troco pela Inazuma carenada que talvez, quem sabe, algum dia venha para o Brasil. Vou rezar umas Ave Maria para que a Suzuki mostre a Inazuma carenada já no próximo Salão em São Paulo.
    Que bom! Acredito ser uma mota espetacular mesmo não tendo o motor esportivo como muitos imaginavam. Aproveita pra contar pra galera como é o convívio com ela!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  8. #143
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Eu peguei essa semana uma Inazuma. A CB 300 entrou como parte do negócio.
    Estava entre Inazuma zero Km e uma CB 500 F usada. Não tem jeito, eu gosto é de Suzuki, fui na Inazuma porque achei muito caro o seguro da CB, e não tenho "coragem" de andar com moto média/alta cc da Honda, parece que a todo momento alguém vai me assaltar. Além disso, uma motocicleta tem que me agradar mais aos olhos do que simplesmente a potência de um motor. Abri mão dos 50 CV da CB 500 para os 24,5 CV da Inazuma e acho que para mim foi uma boa troca.
    Rodei menos de 10 Km com ela, da revenda até a garagem de casa, mas já percebi que é um espetáculo de moto de baixa cilindrada, poderá ela não ter o desempenho da minha ex CB 300, mas em termos de tecnologia, sofisticação e qualidade do produto, não tem como comparar CB3 com Inazuma, a Inazuma está bem à frente nesses quesitos.
    Em termos de grande notável, máximo que vou me dar ao luxo algum dia é uma Gladius. E olhe lá, se a Inazuma realmente me agradar, só troco pela Inazuma carenada que talvez, quem sabe, algum dia venha para o Brasil. Vou rezar umas Ave Maria para que a Suzuki mostre a Inazuma carenada já no próximo Salão em São Paulo.
    Opa, parabens Piccoli. Vamos acompanhar seu relato. Esses dias estive pensando em dar um fim na cb e na gsr 150i (moto muito boa diagasse de pasagem e agora na casa dos 5 mil reais ta no preço certo) e ficar com uma inazuma pro dia a dia e pro role do motoclube tb. Espero ouvir coisas boas...muitos km de alegria com ela irmão !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #144
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Piccoli... Inazuma e pesada e tem pouca cv pra o peso...mas e um milhão de vezes melhor do que uma droga de CB 300... A inazuma e uma pequena com qualidade de peças e acabamento de moto grande de primeira linha!! E uma bicilíndrico injetada e com refrigeração líquida...com um design que me agrada muito..e com conforto!! Nunca você se arrependerá de ter trocado a cb300 nessa moto!!! Inazuma e uma ótima moto... Ótima!! Já a cb300 e uma moto que pra ficar ruim tem que melhorar muito.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #145
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Mdorigon, obrigado!

    Emerson, é isso mesmo. Já percebi que a Inazuma tem um motor manso, perde realmente em desempenho para a CB 300, apesar de que ainda tenho toda a fase de amaciamento pela frente, ela vai andar um pouco melhor, mas não tem aquela tocada nervosa da CB 300. Mas sem dúvida em qualidade de produto ela está bem acima da CB 300.
    Quem já amaciou a Inazuma diz que o desempenho dela é equivalente ao da Fazer 250, o que para mim está ótimo. Para compensar o tiquinho que falta de potência nela, saibam que é uma "dilícia" andar nessa motoca! A posição de pilotagem é muito boa, apesar de que eu gostaria do guidão uns 2 cm mais alto para ter a perfeição. As suspensões são macias mas firmes, é uma característica de motos Suzuki, o equilíbrio entre firmeza e conforto. O banco é digno de uma medalha de honra ao mérito, largo na medida certa e muito macio. Comandos macios, acelerador, embreagem, câmbio. Só os freios que ainda estão muito borrachudos, tem que rodar uns 200 Km até as pastilhas assentarem.
    Antes de sair de casa hoje fiz ajustes nos bons espelhos que ela tem e tirei um pouco a folga da embreagem, montaram a moto com a embreagem muito em cima, saí da revenda com a moto dando pinotes, acostumado com a embreagem da CB 300 que é bem mais baixa, quase no fim do curso.
    A propósito disso, é bom verificar o estado da moto ao sair da concessionária, os espelhos focavam os meus ombros mais que qualquer coisa, o direito estava até frouxo, a embreagem "arisca" demais, tem que realmente dar uma geral na motinho antes de andar. E claro, na frente do vendedor mesmo, eu conferi o nível do óleo pelo visor, isso é fundamental.

  11. #146
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Na Piccoli, abre um tópico e faz um diário de bordo da Inazuma, com tuas impressões sobre a moto. Ainda temos muito poucas informações consistentes sobre ela.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  12. #147
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Sempre tive vontade de ter uma GSX 750 F, até hoje. Fale quem quiser mas ainda acho essa moto muito bonita, e em desempenho com certeza ia me suprir qualquer necessidade.

    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #148
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Também gosto muito da GSX-750 F Carleetos, quase comprei uma a algum tempo. É muito confortável essa moto e deve andar bem, o único porém fica em relação ao consumo... mas também não podemos exigir muito de uma 4 canecos carburada com 750cc!

    faloowww

  14. #149
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Também gosto muito da GSX-750 F Carleetos, quase comprei uma a algum tempo. É muito confortável essa moto e deve andar bem, o único porém fica em relação ao consumo... mas também não podemos exigir muito de uma 4 canecos carburada com 750cc!

    faloowww
    Fala meu nobre,

    Já li em alguns fóruns e sites na internet que ela chega a fazer 20km/l numa tocada suave, que seria a minha... ficando entre 18km/l e 20km/l até no máximo 120km/h tava perfeito!

    E, lógico, aquela puxadinha às vezes né, ninguém é de ferro! heheh

    Valeu!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #150
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Huuuuum, bom, se fizer uns 19 Kms/L andando a 120 kms/H, não está ruim não!

    Um amigo meu teve uma dourada e a média geral em viagens sempre ficava abaixo de 15 kms/L, por esse motivo ele vendeu a moto e pegou uma XJ, na mesma condição ele disse que sempre passa de 20 Kms/L agora! Vai ver a moto dele tinha algo errado!

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Planos pra 2008 - Conte os seus aqui.
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 96
    Último Post: 30-01-09, 11:36
  2. Respostas: 312
    Último Post: 16-12-08, 22:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •