Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 82 de 82
  1. #76
    Novato Avatar de SickBoy
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Ilha da magia!
    Idade
    41
    Posts
    45
    detesto parecer sempre do contra, mas essa "trinca" aí me parece muito bem esmerilhada... mas enfim

    Voltamos com a moto do recall. Eu não sei vcs mas eu achei que ela ficou um tesão. Mudaram o amortecedor traseiro e a caixa de direção (além do chassi).
    Quando pegamos minha mulher disse que tinha um barulho diferente (e tinha mesmo). Andei com ela na garupa e o barulho estava lá realmente. Só que outro dia peguei a moto dela e não percebi a presença do tal barulho. Seja lá o que fosse, devia ser peça amaciando ou assentando ou algo do tipo, mas agora to desconfiando da corrente. Ela parece frouxa.
    Mas voltando a moto, por que achei ela um tesão: sempre achei a suspensão traseira dela muito macia, e depois do recall mudou bastante. Não sei se o quadro novo é mais pesado ou coisa e tal, mas a moto me pareceu mais presa ao chão, parece até que ganhou uns cavalos. Tu acelera e ela responde instantaneamente, ficou bem nervosinha. Além disso tá toda durinha, um tesão.
    Vamos ver com o uso constante, como ela vai se comportar.
    E o serviço, eu achei show de bola. Fizeram o proposto no tempo estabelecido, sem enrolação. Chegamos lá numa sexta, deixamos a moto, assinamos uns papéis. Voltamos no sábado, assinamos outros papéis, pegamos a moto e viemos embora.
    Educação é o caminho para um mundo melhor...

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por SickBoy Ver Post
    detesto parecer sempre do contra, mas essa "trinca" aí me parece muito bem esmerilhada... mas enfim

    Voltamos com a moto do recall. Eu não sei vcs mas eu achei que ela ficou um tesão. Mudaram o amortecedor traseiro e a caixa de direção (além do chassi).
    Quando pegamos minha mulher disse que tinha um barulho diferente (e tinha mesmo). Andei com ela na garupa e o barulho estava lá realmente. Só que outro dia peguei a moto dela e não percebi a presença do tal barulho. Seja lá o que fosse, devia ser peça amaciando ou assentando ou algo do tipo, mas agora to desconfiando da corrente. Ela parece frouxa.
    Mas voltando a moto, por que achei ela um tesão: sempre achei a suspensão traseira dela muito macia, e depois do recall mudou bastante. Não sei se o quadro novo é mais pesado ou coisa e tal, mas a moto me pareceu mais presa ao chão, parece até que ganhou uns cavalos. Tu acelera e ela responde instantaneamente, ficou bem nervosinha. Além disso tá toda durinha, um tesão.
    Vamos ver com o uso constante, como ela vai se comportar.
    E o serviço, eu achei show de bola. Fizeram o proposto no tempo estabelecido, sem enrolação. Chegamos lá numa sexta, deixamos a moto, assinamos uns papéis. Voltamos no sábado, assinamos outros papéis, pegamos a moto e viemos embora.
    Pelo seu relato, essa Concessionária está de Parabéns, divulgue o nome para que outros sejam felizes!

    Pois as concessionárias daqui não conseguem trocar um Pneu sem arranhar uma roda, imagina um quadro inteiro! Me refiro a todas as marcas!

    falooooww

  3. #78
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    No grupo da Crosser no Facebook já apareceu uma moto com o quadro trincado

    Essa deve ser a unidade que motivou o recall.
    Essa deve ter tomado muita porrada na vida.

    Bom, é uma pena esse recall em especial pelo transtorno em relação aos documentos.
    Volto a reforçar que não tenho visto propaganda da yamaha chamando para o recall...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #79
    Novato Avatar de SickBoy
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Ilha da magia!
    Idade
    41
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Pelo seu relato, essa Concessionária está de Parabéns, divulgue o nome para que outros sejam felizes!

    Pois as concessionárias daqui não conseguem trocar um Pneu sem arranhar uma roda, imagina um quadro inteiro! Me refiro a todas as marcas!

    falooooww
    foi na Geração Yamaha de São José (Santa Catarina)
    Muito show a concessionária... nem preciso falar das motos em exposição...
    Educação é o caminho para um mundo melhor...

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Essa deve ser a unidade que motivou o recall.
    Essa deve ter tomado muita porrada na vida.
    Creio que não, o cara mal sabia de recall, se alguem quiser achar a postagem do cara tem que entrar no grupo primeiro (https://www.facebook.com/groups/637371246341199/) e depois abrir a postagem https://www.facebook.com/groups/6373...0578486353804/
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  6. #81
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por SickBoy Ver Post
    foi na Geração Yamaha de São José (Santa Catarina)
    Muito show a concessionária... nem preciso falar das motos em exposição...

    hahahahaha, certo que seria um cliente da Geração!
    Lá que eu comprei minha primeira moto e sempre fui muito bem atendido os caras são profissionais ao extremo, tanto que o "Paninho" um mecânico com mais de 20 anos de motocicleta nas paletas que recebe todos os serviços, quantas vezes fui lá e ele deu um jeito rapidinho em alguma coisa muito simples e nem abriu ordem de serviço nem nada, o cara é simplesmente o coração da mecânica da CC e ele manda muito bem.
    A Yamaha é pra mim uma grande marca somente por causa da Geração Motos SC, aqui em POA que moro há dois anos, achei uma merda o atendimento/serviço da CC localizada na Av Otto Niemeyer, zona sul, lá eu não volto e com certeza se tivesse conhecido a Yamaha por lá não seria um grande fã.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  7. #82
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    sobre o ipva nao pago, minha moto tem final 9, o IPVA de 2016 nao esta pago, e posso rodar até 30/11, ou seja, pode acontecer de eu estar rodando legalmente, e nao poder fazer o recall, mas ai nao eh problema da cc e sim do proprietario, pq nao eh soh o recall q ele nao podera fazer, nao pode fazer segunda via do doc caso perca e mtas outras coisas como placa nova transferencia etc ...

 

 

Tópicos Similares

  1. Crosser com paralama de Lander X
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-14, 21:59
  2. Nova Yamaha Crosser 150
    Por tassioluis no fórum Área de debate
    Respostas: 169
    Último Post: 24-09-14, 19:47
  3. ............e lascou solda por cima da trinca (atualizado) !
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 24-06-09, 18:40
  4. Olha a trinca aih gente!
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 29-10-06, 13:39
  5. Trinca no suporte do escapamento!
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 17-06-06, 01:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •