Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Novato Avatar de daniandrew
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    29
    Posts
    22
    SUAHSUAHU é que essas motinhos são muito feinhas e muito fraquinhas mano USASAU

  2. #17
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Entrando a R3 na parada a coisa muda...
    Eu iria de R3 sem dúvida!!

    Quanto ao consórcio, no site da yamaha já tem parcelamento p esse modelo. Carta de crédito na faixa de R$21.000.
    Vi vídeo dela no youtube de top speed em 187km/h: moto anda muito!! Principalmente se comparar com as 250/300 atuais.

    Yamaha p mim é sinônimo de durabilidade e confiança. Provavelmente peças com preços mais justos que a ninjinha e maior quantidade de autorizadas.
    O problema - ao meu ver - é o fato de ser lançamento (algumas peças demorarão p aparecer nas cc). Mas também é vantagem: exclusividade nas ruas.
    Entre essas opções ninja 250, ninja 300 e R3: a R3 faz meu coração bater mais forte!rs

    Mas me leva a pensar em outra questão: R$22.000 (provavelmente um pouco mais) numa 300, não é mais viável pegar logo uma maior semi-nova??

    Sem querer colocar mais dúvida na sua cabeça, claro...rs

    Mas quando comprei a minha ninja constatei o seguinte: a ninja 300 0km estava na faixa de R$22.000 (com ABS) e por menos disso peguei a 650R 2013 com 33cv a mais.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  3. #18
    Novato Avatar de daniandrew
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    29
    Posts
    22
    Pow man, eu estava tendendo pra R3, aquela frente igual da R1 pqp muito dahora!!

    mas a yamaha está fudendo meus planos auhsaushauha

    A kawasaki está com uma taxa de 0,99, entao com minha entrada eu pagaria 36x450. Agora acabei de sair da yamaha e o cara me falou que a taxa da R3 vai ser de 1,99, entao com a mesma entrada eh pagaria 48x 490, ai complica né gente, pagar uma parcela maior e por mais tempo kkkkk desse jeito até perdi as esperanças com a R3 ������

  4. #19
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Vai na ninjinha e seja feliz!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A R3 certamente é uma "baita motinha", mas a Ninja 300 não deve ficar pra trás não, vais estar muito bem servido com ela.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #21
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Espera a chegada da R3 e daí compra ela ou a Ninja 300, que tende a baixar por não se novidade.

    A 250 é ótima, mas a 300 é muito mais moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    EU aguardaria a chegada da R3, vai que a Yamaha em si (fábrica e não concessionárias) lance alguma promoção!

    Mas como já falaram, tanto com a Ninjinha 300 quanto com a R3, estará muito bem servido de "pequena esportiva"!

    Em relação a uma maior usada, entra o que eu falei anteriormente, como o @daniandrew vai financiar, esquece usada. Ontem meu pai entrou em contato com bancos e financeiras (ele quer uma moto grande pra ele), e a MELHOR taxa que ele conseguiu para motos semi-novas (com um ou dois anos de uso) foi 3,89 % AM, já para motos zero é fácil conseguir 0,99 % AM ou até mesmo taxa zero em algumas marcas e modelos.

    falooowww

  8. #23
    Novato Avatar de daniandrew
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    29
    Posts
    22
    Então, a própria kawasaki oferece taxa 0 em 12x o problema é que a parcela fixa fora do meu orçamento, até da, mas eu ia passar 1 ano sem vida kkkkkkkk

    a taxa de 0,99% é a menor mesmo que eu achei, vai sair mais barato comprar uma 0 do q financiar uma usada, e eu estou começando agora, nem tenho pratica, não quero pegar uma moto muito grande não. Ontem eu dirigi uma ninja 300 por uns 15 minutinhos, ela é uma **** moto, beeeem diferente das menores, que foi sempre o que eu andei, acho q pegar uma de 600 cc é dar um passo maior q minha perna, fora todos os custos de manutenção q seram maiores né.

    A fábrica da yamaha já está com os planos definidos, estão até no site de 1,99%. É uma taxa que aumenta muito o valor total da moto, se eles não abaixarem as taxas eu vou comprar a ninja, mas confesso que a R3 parece mais foda kk

  9. #24
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Quando pegar a ninjinha, não deixe de abrir um tópico p ela p gente acompanhar a máquina!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  10. #25
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por daniandrew Ver Post
    Então, a própria kawasaki oferece taxa 0 em 12x o problema é que a parcela fixa fora do meu orçamento, até da, mas eu ia passar 1 ano sem vida kkkkkkkk

    a taxa de 0,99% é a menor mesmo que eu achei, vai sair mais barato comprar uma 0 do q financiar uma usada, e eu estou começando agora, nem tenho pratica, não quero pegar uma moto muito grande não. Ontem eu dirigi uma ninja 300 por uns 15 minutinhos, ela é uma **** moto, beeeem diferente das menores, que foi sempre o que eu andei, acho q pegar uma de 600 cc é dar um passo maior q minha perna, fora todos os custos de manutenção q seram maiores né.

    A fábrica da yamaha já está com os planos definidos, estão até no site de 1,99%. É uma taxa que aumenta muito o valor total da moto, se eles não abaixarem as taxas eu vou comprar a ninja, mas confesso que a R3 parece mais foda kk
    nos conte o desfecho da "indecisão"... Pegou a motoca? Qual foi a escolhida?
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #26
    Novato Avatar de daniandrew
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    29
    Posts
    22
    Opaaaaa eaee Barros!!

    Acabei de chegar em casa, hoje eu fui ver uma Ninjinha 250 branca. Eu decidi que vou pegar a 250 porque eu vou gastar o menos possível pois eu pretendo partir pra uma 600 lá na frente, então eu vou gastar uma **** grana pagando uma 0 sendo q poderia dar essa grana na 600 lá na frente.

    Então eu vou gastar menos agora é ficar guardando grana, fora que a 250 resolve meus problemas e é a primeira moto é, não preciso pegar uma mt top kkk

    Bom, hoje eu fui lá na casa do cara que era vendendo uma branca liiiinda, a moto é 2011, 15mil km, painel foi trocado por um digital até com indicador de marcha kkk dahooora, slider e um escape esportivo dahoora. Achei ela muito conservada mesmo, só estava meio empoeirada pq o cara disse que não está usando ela mais, só dá umas voltas de vez enquanto pra não ficar parada.

    Ele estava cobrando 11500, ofereci 10 na mão dele e negociamos até 10500, creio que está um bom valor pelo estado e os itens dela.

    Qual a sua opinião? Parece um bom negócio?

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Tem o painel e o escape originais? Da uma conferida boa no estado das carenagens e se tudo está bem alinhado, só pra garantir que não é moto batida, não é normal trocar o painel assim por nada, ainda que o original da Ninjinha 250 seja terrível de feio.

    Se estiver tudo ok, acho que da pra encarar.

    Tua ideia de economizar um pouco agora, pra mais adiante pegar uma maior, faz sentido. Eu fiz parecido, não queria mais uma 150cc, queria uma moto maior, mas uma 600c boa era um passo maior que a perna, então peguei uma 250cc barata, e não fiz divida, para mais adiante pensar na 600.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  13. #28
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por daniandrew Ver Post
    Opaaaaa eaee Barros!!

    Acabei de chegar em casa, hoje eu fui ver uma Ninjinha 250 branca. Eu decidi que vou pegar a 250 porque eu vou gastar o menos possível pois eu pretendo partir pra uma 600 lá na frente, então eu vou gastar uma **** grana pagando uma 0 sendo q poderia dar essa grana na 600 lá na frente.

    Então eu vou gastar menos agora é ficar guardando grana, fora que a 250 resolve meus problemas e é a primeira moto é, não preciso pegar uma mt top kkk

    Bom, hoje eu fui lá na casa do cara que era vendendo uma branca liiiinda, a moto é 2011, 15mil km, painel foi trocado por um digital até com indicador de marcha kkk dahooora, slider e um escape esportivo dahoora. Achei ela muito conservada mesmo, só estava meio empoeirada pq o cara disse que não está usando ela mais, só dá umas voltas de vez enquanto pra não ficar parada.

    Ele estava cobrando 11500, ofereci 10 na mão dele e negociamos até 10500, creio que está um bom valor pelo estado e os itens dela.

    Qual a sua opinião? Parece um bom negócio?
    Aê!!!
    Na minha opinião é o melhor que se faz... gastar menos, economizar mais e ir treinando no que dá p pagar manutenção.rs
    Aliás, acho até q foi o posicionamento que defendi durante o tópico.
    Já já vc sobe os degraus no seu ritmo e vai ver o quanto são valiosas algumas experiências que a gente pega com as "menores" (que no seu caso nem é tão menor assim, vai )

    Eu não tenho muita noção de preço de ninjinha, mas pelo que vi na tabela fipe é bem por aí mesmo.

    Ele trocou só o painel? A carenagem frontal é original? Dá uma conferida se essa moto não caiu e é por isso que ele não tá andando mais nela.... Irai tá certinho de levantar a hipótese. Não custa nada conferir.
    Dá uma checada na procedência dela.... se as revisões foram feitas, se tem algum vazamento, se o barulho do motor tá normal, se ela "fuma". Quando a esmola é demais o santo desconfia....rs
    Outra coisa, ele vai te passar o escape original tb? O esportivo pode te dar problema na vistoria, quando for fazer a transferência dela.

    No mais: vai contando aí!!
    Boa diversão e bem vindo ao mundo dos ninjas!!!


    Abs.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Verifica também a caixa de direção que é bem problemática nessas motos e não custa muito barato pra consertar!

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Ninja 250r
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 20-01-13, 15:17
  2. Ninja 250R Turbo!
    Por Horácio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 24-01-11, 15:43
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •