Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 161

Tópico: Nova XRE 190cc

  1. #106
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    167
    O problema não é só o Brasil, e sim os brasileiros...
    Nunca vi fora daqui ngm cortando giro, aqui alem de fazerem essa merda, quando vão vender ainda colocam no anuncio "moto de garagem, usada só aos fim de semanas"...

  2. #107
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Eu acho o oposto, muito mais difícil comprar um zero. Tudo depende da cabeça de cada um. Na minha, jamais compraria algo para encarar parcela, ainda mais se não for algo essencial. Eu não teria a metade do que tenho se fosse comprar zero, então para mim usados é a única opção que vejo. Fora que prestação mas manter a moto é outra historia.
    Tem certeza?

    Veja bem, eu não estou falando do que vale mais a pena, isso é opinião pessoal e cada um pensa de uma forma diferente, até pelas nossas experiências vividas.

    Eu estou falando do que É MAIS FÁCIL, hoje, você compra um veículo zero km com 50 % de entrada e saldo financiado sem juros (e a aprovação de crédito é uma barbada, desde que você esteja com o nome limpo e não tenha toda renda comprometida), se você diz que usado é mais fácil, significa que aí as financeiras estão oferecendo condições melhores ainda! Aqui NENHUMA financeira financia veículo usado sem juros (muito pelo contrário, as taxas são absurdas e a aprovação de crédito é quase impossível), por que se fizerem irão a falência!

    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    O problema não é só o Brasil, e sim os brasileiros...
    Nunca vi fora daqui ngm cortando giro, aqui alem de fazerem essa merda, quando vão vender ainda colocam no anuncio "moto de garagem, usada só aos fim de semanas"...
    No último encontro que fui, em Tramandaí, no Sábado a noite tinha um carinha cortando giro com uma Fireblade. Quando fomos jantar, o carinha estava cortando giro, quando saímos da Pizzaria, ele continuava cortando giro. Resumo: em certo momento deu um barulho forte na moto e juntou uma galera na volta, e a moto não ligou mais. Depois disso ele deve ter anunciado no OLX como moto de garagem que nunca pegou chuva!

    faloooowww

  3. #108
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Tem certeza?

    Veja bem, eu não estou falando do que vale mais a pena, isso é opinião pessoal e cada um pensa de uma forma diferente, até pelas nossas experiências vividas.

    Eu estou falando do que É MAIS FÁCIL, hoje, você compra um veículo zero km com 50 % de entrada e saldo financiado sem juros (e a aprovação de crédito é uma barbada, desde que você esteja com o nome limpo e não tenha toda renda comprometida), se você diz que usado é mais fácil, significa que aí as financeiras estão oferecendo condições melhores ainda! Aqui NENHUMA financeira financia veículo usado sem juros (muito pelo contrário, as taxas são absurdas e a aprovação de crédito é quase impossível), por que se fizerem irão a falência!

    faloooowww
    Estamos falando de coisas diferentes, eu entendi seu ponto de vista. Dar uma entrada e financiar o resto sem juros, ok simples. Mas o que você não esta entendendo e o outro ponto de vista. Exemplo, queria comprar uma gsx 650f nova, segundo o site da suzuki eu daria 15950 reais mais 24x de 667,19, mais ainda tem algumas taxas que não saem por menos de mil. Fui lá queria dar minha drag star como entrada e me oferecerão 12 mil nela. Resumindo, vendi a drag star por 16,500, completei mais 2000 reais e comprei uma gsx 2010 com 15.000km e não devo mais nada, a transferência foi 147,00 reias. Minhas motos são para rodar, em 8 meses rodei 7.000km com a gsx, fora as viagens que fiz na intruder. Então foram: impostos, pneus, bateria e revisão, quase 3.000 reais, fora cada role que não fica por menos de 100 reais sendo gasolina e um lanche. Essa brincadeira quando fiz as contas de quanto estava gastando por meses com moto, estava saindo por quase 700 reais mensal. Agora imagina pagar 700 mais a prestação de 667, eu não teria a minima condição. Faço meus roles e aproveito minha moto porque ela esta quitada. Se eu tivesse pagando a prestação, minha moto seria a famosa moto de garagem. Agora você esta entendendo meu ponto de vista. Não é só pagar a moto zero, se fosse pode ser até mais fácil. Agora se eu fosse pegar uma moto mais barata e econômica até daria para pagar a prestação e dar minhas voltinhas. Por isso que falo, se tivesse pegado minhas coisas zero não teria a metade do que tenho e tão vez nem a metade do que aproveito.

  4. #109
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Dps de ir no Barretos Motorcycle, só tem 1 modelo de moto que eu compraria usada, ou se eu conhecer o histórico todo da moto.
    Qual seria esse modelo?

    Eu sou fã de usadas basicamente pelo preço total da moto. Com os 14.000 que paguei em uma Shadow 600 eu compraria uma XRE 190. Ou uma GS500 / CB 500. Tenho três vezes mais moto pelo preço de uma Bros com kit Athena 190cc.

    A dica que deixo é de que, quando você compra uma usada, já reservar em média 10% do valor dela pra manutenção, que vai acabar aparecendo. Gastei 2.300 pra deixar a moto perfeita (embreagem, parte elétrica, e algumas peças que não eram originais e pedi para substituir). Agora posso dizer que tenho uma "zero km de 14 anos". Está do meu gosto, por cerca de 14.000 a menos que uma 600 zero km.

    Não estou desfazendo das motos zero km. Se tivesse 30.000 sobrando, compraria uma custom 600 zero km? Provavelmente. Se a CG 150 atual custasse menos, teria comprado uma zero km? Certamente! Mas no momento, ainda penso muito em custo benefício. Quem sabe um dia passe a pensar só no benefício
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  5. #110
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Qual seria esse modelo?
    CBR 1100XX SuperBlackBird. Sonho de adolescência, e que vc não vê nas mãos de idiotas.

  6. #111
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Ser humano ele molda sua justificativa psicológica conforme é sua situação financeira.....explico

    Se não tem dinheiro pra comprar uma caminhonete ele justifica psicologicamente pra si mesmo que não precisa de uma 4x4 porque é um exagero, porque tem risco maior de roubo, porque é ruim de estacionar

    Se tem dinheiro pra ter uma o mesmo vai precisar porque é mais seguro nesse trânsito violento, porque é mais confortável nessas ruas irregulares, pporque preciso porque as vezes carrego um saco de cimento......

  7. #112
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Fui numa cc esse fds e vi ela, bonita, mas desanima de olhar o motorzinho, para viajar em 2 mais bagagem acho q pena... pediram 14800, oq considero caro emvista da tenere, que sai por pouco mais de 1000 a mais.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  8. #113
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Estamos falando de coisas diferentes, eu entendi seu ponto de vista. Dar uma entrada e financiar o resto sem juros, ok simples. Mas o que você não esta entendendo e o outro ponto de vista. Exemplo, queria comprar uma gsx 650f nova, segundo o site da suzuki eu daria 15950 reais mais 24x de 667,19, mais ainda tem algumas taxas que não saem por menos de mil. Fui lá queria dar minha drag star como entrada e me oferecerão 12 mil nela. Resumindo, vendi a drag star por 16,500, completei mais 2000 reais e comprei uma gsx 2010 com 15.000km e não devo mais nada, a transferência foi 147,00 reias. Minhas motos são para rodar, em 8 meses rodei 7.000km com a gsx, fora as viagens que fiz na intruder. Então foram: impostos, pneus, bateria e revisão, quase 3.000 reais, fora cada role que não fica por menos de 100 reais sendo gasolina e um lanche. Essa brincadeira quando fiz as contas de quanto estava gastando por meses com moto, estava saindo por quase 700 reais mensal. Agora imagina pagar 700 mais a prestação de 667, eu não teria a minima condição. Faço meus roles e aproveito minha moto porque ela esta quitada. Se eu tivesse pagando a prestação, minha moto seria a famosa moto de garagem. Agora você esta entendendo meu ponto de vista. Não é só pagar a moto zero, se fosse pode ser até mais fácil. Agora se eu fosse pegar uma moto mais barata e econômica até daria para pagar a prestação e dar minhas voltinhas. Por isso que falo, se tivesse pegado minhas coisas zero não teria a metade do que tenho e tão vez nem a metade do que aproveito.
    Não tem como nós conversarmos a respeito desse tipo de coisa, parece que você mora em um País e eu em outro, tamanha a diferença de mercado.

    Sabe quando você iria comprar uma GSX com essa km por R$ 18.500,00 aqui? Acho que nunca! Se tem dúvidas, dê uma olhada nos classificados daqui, GSX com essa km aqui o pessoal pede na faixa dos R$ 23.000,00 a R$ 25.000,00. Se o ano for maior, no caso uma semi nova o valor sobe mais ainda.

    Então, no seu caso específico, concordo contigo, é claro que se você tem R$ 16.500,00 e quer uma moto que custa R$ 18.500,00, é muito mais fácil comprar ela completando a diferença do que pagar quase o dobro em uma zero km!

    Estou cada vez mais entendendo por que diversos "garagistas" daqui viagem para "cima" para comprar carros e motos e revender aqui, é muito barato!

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ser humano ele molda sua justificativa psicológica conforme é sua situação financeira.....explico

    Se não tem dinheiro pra comprar uma caminhonete ele justifica psicologicamente pra si mesmo que não precisa de uma 4x4 porque é um exagero, porque tem risco maior de roubo, porque é ruim de estacionar

    Se tem dinheiro pra ter uma o mesmo vai precisar porque é mais seguro nesse trânsito violento, porque é mais confortável nessas ruas irregulares, pporque preciso porque as vezes carrego um saco de cimento......
    Fato.

    faloooooowww

  9. #114
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ser humano ele molda sua justificativa psicológica conforme é sua situação financeira.....explico

    Se não tem dinheiro pra comprar uma caminhonete ele justifica psicologicamente pra si mesmo que não precisa de uma 4x4 porque é um exagero, porque tem risco maior de roubo, porque é ruim de estacionar

    Se tem dinheiro pra ter uma o mesmo vai precisar porque é mais seguro nesse trânsito violento, porque é mais confortável nessas ruas irregulares, pporque preciso porque as vezes carrego um saco de cimento......
    Verdade.
    Isso se chama Racionalização.

  10. #115
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    O assunto já saiu do contexto completamente...

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    "Respeite e faça respeitar!"

  11. #116
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Uai, este motor que vem na XRE 190 é tão fraco assim? Estou vendo vários top speed nas CB190R por ai e está dando 125 km/h, algo ai está errado, minha Crosser dá 127 km/h de top speed sendo "só uma 150cc".
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  12. #117
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Uai, este motor que vem na XRE 190 é tão fraco assim? Estou vendo vários top speed nas CB190R por ai e está dando 125 km/h, algo ai está errado, minha Crosser dá 127 km/h de top speed sendo "só uma 150cc".
    então, provavelmente é isso mesmo: 190cc e 16 poneis.
    os motores estão vindo muito capados pelo promot, porém as versões apimentadas e tecnológicas não estão deixando a desejar!! essa 'coisa' da honda que é ultrapassada na cara dura... motor de 1980 capado pra adequar ao promot 4.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #118
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Crise? Que Crise? Estou em Curitiba e liguei para a Revenda Honda, com a pergunta: "XRE 190 Tem? Quanto Custa??? --- Ok --- Temos! Temos inclusive uma emplacada no Test Drive e custa R$ 15.990,00 ------------- Respondi Ok! Obrigado pela Atenção e irei até a Loja ver. Só não falei que ia até a Loja da Yamaha ver a Teneré 250 -------- ------- Não tá fácil negociar moto nova.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  14. #119
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Crise? Que Crise? Estou em Curitiba e liguei para a Revenda Honda, com a pergunta: "XRE 190 Tem? Quanto Custa??? --- Ok --- Temos! Temos inclusive uma emplacada no Test Drive e custa R$ 15.990,00 ------------- Respondi Ok! Obrigado pela Atenção e irei até a Loja ver. Só não falei que ia até a Loja da Yamaha ver a Teneré 250 -------- ------- Não tá fácil negociar moto nova.
    eu também moro na região e recebi um email da duke por 15.300,00 ;
    aí vem a facilidade de conseguir penhorar a alma pra CC neh...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #120
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Crise? Que Crise? Estou em Curitiba e liguei para a Revenda Honda, com a pergunta: "XRE 190 Tem? Quanto Custa??? --- Ok --- Temos! Temos inclusive uma emplacada no Test Drive e custa R$ 15.990,00 ------------- Respondi Ok! Obrigado pela Atenção e irei até a Loja ver. Só não falei que ia até a Loja da Yamaha ver a Teneré 250 -------- ------- Não tá fácil negociar moto nova.
    Isso já é certo, qlq produto novo é mais caro no lançamento msm. Negócio é sempre esperar 6 meses, 1 ano, e ai sim ir atrás.

 

 

Tópicos Similares

  1. Kit 190cc sem final porque? Tiram 150
    Por itsg_negrao no fórum Preparação
    Respostas: 76
    Último Post: 17-04-16, 14:07
  2. Preparação Bros 150cc par 190cc duvidas...
    Por joaomega no fórum Preparação
    Respostas: 26
    Último Post: 24-02-16, 21:57
  3. Fan 125 ohc com kit 190cc falhando
    Por Malvino Lucas no fórum Preparação
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-14, 11:48
  4. VENDO KIT 190cc para CG 150- Completíssimo
    Por pipoca no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 24-02-09, 13:16
  5. Passar 150 para 190cc
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 30-03-07, 17:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •