Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 161

Tópico: Nova XRE 190cc

  1. #121
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu definitivamente admiro a Honda em alguns aspectos, a moto a recém foi lançada (XRE 190), acho que nem tem em todas concessionárias e já tem uma rodando aqui, passou por mim hoje cedo e a placa é daqui.

    A Ténéré 250cc levou anos para aparecer a primeira aqui e mesmo hoje dá pra contar nos dedos quantas tem rodando!

    Nova piada: Honda Biz EX 2016 (zero km) R$ 11.300,00!

    falooooowww

  2. #122
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816

    Nova XRE 190cc

    Com essa crise, nego nao perde negocio. Quando comprei meu Palio zero em 2013, fui em varias cc aqui na regiao por ultimo fui na da minha cidade, falei tenho essas propostas e vou pagar a vista, vcs querem me vender o carro so cobrir a proposta. Pergunta se nao baixaram as calças, deram mais de 2000 reais de desconto, insulfim e protetor de carter de graça. Nao pode dar mole para vendedor nao. Problema esta em financiar, ai vc perde bastante esse poder de pressionar o cara para fechar na hora.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  3. #123
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Com essa crise, nego nao perde negocio. Quando comprei meu Palio zero em 2013, fui em varias cc aqui na regiao por ultimo fui na da minha cidade, falei tenho essas propostas e vou pagar a vista, vcs querem me vender o carro so cobrir a proposta. Pergunta se nao baixaram as calças, deram mais de 2000 reais de desconto, insulfim e protetor de carter de graça. Nao pode dar mole para vendedor nao. Problema esta em financiar, ai vc perde bastante esse poder de pressionar o cara para fechar na hora.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Aí que está!

    Isso é conversa de vendedor, se o cliente financiar não interessa, a concessionária recebe a vista da mesma forma!

    falooooww

  4. #124
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Sim, recebem. Mas eu ranco o coro porque estou pagando a vista, se nao querem me ajudar falo blz, vou na cidade do lado e compro la, tanto faz para min...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  5. #125
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    QUOTE=Schao.gs;928236]Eu definitivamente admiro a Honda em alguns aspectos, a moto a recém foi lançada (XRE 190), acho que nem tem em todas concessionárias e já tem uma rodando aqui, passou por mim hoje cedo e a placa é daqui.

    A Ténéré 250cc levou anos para aparecer a primeira aqui e mesmo hoje dá pra contar nos dedos quantas tem rodando!

    sNova piada: Honda Biz EX 2016 (zero km) R$ 11.300,00!

    falooooowww[/QUOTE]

    A Honda fez a fama e deitou na cama. Você viu uma XRE 190 rodando e nem fazia uma semana de lançamento... sabe por quê? Porque Honda você compra de qualquer jeito. Se a Dafra lança uma moto, pode ver os posts aqui no PN "A Dafra lançou a Moto Y... vamos esperar o povo comprar e aguardar os comentários. Se for boa eu compro ---- compra bosta nenhuma... a Honda já lançou a Moto "Tal!" e nem me lembro mais qual foi que a Dafra lançou. Vou comprar a Honda porque se eu comprar e ninguém mais comprar, no mínimo ela vai ficar mais cara ainda... só eu vou ter aquela Moto "Tal!" heheh Agora, se eu for o primeiro a comprar aquela Shineray e ninguém mais comprar, vou ficar ficar com um baita mico (micão) (micaço) --- vai ficar escondida na garagem (se tiver garagem e a mãe deixar que ela fique lá) ---- Vou falar de novo: eu mesmo, jurei de pé junto que ia comprar uma Yamaha factor em 2011 --- daí fiz a besteira de dizer pros meus amigos... pra quê! Encheram tanto meu saco, que comprei uma Fan 125... Gente que nunca andou de moto, que não sabe nada de moto, pode perguntar que já responde: Compra Honda!
    Última edição por Elcio; 11-06-16 às 14:50.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  6. #126
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    A Honda fez a fama e deitou na cama. Você viu uma XRE 190 rodando e nem fazia uma semana de lançamento... sabe por quê? Porque Honda você compra de qualquer jeito. Se a Dafra lança uma moto, pode ver os posts aqui no PN "A Dafra lançou a Moto Y... vamos esperar o povo comprar e aguardar os comentários. Se for boa eu compro ---- compra bosta nenhuma... a Honda já lançou a Moto "Tal!" e nem me lembro mais qual foi que a Dafra lançou. Vou comprar a Honda porque se eu comprar e ninguém mais comprar, no mínimo ela vai ficar mais cara ainda... só eu vou ter aquela Moto "Tal!" heheh Agora, se eu for o primeiro a comprar aquela Shineray e ninguém mais comprar, vou ficar ficar com um baita mico (micão) (micaço) --- vai ficar escondida na garagem (se tiver garagem e a mãe deixar que ela fique lá) ---- Vou falar de novo: eu mesmo, jurei de pé junto que ia comprar uma Yamaha factor em 2011 --- daí fiz a besteira de dizer pros meus amigos... pra quê! Encheram tanto meu saco, que comprei uma Fan 125... Gente que nunca andou de moto, que não sabe nada de moto, pode perguntar que já responde: Compra Honda!
    a pior parte é que isso se extende as oficinas, lojas de peças e alguns outros motociclistas.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  7. #127
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Sim, recebem. Mas eu ranco o coro porque estou pagando a vista, se nao querem me ajudar falo blz, vou na cidade do lado e compro la, tanto faz para min...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Sim, sim, com certeza, tem mais é que pedir desconto mesmo!

    Eu só quis dizer que muitas pessoas não pedem o desconto quando compram um veículo financiado justamente por que acham "que não é a vista", na maioria das vezes os vendedores falam isso pra não dar desconto. Quando na verdade, um amigo meu que trabalhava em concessionária disse que é melhor pra concessionária vender financiado do que a vista, parece que eles até ganham uma "gorjeta" pelo financiamento.

    faloooowww

  8. #128
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Tranquilo rs... Mas sabe que no fundo eu nao descarto como opçao, até quase mandei um email hoje para a corretora que faço seguros cotar quanto ficaria o seguro dela, mas nao compraria sem antes fazer um test drive eu e minha esposa na estrada para ver se ela me atende em desempenho, o duro é arrumar uma moto para tal. Nesse quesito me decepcionei com a Fazer 150, se tiver vento ela sequer consegue manter os 100km/h constantes com garupa e bauleto cheio, vendi com menos de 1 ano de uso, perdi mais de 3000 reais entre emplacamento, desvalorizaçao e praticamente os 6 meses que ela ficou jogada na garagem pagando seguro.

  9. #129
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Olá, após uns dois anos sem aparecer aqui estou de volta. Tudo por causa dessa cabritinha que apareceu lá no estacionamento do trabalho hoje:

    Impressões de olhar:
    -A moto é 80% bros, 20% xre.
    -A carenagem e o bico parecem ser feitos de plástico fuleiro.
    -De perfil, do final do tanque pra frente, tive a impressão de desarmonia no design.
    -De frente e de traseira ela é bonita.
    -O pneu traseiro é fininho.

    Não postei foto da traseira pq aparece a placa e o dono pode não gostar.




  10. #130
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Parece mesmo uma Bros carenada, mas gostei tanto do visual quanto do conceito. O motor 190cc também parece à primeira vista, um bom meio termo, para uma motinha urbana com capacidade de entrar rodovia, mas ainda acho que a Honda precisaria se esforçar para tirar mais uns 3-4cv desse motorzinho. E nem vou falar do preço, eles cobram o tanto que o consumidor paga, e considerando que o ABS custa em média uns 2 barões como opcional, até que o preço tá dentro do esperado.
    Última edição por irai; 14-06-16 às 12:13.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  11. #131
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816

    Nova XRE 190cc

    Que gostei dela foi o abs de série e o computador de bordo no painel, sem contar o freio a disco na traseira.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  12. #132
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Gostei desta 190 também. E a Honda que está sempre atenta, já apresenta uma evolução nas pequenas, como esse ABS e o Disco na roda traseira virando item de série. Eu tô pensando sériamente em perder o amor no dinheiro guardado e entrar de cabeça nesta moto (em plena crise - desemprego adoidado -- roubos aumentando todo dia) e eu querendo dar entrada numa moto e assumir 1 ano de conta pra pagar... ---- ... vai gostar de andar de moto heim!!!?
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  13. #133
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Vi a verde a a vermelha hoje.....bacaninha tal.....achei os plásticos da aba do tanque e do paralamas dianteiro de melhor qualidade em relação aos da Bros

    Não xegay a perguntar o preço porque não sou fã dos funcionários da loja que eu dei a sapeada....porém creio que deve ser uns 2 mil temer's em relação a Bros 160 ESDD

    No frigir dos ovos ao meu ver de duas uma.....não é nem questão de qual é mais negócio ou não mas no meu ponto de vista não compensa pagar esse dinheiro a mais na XRE 190......melhor ficar na Bros 160 ESDD ou então já pula pra XRE\TW se condições financeiras deixarem........

  14. #134
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    muito bonita, me lembra as motos chinesas como a BUEL GTX.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #135
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    A Argentina tem XRE 190R --
    Vejo suspensão dianteira invertida - mas, escreveram que não tem o ABS Dianteiro como no Brasil --- esquisito.

    E o Escape --- não é de Trail -- não é de lama -- não de cruzar enchente........
    Última edição por Elcio; 29-06-16 às 17:01.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

 

 

Tópicos Similares

  1. Kit 190cc sem final porque? Tiram 150
    Por itsg_negrao no fórum Preparação
    Respostas: 76
    Último Post: 17-04-16, 14:07
  2. Preparação Bros 150cc par 190cc duvidas...
    Por joaomega no fórum Preparação
    Respostas: 26
    Último Post: 24-02-16, 21:57
  3. Fan 125 ohc com kit 190cc falhando
    Por Malvino Lucas no fórum Preparação
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-14, 11:48
  4. VENDO KIT 190cc para CG 150- Completíssimo
    Por pipoca no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 24-02-09, 13:16
  5. Passar 150 para 190cc
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 30-03-07, 17:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •