Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140

    Bolt 250 - Shineray

    Eu procurei e varias pessoas satisfeitas com essa moto, realmente ela esta com bom conjunto, aqui perto de casa tem um camarada que tem a mesma moto, 2 anos sem problemas...
    Bolt 250 - Shineray
    Para quem não conhece, acabei de pegar esta Custom para testar neste final de semana, a pedido do fabricante.
    Quem tiver alguma curiosidade é só perguntar, use o eMail[email protected].
    Apesar de as custons não serem a minha praia, foi bem tranquila a pilotagem, mesmo com o transito da Av. Recife. Da Star Motos até em casa, pouco mais de 10 km.
    2º Dia.

    No sábado (16/01) botamos a Bolt para andar aqui na cidade (Uns 100 kms). Passei o dia todo fazendo as entregas da Marlete´s Quentinhas com ela e não tenho nada a reclamar.


    A sua ciclistica no uso urbano é muito boa, confortavel e tranquila no transito e até mesmo nos corredores. So tenho mais cuidado com a largura dela, que dá a impressão de ser bem maior.


    Passei por alguns amigos, e a maioria gostou do seu visual. Alguns até arriscaram a dar uma volta. Ela realmente chama a atenção, até mesmo circulando no dia a dia, o pessoal olha, pergunta e elogia.


    Também usamos a Bolt para ajudar a moto do Teco-Teco a pegar, empurrando a sua Twister com ela.


    Passei por todos os tipos de piso, asfalto, paralepipedo e ruas sem calçamento e nada a reclamar, ao contrario a sua altura é boa, pois conferi isso transpondo uma centena de quebra-molas e não raspei em nenhum.


    3º Dia.

    Já no domingo, o dia foi mais puxado, passei o dia todo rodando sem problemas.
    De diferente mesmo foi um Buraco novo, os antigos já são velhos conhecidos, na Presidente Kennedy. Bati de frente que a moto deu um pulo, mas tudo bem não afetou em nada. Somente o punho do lado esquerdo que quase sai, na tentativa desesperada de puxar a dianteira.

    No Facebook
    No sábado e domingo, postamos os comentários acima no nosso facebook (facebook.com/RevistaMotoclubes), e é engraçado a reação das pessoas. Felizmente a grande maioria gostou, perguntou, indagou sobre a moto. Apenas um imbe..., ops digo "Internauta", insinuou que se desse dinheiro a ele, ele também falaria bem da moto.
    Quero somente deixar bem claro que não temos nenhum vinculo comercial com a Shineray, e que esse pequeno teste que estamos fazendo, veio através de um pedido pessoal de Leo Toscanos, que tenho amizade a anos. Mas que nem por isso deixarei de expressar a minha opinião sincera sobre a moto.
    Abaixo a Ficha Tecnica da Bolt 250 disponivel no site da Shineray.
    Esta semana daremos mais noticias.
    Maia Roberto

    Ficha Tecnica

    Fonte: Site do Fabricante shineray.com.br/motos
    Motor
    Tipo de Motor Monocilindro, 4 T, 2 Válvulas, OHC
    Câmbio 5 velocidades
    Embreagem Multi-discos banhados a óleo
    Sistema de Partida Elétrica
    Alimentação Carburador
    Torque Máximo 18,0 N.m / 6000 rpm
    Potência Máxima 12,4 cv / 7500 rpm
    Diâmetro X Curso 69,0 x 62,2 mm
    Cilindrada 232,6 cc
    Capacidades
    Bateria 12V - 11,0 Ah
    Ignição CDI (Ignição por descarga)
    Óleo do motor (total) 1200 ml / API SL - JASO MA 20W50
    Tanque de combustível 16 Litros
    Farol 12V - 35W / 35W
    Chassi
    Freio dianteiro/diâmetro Disco (Ø = 270 mm)
    Suspensão traseira/curso Duplo amortecimento
    Suspensão dianteira/curso Garfo telescópico
    Tipo de Chassi Berço simples
    Tipo da Roda Roda em alumínio
    Balança Braço duplo em aço
    Roda Traseira 15
    Roda Dianteira 18
    Pneu traseiro/diâmetro 130 / 90 - 15
    Pneu dianteiro/diâmetro 90 / 90 - 18
    Freio traseiro/diâmetro Disco (Ø = 230 mm)
    Dimensões
    Peso seco 170 Kg
    Altura assento 700 mm
    Distância do solo 120 mm
    Distância entre eixos 1500 mm
    Altura 1200 mm
    Largura 760 mm
    Comprimento 2400 mm
    Atributos
    Partida elétrica Freio dianteiro à disco
    Freio traseiro à disco Escapamento duplo
    Acabamentos cromados Painel com marcador da tensão da bateria

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Muito interessante a moto, o porte dela me parece bem legal, qual o preço dela? Lembro que logo no início, a Shineray abriu uma concessionária aqui, fui conhecer as motos e achei o acabamento bem ruim, nas custom tinha um acabamento melhor, como é dessa aí? Só acho que faltou trabalhar mais nas cores dela, faltou colocar umas peças cromadas, tudo muito preto não curto muito.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Entendo olha a Shineray resolveu mudar seu foco econômico, estaaprimorando e melhorando seus produtos, outra a moto Bolt 250 Customesta saído por 12.000,00 e outros estados 13.500 reais e aqui por 11.000,00 no Rio de janeiro, comodisse todas no início pecam na maioria das vezes, mas agora a chinerayprincipalmente nesta moto mudou esta excelente, porem velocidade máxima 130 kme isso para mim não e problema, moto muito boa, neste ano a empresa investiumuito em qualidade e modificou o foco de baixa, pôr seus preços estão muitobons. Ainda produção inicial é de 150 mil unidades porano, podendo chegar a 250 mil quando estiver em plena operação. Os veículosserão revendidos por 350 concessionárias localizados em 27 estados do País.Segundo a empresa nos estados Rio e São Paulo será o foco contando cominvestimentos em varias estâncias, logístico atendimento peças depósitos etc.,cerca 133.000,00 será o investimentos nos próximos três anos segundoinvestidores da companhia, então parece que e a única fazer isto ate agoraneste momento critico um risco ou um acerto são o tempo dirá...


  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Interessante a proposta da moto.
    Bonita, também.
    Como está o consumo?

    Pena que é carburada.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Sim amigo excelente moto, eu fiz um teste com ela e outras motos da categoria, são muito boas, porem, mas macia e essa mesmo, posição de pilotagem ate para pessoas maiores excelente, e as menores sem problema, sobre o consumo isso relativo e teste que eles realizam são com tempo bom pista plana, mas relatos sobre mesmo, vamos pergunta, Bolt 250 tanque de combustível 16 litros, sua capacidade da moto e boa já o consumo esta em torno 28 km, mas isso depende muito da forma que o condutor conduz, mas transito em fim a relatos pequenas viagens com ela tem sido muito bom, então espero ter esclarecido, qualquer coisa e são perguntar, pois vem, mas coisas sobre esta excelente moto...
    Sistema de Partida Elétrica
    Alimentação Carburador
    Torque Máximo 18,0 N.m / 6000 RPM
    Potência Máxima 12,4 cv / 7500 RPM
    Diâmetro X Curso 69,0 x 62,2 mm
    Cilindrada 232,6 cc
    Tipo de Motor Mono cilindro, 4 T, 2 Válvulas, OHC
    Câmbio 5 velocidades
    Embreagem Multi-discos banhados a óleo

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    12,4 no motor ou na roda?

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Bolt 250 12,4 no motor ou na roda? Segundo alguns testes na roda porem ainda não tenho certeza do mesmo, nada falando exatamente, mas secundo a estrutura do motor suportaria 26, 4, mas para garantir maior durabilidade, eles opinaram a ter um produto bem durável, vou pesquisar, mas sobre isso, mas e isso mesmo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Shineray Bolt 250 Custom será
    Por Marcelo Henrique Dias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 30
    Último Post: 28-06-17, 08:27
  2. Shineray xy-250 -5
    Por mdorigon no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 21-12-16, 08:01
  3. [Lançamento] Shineray Sun 150
    Por hbrasil no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 05-04-14, 00:03
  4. Shineray 150 GY
    Por Luansp no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-02-12, 19:13
  5. sterki - shineray XY - 50Q
    Por sterki no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 12
    Último Post: 07-10-10, 17:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •