Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    23
    Posts
    116

    Cool [Viagem] Vitória/ES - Belo Horizonte/MG

    Boa noite, confrades!

    Bom, a muito tempo tenho uma vontade de fazer uma viagem mais longa (acima de 200Km) de motoca. Nas viagens que fiz aqui mesmo dentro do estado, foi bem tranquilo, tudo saiu conforme o planejado.
    Agora no mês de Julho, estarei pegando 30 dias de férias (depois de muito stress durante o ano kkkk) e pensei em fazer essa viagem para Minas Gerais com minha CG 150. Sinceramente? Estou bastante indeciso com a viagem... Sei meus limites e sei também os limites do meu equipamento (moto).
    Mas tenho medo da corrente quebrar, pneu furar... Essas coisas. Será que para uma viagem dessas, de aproximadamente 550Km a CG iria tranquilamente? Lembrando: Moto completamente revisada, kit transmissão trocado recentemente com menos de 2.000Km rodados. Pneus bons, sem câmara.
    Vocês fariam alguma observação?

    Agradeço a opinião de cada um de vocês, grande abraço!
    Atual: CG Titan 150 EX 2012/2013 - Preta

  2. #2
    Novato Avatar de Edskull
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    itanhaem
    Idade
    36
    Posts
    20
    Fala Davidson, olha, faz mais ou menos um ano que adquiri minha moto, e o rapaz da concessionaria disse que mandou fazer uma revisão, quando peguei, troquei os dois pneus e a relação, rodo uns 235 km por dia para trabalhar, até hj foi tranquilo graças a Deus, e acredito que o equipamento aguenta de boa sim, logico vai depender da sua disposição, boa sorte ai nesta empreitada!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    curitiba - PR
    Idade
    28
    Posts
    3.960
    Vacina de pneu é uma boa, mano.
    Antigamente eu tinha sonhos, agora nem durmo mais.
    moto: (ex) biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    23
    Posts
    116
    Citação Postado originalmente por Edskull Ver Post
    Fala Davidson, olha, faz mais ou menos um ano que adquiri minha moto, e o rapaz da concessionaria disse que mandou fazer uma revisão, quando peguei, troquei os dois pneus e a relação, rodo uns 235 km por dia para trabalhar, até hj foi tranquilo graças a Deus, e acredito que o equipamento aguenta de boa sim, logico vai depender da sua disposição, boa sorte ai nesta empreitada!
    Opa amigo... Obrigado pela força! Tô sonhando com essa viagem... Preciso de um tempo só comigo. Tô meio estressado e isso não tá me fazendo bem.

    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    Vacina de pneu é uma boa, mano.
    Pensei seriamente nisso Vulcan! Tô procurando algum lugar aqui em Vitória que venda esse produto.
    Obrigado pelas respostas no tópico do alerta! kkk
    Atual: CG Titan 150 EX 2012/2013 - Preta

  5. #5
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    570
    Gosto muito de ir para Vila Velha nos feriados prolongado e o que vejo de cg com garupa e mochila indo para o Espírito Santo não é brincadeira. Deve ser desconfortável mas eles sempre chegam na minha frente, hehehe, mineirada vai em peso para ai e o transito fica pesado, tem hora que da até inveja de ver as cgs cortando o transito e eu ficando para trás. É so você ser animado que a motinha aguenta fácil....

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    23
    Posts
    116
    Pois é brother.. Eu tô animadão. Amarrar tudo na garupa e partir pra BH!
    Amo esse lugar... Meu sonho sempre foi viajar de motoca pra "Belzont" haha
    Atual: CG Titan 150 EX 2012/2013 - Preta

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    24
    Posts
    232
    No estado que tua moto esta, com revisão em dia, nem tem o que se esquentar, a corrente e pneu vão de boa, só trocar o óleo e pau na maquina.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    23
    Posts
    116
    É isso que vou fazer. Já comecei a arrumar as coisas para a viagem!
    Atual: CG Titan 150 EX 2012/2013 - Preta

  9. #9
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    36
    Posts
    837
    Blz amigo... já fiz essa viajem mas em sentido contrário rsrsrs... saí de Ipatinga MG para Itaipava ES, foram cerca de 460KM, minha moto na época era uma CBX200 Strada 99, tirando algumas cilindradas a mais a moto é muito parecida com a titan, mesmo sistema de suspensão, rodas 18", sem sistema de refrigeração, a única vantagem é que na época a strada tinha roda de liga e a cg não com isso se o pneu furar demora um pouco mais a esvaziar, fui para o ES, rodei durante todo o carnaval e voltei, não tive nem um único problema, fiz a troca do óleo no caminho de volta, só te aconselho a viajar com um ou dois parceiros, se acontecer qualquer coisa vc tem quem te ajudar...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  10. #10
    Põe roda liga leve e pneu sem câmara + vacina de pneu. (PS: Use pneus da Strada, são mais emborrachados e dão mais segurança).

 

 

Tópicos Similares

  1. 1º Emprego - Belo Horizonte
    Por iagosoares no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 38
    Último Post: 28-01-11, 12:30
  2. moto roubada em Belo Horizonte - Tornado Vermelha
    Por Bernard no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 09-01-08, 19:21
  3. Exposicao de Motos Antigas em Belo Horizonte
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-07, 11:05
  4. Respostas: 6
    Último Post: 27-05-07, 20:22
  5. Moradores de Belo Horizonte
    Por Henrique D. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-05, 23:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •