Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Envio de mercadoria pro Brazil

    Fala galera , tava sumido , muita coisa aconteceu (muita mesmo) e por fim estou fora do brasil, trabalho jah mais minha mulher cuida dos nossos filhos e pra nao ficar parada criou o http://www.vivendonoseua.com.br/ e a pagina do face https://www.facebook.com/vivendonoseua.
    ja trabalhamos com diversos envios , no site tem tamanhos de caixa e valores. mais oque me trouxe aqui foi um lampejo pois estava navegando na harley store hj e me lembrei do forum e de que poderia oferecer mais produtos aos mais diversos publicos.


    primeiro nao eu nao compro nada , nao procuro , emfim eu faço o envio , vc compra no site que quiser ebay amazon bestbuy harley store e manda entregar pra mim e eu despacho pro brasil.
    coisa grandes fora dos padroes das caixas do site devem ser consultadas teoricamente envio qualquer coisa mais sem exageiros kkkk
    o valor do frete eh aproximado pois podem existir variacoes de peso , tamanho , emfim consulte sempre,

    podem comentar aqui tirar algumas duvidas mais o principal meio de contato sera feito pelo site pois minha mulher cuidara disso , duvidas relacionada a pecas em especifico posso ajudar.

    a SARAIVA mais eu nao tenho cartão internacional , ou oque quero comprar tem de ser retirado na loja

    como disse nao compramos nem procuramos por conta de confiança , eu sei quem sou e sei que jamais roubaria ninguem , mais nao tiro dinheiro do meu bolso pra receber depois ( entenda nao eh ser chato é viver na america )




  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Ai sim hein Saraiva. Ta vivo... nunca mais te vi aqui pela região. Que bom que esta bem. Vou ver com o pessoal do MC se alguem tiver a fim de comprar algo por ai, passo o seu contato para ver se rola o contato. Até mais e felicidades amigo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    po cara vlw to vivo sim , dakele tempo pra ca ganhei apenas um chão de bros kkkk e agora nova vida porem sem moto mais logo mais encosto uma aqui na garagem e gracas ao que esse pais oferece sera uma grande notavel rsrs abraços

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Que bom. Legal saber que esta bem e em um lugar que te faz feliz.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Muito boa idéia!

    A hora que me sobrar uns $$ irei comprar um livro, vocês sabem se livros tbm são taxados?

 

 

Tópicos Similares

  1. Rastreadores com e sem indenização motos-envio sms
    Por NBRASIL RASTREADORES no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 19-08-14, 09:43
  2. Brazil x Argentina
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 09-01-11, 15:00
  3. CONFRATERNIZAÇÃO BRAZIL RIDER'S 03/12/10
    Por edmilia no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 02-12-10, 16:21
  4. Brazil Potência
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 22-07-09, 14:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •