Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Peko,

    A Evo existem duas versões, uma mais antiga e uma que foi lançada recentemente.

    A nova eu não gostei por uma série de motivos: Não tem ajuste na cintura, é muito curta e não tem zíper de ligação com a calça. Acho que para uma Jaqueta "top" esses "defeitos" são inadmissíveis. Achei a Iron bem superior a Evo, embora seja um modelo "inferior".

    Parece que o modelo antigo não tinha esses problemas, ou posso estar enganado!

    Em relação a Tutto, esse modelo em específico eu não conheço, mas dizem que são as jaquetas "mais seguras" do mercado, com as melhores proteções. Mas como consequência, dizem que não são muito confortáveis. Isso é apenas o que eu li por aí!

    faloowww

  2. #17
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Pois é, comprei a jaqueta ontem às 3 da tarde e até agora nada...
    Ei HBrasil, deu certo? Teve notícia da sua compra? Já chegou?
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Ei HBrasil, deu certo? Teve notícia da sua compra? Já chegou?
    Oi She!

    Então, me ligaram da loja dizendo que a jaqueta Racetech que havia comprado estava indisponível. Em substituição, perguntaram se eu me importaria de trocarem pela Mormaii Flexxa sem custo.

    O meu erro foi escolher o tamanho errado. Não que não tenha dado, mas ficou a conta. Como eu tô precisando perder uns 4 quilinhos, vou ficar com ela e usar como estímulo.

    Em resumo: valeu demais. Serei eternamente grato. =)

  4. #19
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Oi She!

    Então, me ligaram da loja dizendo que a jaqueta Racetech que havia comprado estava indisponível. Em substituição, perguntaram se eu me importaria de trocarem pela Mormaii Flexxa sem custo.

    O meu erro foi escolher o tamanho errado. Não que não tenha dado, mas ficou a conta. Como eu tô precisando perder uns 4 quilinhos, vou ficar com ela e usar como estímulo.

    Em resumo: valeu demais. Serei eternamente grato. =)
    Aê!!! Que bom que deu certo... Quando vc disse q não tinha tido notícia fiquei preocupada.
    acabou pegando uma melhor pelo mesmo preço... Isso que é sorte!

    abs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Aê!!! Que bom que deu certo... Quando vc disse q não tinha tido notícia fiquei preocupada.
    acabou pegando uma melhor pelo mesmo preço... Isso que é sorte!
    Só que agora, por culpa sua, tenho acompanhado a loja diariamente! Kkkkkk

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    procura no mercado livre, jaqueta x11 first, eh semi impermeavel, custa na faixa de 240, e eh muito boa, eu to pensando em comprar uma pra iniciar tbm

  7. #22
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Na boa, não acredita nesse "semi impermeável" não.
    Só aguenta uma leve garoa. Se for chuva mesmo, molha tudo.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Na boa, não acredita nesse "semi impermeável" não.
    Só aguenta uma leve garoa. Se for chuva mesmo, molha tudo.
    Mas aí depende da Jaqueta, certo?

    A sua AlpineStars, que é igual a que dei pra minha namorada (seguindo sua sugestão), é realmente impermeável?

    A minha é uma AlpineStars "resistente a água", ou seja, molha tudo, mesmo. Eu sempre achei que todas fossem assim, mas na minha última viagem ao Uruguai fomos em duas motos e o amigo que me acompanhou tem uma Tutto Napoli (se não me engano), pegamos chuva torrencial, de verdade, e na Jaqueta dele entrou duas gotas de água! hehe

    falooooowwww

  9. #24
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Mas aí depende da Jaqueta, certo?

    A sua AlpineStars, que é igual a que dei pra minha namorada (seguindo sua sugestão), é realmente impermeável?

    A minha é uma AlpineStars "resistente a água", ou seja, molha tudo, mesmo. Eu sempre achei que todas fossem assim, mas na minha última viagem ao Uruguai fomos em duas motos e o amigo que me acompanhou tem uma Tutto Napoli (se não me engano), pegamos chuva torrencial, de verdade, e na Jaqueta dele entrou duas gotas de água! hehe

    falooooowwww
    Me referi à X11 que o Gabriel indicou... a first.
    Uma colega de moto clube voltou encharcada de um passeio confiando no "semi impermeável" desta jaqueta.
    A minha e da sua garota são impermeáveis sim. Totalmente testada (cidade, estrada, chuva/chuva e dá-lhe chuva rs)
    Mas isso se deve à capa de chuva interna, sem a capa ela molha tb dependendo da chuva - a cordura não aguenta muita água.
    O único cuidado que precisamos ter é colocar as coisas no bolsos da capa - perdi um controle da garagem num banho de chuva.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Me referi à X11 que o Gabriel indicou... a first.
    Uma colega de moto clube voltou encharcada de um passeio confiando no "semi impermeável" desta jaqueta.
    A minha e da sua garota são impermeáveis sim. Totalmente testada (cidade, estrada, chuva/chuva e dá-lhe chuva rs)
    Mas isso se deve à capa de chuva interna, sem a capa ela molha tb dependendo da chuva - a cordura não aguenta muita água.
    O único cuidado que precisamos ter é colocar as coisas no bolsos da capa - perdi um controle da garagem num banho de chuva.
    Certo, que bom ouvir isso!

    O que mais me chamou atenção na Tutto do meu amigo é que é a própria Jaqueta que é impermeável e não o forro, tanto que nós estávamos sem o forro nesse dia (pegamos primeiro sol de quase 40 graus e depois temporal no lombo!).

    faloooowww

  11. #26
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Certo, que bom ouvir isso!

    O que mais me chamou atenção na Tutto do meu amigo é que é a própria Jaqueta que é impermeável e não o forro, tanto que nós estávamos sem o forro nesse dia (pegamos primeiro sol de quase 40 graus e depois temporal no lombo!).

    faloooowww
    Nem fala... aqui tá uma moda de super sol e super chuva na mesma tarde.
    Aí no dia que saio com a capa de chuva interna, não chove.
    No dia que vou sem capa, chove pacas.

    São Pedro fica zoando os passeios.rs

    - - - Updated - - -

    Comprei uma bota impermeável e estou à procura de uma calça impermeável na tentativa de diminuir as tralhas nos passeios mais distantes.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    O meu receio com esses produtos impermeáveis é em relação ao calor, eu não acredito que algo que seja 100 % impermeável também não funcione como uma sauna no verão. Eu como uso a moto prioritariamente em passeios, e no verão, vou continuar com minha Jaqueta nada resistente a água e a boa e velha capa de chuva por enquanto!

    falooowww

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    O meu receio com esses produtos impermeáveis é em relação ao calor, eu não acredito que algo que seja 100 % impermeável também não funcione como uma sauna no verão. Eu como uso a moto prioritariamente em passeios, e no verão, vou continuar com minha Jaqueta nada resistente a água e a boa e velha capa de chuva por enquanto!

    falooowww
    Mas no fim das contas, essa é a melhor combinação. Porque aqui em MG chove não mais que 40 dias no ano, mais ou menos.
    E as jaquetas impermeáveis são as mais quentes.
    Então não compensa comprar impermeável se ela vai ser necessária tão pouco... E vai te fazer passar calor infernal todos os outros dias do ano...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Mas no fim das contas, essa é a melhor combinação. Porque aqui em MG chove não mais que 40 dias no ano, mais ou menos.
    E as jaquetas impermeáveis são as mais quentes.
    Então não compensa comprar impermeável se ela vai ser necessária tão pouco... E vai te fazer passar calor infernal todos os outros dias do ano...
    Exatamente isso que eu desconfio!

    A minha Jaqueta não pode nem ser chamada de resistente a água, pois realmente encharcou em segundos, mas em compensação eu consegui viajar "bem" com ela mesmo no calor de quase 40 graus. E para o frio, o forro dela é bastante espesso, esquenta muito, ele é bem mais "térmico" que o da jaqueta da minha namorada (essa o forro é bem fino, porém parece "plastificado" para evitar que passe água), que é impermeável!

    falooowww

  15. #30
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Mas no fim das contas, essa é a melhor combinação. Porque aqui em MG chove não mais que 40 dias no ano, mais ou menos.
    E as jaquetas impermeáveis são as mais quentes.
    Então não compensa comprar impermeável se ela vai ser necessária tão pouco... E vai te fazer passar calor infernal todos os outros dias do ano...

    O DF segue esse mesmo ritmo aí Diey... Tô até pensando em comprar uma jaqueta verão p dias mais quentes (que são a maioria, na verdade).
    Bj.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


 

 

Tópicos Similares

  1. Diminuição das vendas deixa motos nacionais mais baratas =D
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-12, 16:48
  2. Tem como dobrar as jaquetas com proteções?
    Por mjunio14 no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 30
    Último Post: 14-06-12, 10:51
  3. 10 Motos mais Baratas do Brasil
    Por pedrohools no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 21-06-10, 00:47
  4. Respostas: 5
    Último Post: 21-09-08, 18:27
  5. Peça baratas?!?
    Por Cabra de Brasília no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 08-05-06, 22:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •