Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 91
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434

    allan gouveia - GS500 - BlackGS

    Nome da moto - BlackGS
    Modelo - GS500
    Marca - S
    uzuki

    Ano - 2002

    Finalmente o tão esperado up, um sonho de adolescente q se torna realidade. Como alguns sabem gosto de motos mais clássicas ''antigas'' e essa me serviu como uma luva, super bem conservada e de boa procedência.
    PS: A GS do Emerson Merighi agora é minha hehehe

    Mais fotos
    Facebook:
    https://www.facebook.com/allangouveia1988
    Instagram: https://www.instagram.com/allangouveia88





    Última edição por allan gouveia; 07-01-16 às 22:05.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Parabéns amigo. Eu teria uma GS também se achasse uma conservada. É econômica para o porte e anda bem. Eu ainda acho ela mais bonita que a CB.
    Valeu! Até mais!


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A GS do Emerson? Bah, ainda não tinha visto fotos boas dela, é incrível como essa moto está bonita! Lembrem que a quilometragem dela é altíssima, é uma moto muito rodada, mas está com aparência de novinha, realmente muito bem cuidada.
    Tendo isso em vista, se tu cuidar bem dela, parece que terás moto para a eternidade, eheh...

    No mais, não há o que falar da GS, é uma moto reconhecidamente muito boa.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Realmente o que mais chama atenção é o que o irai falou, pelo que me lembro é uma moto bastante rodada, mas quem a vê (pelo menos por fotos), pode dizer facilmente que é uma moto com baixíssima km! Está linda a moto, parabéns pelo Up amigo e muitos kms de alegrias!

    faloowww

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Realmente o que mais chama atenção é o que o irai falou, pelo que me lembro é uma moto bastante rodada, mas quem a vê (pelo menos por fotos), pode dizer facilmente que é uma moto com baixíssima km! Está linda a moto, parabéns pelo Up amigo e muitos kms de alegrias!faloowww
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Parabéns amigo. Eu teria uma GS também se achasse uma conservada. É econômica para o porte e anda bem. Eu ainda acho ela mais bonita que a CB.Valeu! Até mais!Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk.
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A GS do Emerson? Bah, ainda não tinha visto fotos boas dela, é incrível como essa moto está bonita! Lembrem que a quilometragem dela é altíssima, é uma moto muito rodada, mas está com aparência de novinha, realmente muito bem cuidada.Tendo isso em vista, se tu cuidar bem dela, parece que terás moto para a eternidade, eheh...No mais, não há o que falar da GS, é uma moto reconhecidamente muito boa.
    Obrigado pelos comentários companheiros! A moto é show, gostosa d+ d andar, estou super satisfeito. Em breve algumas singelas mudanças p melhorar o visual Grande abraço a todos!Em breve fotos das viagens

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Pintura do cano, tampa do tanque e polimento da alça da rabeta



    Em breve mais

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Cada momento é uma encruzilhada, escolha um novo caminho a cada segundo e nunca olhe para trás. Porque tudo o que você descobrir ao longo do caminho será seu para sempre. E é assim que você tornar a vida um passeio.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Cada momento é uma encruzilhada, escolha um novo caminho a cada segundo e nunca olhe para trás. Porque tudo o que você descobrir ao longo do caminho será seu para sempre. E é assim que você tornar a vida um passeio.

    muito daora a foto !
    eai ta gostando bastante da GS ? qual o máximo que você ja bateu nela ? kkkkkk
    abraços !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Realmente a moto parece estar muito conservada. Já tive duas gs 500 e falo que foi a moto que mais aproveitei, não é a toa que tenho saudades. Ótima moto para o uso misto, econômica e durável. Parabéns pela comprar e muitos km de alegria...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    muito daora a foto !
    eai ta gostando bastante da GS ? qual o máximo que você ja bateu nela ? kkkkkk
    abraços !
    Vlw Ricardo!
    Gostando muito! a moto é dócil e nervosinha! perfeita p mim. Cheguei a 180 na reta de GPS , 190 de painel, mas foi só uma esticada mesmo, não sou de ficar dando tudo da moto não.
    Comprei p rodar a 120, 130 de boa, sem forçar o motor igual fazia na TW ( a 120, 130 já tava forcando bem).
    A Gs a 4 mil giros esta a 80kmh, 5mil mais ou menos 100kmh, 6mil mais o menos 120/130. Que p mim é a velocidade boa de rodar em BR.
    Abraço brother!

    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Realmente a moto parece estar muito conservada. Já tive duas gs 500 e falo que foi a moto que mais aproveitei, não é a toa que tenho saudades. Ótima moto para o uso misto, econômica e durável. Parabéns pela comprar e muitos km de alegria...
    Olá Lampada, vc ja teve uma GS e sabe o quanto é gostosa de andar. um dos fatores para ter comprado a gs foi justamente a economia e a durabilidade (já bem conhecida da GS500).
    Grande abraço
    Última edição por allan gouveia; 06-06-15 às 12:55.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, interessante essa relação final da GS, é exatamente igual a da Next com pinhão 14. Com a diferença que a Next para nos 9000RPM (na pratica, difícil passar dos 8000RPM em sexta) e a GS continua até os 11000RPM.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  12. #12
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Parabéns, ótima moto!
    Ouço dizer que a GS500, junto com a CB500 e as V2, tem motor com durabilidade pra rodar o resto da vida.

    Esse quadro aparente é muito lindo, destaca bem e dá uma aparência de ainda mais força e resistência.
    Última edição por betocampana; 06-06-15 às 13:50.

  13. #13
    Iniciante Avatar de SwordSaint
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Guararema - SP
    Idade
    30
    Posts
    67
    Cara, eu não conhecia essa moto.
    E que motão, pqp.

    A manutenção dela é cara?

    Edit:
    Fui pesquisar usada e fica na faixa dos 10 mil para baixo.
    Por que isso?
    Difícil achar peças? Algum problema que costuma dar?
    Última edição por SwordSaint; 06-06-15 às 14:37.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Bah, interessante essa relação final da GS, é exatamente igual a da Next com pinhão 14. Com a diferença que a Next para nos 9000RPM (na pratica, difícil passar dos 8000RPM em sexta) e a GS continua até os 11000RPM.
    O q gosto é q ela funciona com giro baixo na velocidade q eu considero legal p viajar. A Next das 250 acho q é a q mais anda, pelo q já vi é uma moto boa de desempenho. De manutenção e durabilidade não sei pq não conheço ninguém q possua uma. Mas deve ser boa pois a dafra vem evoluindo com o passar dos anos.
    Abraço!

    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Parabéns, ótima moto!
    Ouço dizer que a GS500, junto com a CB500 e as V2, tem motor com durabilidade pra rodar o resto da vida.


    Esse quadro aparente é muito lindo, destaca bem e dá uma aparência de ainda mais força e resistência.
    Sabendo usar e cuidar essa história é verdade sim
    O quadro é justamente o q dá a GS um diferencial no visual, realmente é uma coisa bem resistente, alem d não usar o motor como parte do quadro como grande parte das motos vem fazendo.
    Abraço

    Citação Postado originalmente por SwordSaint Ver Post
    Cara, eu não conhecia essa moto.
    E que motão, pqp.


    A manutenção dela é cara?


    Edit:
    Fui pesquisar usada e fica na faixa dos 10 mil para baixo.
    Por que isso?
    Difícil achar peças? Algum problema que costuma dar?
    O q posso dizer é q a moto é show! dócil e nervosa, faz em torno de 20 por litro.
    Manutenção de qualquer moto q tenha mais de 250cc vai ser ''cara'', essa moto foi fabricada até 2009, tem bem mais de 10 anos no mercado o q garante uma certa circulação de peças. O antigo dono comprou e nunca ficou na mão por falta de peças. Sempre achou tudo q procurava.
    É como eu falo, sabendo usar e cuidar a moto dura MUITO!
    O Preço caiu por ter saído de linha, pelo passar dos anos, por ser carburada e por não ter tanto mercado, visto q grande parte prefere moto nova e tal (minha opinião).
    Comprei p pegar estrada nos finais de semana, minha moto p trabalho é uma CG2000 indestrutível kkkk...

    Abraço!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    O q gosto é q ela funciona com giro baixo na velocidade q eu considero legal p viajar. A Next das 250 acho q é a q mais anda, pelo q já vi é uma moto boa de desempenho. De manutenção e durabilidade não sei pq não conheço ninguém q possua uma. Mas deve ser boa pois a dafra vem evoluindo com o passar dos anos. Abraço!
    Considerando que ela funciona na mesma rotação da minha Next (os mesmos 4000RPM à 80Km/h cravados) que tem metade do motor da GS, acho que a GS gira até muito alto em velocidade de cruzeiro, em compensação deve ser bem esperta nas retomadas, na estrada basta baixar 2 marchas que ela dispara, certo? Na Next eu seguidamente fico na dúvida entre 4ª e 5ª, mas como a GS tem 2000RPM a mais lá no final, acho que normalmente se ultrapassa em 4ª sem muita dúvida.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. allan gouveia - CBX 250 - Blacktwister
    Por allan gouveia no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 145
    Último Post: 29-06-15, 19:37
  2. CB 500 ou GS500
    Por domzito no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 26-09-10, 10:17
  3. Meu Up... GS500
    Por Luigi no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 16-06-08, 10:30
  4. Gouveia bizGuaruja - CBX 200 Strada
    Por Smolder no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 21
    Último Post: 15-12-07, 07:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •