Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140

    Angry TSS 250 ou seria para concorrer com as Titan 150 e Fazer 150 no mercado brasileiro

    TSS 250 um cilindro, 223 cc gera 16 cv 7.500 e duas válvulas de torque 6.000 RPM e Câmbio de seis marchas painel parece CBR 250R com tanque 15 litros de gasolina Peso: 134 kg não quero nem com parar com as outras marcas já conhecidas a propina Fazer 250 etc., em relação já conhecida moto Honda CG 150 Potência máxima com Gasolina: 14,2cv a 8.500RPM e Etanol ou Álcool 14,3cv a 8.500RPM Transmissão 5 velocidades o ponto desta comparação e que o fabricante Tss 250 a firma que a moto muito econômica e ágil teste já feito afirma que baixos giros ela peca, mas em alto giros o motor vai bem, não passa no GPS não passa 115 e na 6 marcha ela perde um pouco da potencia, o caso e que já te alguns por ai dizendo que TRAXX e conhecida por mascarar potencia no caso eu mesmo gostei muito da moto, mas tenho uma fazer 150 que pode ser, mas econômica que a Titan 150, mas menos potente também, o caso e que TSS 250 223 cc gera 16 cv 7,500, mas a titan gera 14, 2cv, o caso e que muitos dizem que a potencia entre as duas e mesma sendo que a titan leva vantagem também na economia, isso não seria prematuro dizer, será que tss 250 e uma copia e seu motor e fraco, pois dizem que quando as 150 cc da traxx são inferiores as já conhecidas fazer 150 e titan 150, a tss 250 seria apenas uma concorrente das já conhecidas 150cc, o chassi das motos traxx são inferiores desde solda etc., sendo assim a também relatos que a tss 250 atingindo 100 km o guidão treme bem queria saber as opiniões de vocês que possam avaliar se tudo isso pode ter fundamento, será mesmo que a traxx 250 seria uma moto para apenas enganar para competir com as motos 150 titan e fazer 150 no mercado, no Brasil se comprar carne de primeira e levar carne d segunda e isso mesmo. Negocio mas nenhum respeito com o consumidor que só e enganado, por isso estou abordando este tema, pois aqui vocês podem desvendar a verdade deste meu relato.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Marcelo Henrique Dias Ver Post
    TSS 250 um cilindro, 223 cc gera 16 cv 7.500 e duas válvulas de torque 6.000 RPM e Câmbio de seis marchas painel parece CBR 250R com tanque 15 litros de gasolina Peso: 134 kg não quero nem com parar com as outras marcas já conhecidas a propina Fazer 250 etc., em relação já conhecida moto Honda CG 150 Potência máxima com Gasolina: 14,2cv a 8.500RPM e Etanol ou Álcool 14,3cv a 8.500RPM Transmissão 5 velocidades o ponto desta comparação e que o fabricante Tss 250 a firma que a moto muito econômica e ágil teste já feito afirma que baixos giros ela peca, mas em alto giros o motor vai bem, não passa no GPS não passa 115 e na 6 marcha ela perde um pouco da potencia, o caso e que já te alguns por ai dizendo que TRAXX e conhecida por mascarar potencia no caso eu mesmo gostei muito da moto, mas tenho uma fazer 150 que pode ser, mas econômica que a Titan 150, mas menos potente também, o caso e que TSS 250 223 cc gera 16 cv 7,500, mas a titan gera 14, 2cv, o caso e que muitos dizem que a potencia entre as duas e mesma sendo que a titan leva vantagem também na economia, isso não seria prematuro dizer, será que tss 250 e uma copia e seu motor e fraco, pois dizem que quando as 150 cc da traxx são inferiores as já conhecidas fazer 150 e titan 150, a tss 250 seria apenas uma concorrente das já conhecidas 150cc, o chassi das motos traxx são inferiores desde solda etc., sendo assim a também relatos que a tss 250 atingindo 100 km o guidão treme bem queria saber as opiniões de vocês que possam avaliar se tudo isso pode ter fundamento, será mesmo que a traxx 250 seria uma moto para apenas enganar para competir com as motos 150 titan e fazer 150 no mercado, no Brasil se comprar carne de primeira e levar carne d segunda e isso mesmo. Negocio mas nenhum respeito com o consumidor que só e enganado, por isso estou abordando este tema, pois aqui vocês podem desvendar a verdade deste meu relato.
    ow, guenta um pouco que até a semana que vem eu faço uma versão dividida em capítulos com capa e contra capa pra postar aqui.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Estarei esperando sua analise porque a alguns dizendo que não presta outros dizendo que e boa, mas e cedo condenar e elogiar então estarão esperando sua resposta e a de outros se for possível, obrigado não espero hora de ver, mas respostas.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Ainda não fui fazer test drive, mas olhando os números dela me parece que vai andar um pouco mais que a titan em questão de velocidade final, porém tem mais torque, e este é um ponto bom. Se a moto é boa, não tem como saber sem um teste de longa km. Pelo preço sugerido, eu compraria!


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Também acho, mas a questões como chassi qualidade será que traxx tem agora mesma qualidade, ou igual às outro do mercado.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    eu fiz o teste drive da TSS250, ela é tão leve quanto as titans novas e com motor mais forte, o torque dela é bem parecido com o da Fazer,
    no teste drive o cara da concessionaria desativou o velocímetro, então não sei ao certo quanto peguei nela,
    mas estiquei bem e sem que passei dos 100km/h rápidinho em uma avenida aqui da cidade, aposto que ela andará como a Fazer pelo que senti da moto,
    mas se ela vai ser boa, não vai dar muitos problemas e se não vai ter nenhum crônico, eu não sei dizer,
    sei que eu pesquisei na internet e a TSS250 é a mesma que a Jialing X-Fire 250 que é vendida na china, mas não sei dizer se a versão de lá como se saiu !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    (...)no teste drive o cara da concessionaria desativou o velocímetro, então não sei ao certo quanto peguei nela(...)
    truque interessante, depois vão vender como zero....
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #9
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Vulcan
    truque interessante, depois vão vender como zero....
    pra você ver, achei isso muito desonesto também e foi na concessionária aqui de birigui da traxx !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Valeu mesmo pela sua boa vontade eu ontem fui à loja trraxx em nova Iguaçu sentei na tss 250 muito macia nunca vi moto tão macia como ela, já tem gente comprado basta esperar.

 

 

Tópicos Similares

  1. [OFICIAL] Kawasaki Ninja 300 para o mercado brasileiro
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 627
    Último Post: 13-10-13, 09:32
  2. Up dificil... Panorama de mercado Brasileiro
    Por fredericoelias no fórum Área de debate
    Respostas: 100
    Último Post: 27-06-12, 15:09
  3. Mais uma motard 125 no mercado pra concorrer com a Yamaha XTX125
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-09-09, 09:17
  4. Novidades mercado brasileiro....Linha 2009
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 30-09-08, 20:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •