Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: Fim de uma era!

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Fim de uma era!

    Pessoal, ontem foi um dia icônico!

    Minha amada e inesquecível yamaha crypton foi embora. Depois de mais de 4 anos nos separamos.

    Mas fica as lembranças, as memórias e principalmente o legado :
    De um humilde rapaz que andava de bicicleta pra cima e pra baixo com roupa social, até comprar minha crypton em longas 48 prestações, e com essa crypton ter montado uma pizzaria, e essa crypton me levava pra fazer entregas e compras pra pizzaria, e que com essa pizzaria consegui terminar o financiamento bem antes, consegui comprar um Hb20 em longas prestações e consegui pagar ele ja na 6ª prestação e trocar de carro logo em seguida. Tudo isso com muita humildade, sem nunca pisar em ninguém, sem nunca levantar a voz pra um cliente, consegui transformar uma pequena pizzaria de porta de faculdade a um enorme restaurante e desse restaurante consegui multiplicar e "nasceram" mais 6 restaurantes espalhados nas cidades vizinhas! A crypton ficou na estrada, na lembrança. A crypton me ensinou muito e talvez graças a ela consegui chegar em algum lugar na vida. Obrigado a todos que me ajudaram aqui no PN, principalmente no começo quando eu cometi as mais barbares e terríveis cabacisses.

    E querem saber uma coisa!?? Até hoje nao sei esticar corrente e nem trocar óleo!!!!!

    Obrigado povos!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Parabéns, história assim que é bacana de se ver

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Moto é tudibão!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Boa Defeacer !
    com uma história assim não dá pra se esquecer da motoca,
    vai ficar pra sempre na sua memória, e isso que é bom
    parabéns pela caminhada
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Muito bom cara PARABÉMS por todas as suas conquistas

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Agora já tem grana até pra cirurgia de mudança de sexo......

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah cara, só posso deixar meus parabéns pelas conquistas. É sempre bom ver um companheiro crescendo profissionalmente, embora não tenha crescido muito como motociclista, não sabe esticar uma corrente, kkk...
    Mas é isso aí cara, o importante é manter as metas, ter sempre um sonho, um objetivo, e lutar por ele com dignidade, honestidade e respeito com os outros, porque ninguém chega a lugar nenhum sozinho.
    Tu está aí mostrando que dessa forma, não é preciso muito para começar uma caminhada de sucesso, basta uma Crypton e muito trabalho.

    Mas e conta aí, algum plano para uma motoca mais parruda?
    Última edição por irai; 27-08-16 às 08:31.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #7
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Eu nem venderia ela, deixava em casa como troféu.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Agora já tem grana até pra cirurgia de mudança de sexo......
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    166
    Você deverá sentir falta de uma moto, eu acredito que você não vai ficar sem pilotar por muito tempo, a liberdade que a pequena reproduz é inigualável.

  10. #10
    Novato Avatar de SickBoy
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Ilha da magia!
    Idade
    41
    Posts
    45
    po cara, que massa! parabéns pelas conquistas! essas motinhos tem muita coisa pra ensinar pra gente.
    Educação é o caminho para um mundo melhor...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Parabens pelas conquistas, que nada mais sao que o resultado de sua luta... ja quanto a pequena moto, essas pequenas tem o dom de nos fazer apegar a elas, devido a sua robustes em nos levar pra cima e pra baixo, nos acompanhar no dia a dia, com baixo custo de manutençao e por ai vai. Penso assim tambem da minha pequena bros 125, que tanto ja rodou comigo por ai, e o meu suporte pra encarar dois empregos durante a semana, alem de que ja ajudou amigos e familiares... quando fizer meu upgrade tentarei ficar com ela mais um tempinho...

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Agora já tem grana até pra cirurgia de mudança de sexo......
    O que você quis dizer com isso?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Cara parabéns mesmo, vocÊ é um vencedor

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pessoal, ontem foi um dia icônico!

    Minha amada e inesquecível yamaha crypton foi embora. Depois de mais de 4 anos nos separamos.

    Mas fica as lembranças, as memórias e principalmente o legado :
    De um humilde rapaz que andava de bicicleta pra cima e pra baixo com roupa social, até comprar minha crypton em longas 48 prestações, e com essa crypton ter montado uma pizzaria, e essa crypton me levava pra fazer entregas e compras pra pizzaria, e que com essa pizzaria consegui terminar o financiamento bem antes, consegui comprar um Hb20 em longas prestações e consegui pagar ele ja na 6ª prestação e trocar de carro logo em seguida. Tudo isso com muita humildade, sem nunca pisar em ninguém, sem nunca levantar a voz pra um cliente, consegui transformar uma pequena pizzaria de porta de faculdade a um enorme restaurante e desse restaurante consegui multiplicar e "nasceram" mais 6 restaurantes espalhados nas cidades vizinhas! A crypton ficou na estrada, na lembrança. A crypton me ensinou muito e talvez graças a ela consegui chegar em algum lugar na vida. Obrigado a todos que me ajudaram aqui no PN, principalmente no começo quando eu cometi as mais barbares e terríveis cabacisses.

    E querem saber uma coisa!?? Até hoje nao sei esticar corrente e nem trocar óleo!!!!!

    Obrigado povos!
    Aí Sr Defeacer! Parabéns pelo sucesso conseguido com o esforço e estratégia!
    Quanto o seu pedido de desculpas, eu por coincidência, participava bastante dos Posts no PN (faz um tempinho isto) e li as trocas de desaforos entre os participantes. Inclusive, quando o Senhor foi colocado em quarentena no PN - (ganhou um belo chute no traseiro) -- e depois voltou e continuou normalmente e hoje, veio aqui e pede desculpas --------- Ok! realmente é um avanço -- continuando assim, entendendo que a opinião da maioria deve prevalecer... parabéns novamente e sucesso em dobro.
    Última edição por Elcio; 28-08-16 às 15:51.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pessoal, ontem foi um dia icônico!

    Minha amada e inesquecível yamaha crypton foi embora. Depois de mais de 4 anos nos separamos.

    Mas fica as lembranças, as memórias e principalmente o legado :
    De um humilde rapaz que andava de bicicleta pra cima e pra baixo com roupa social, até comprar minha crypton em longas 48 prestações, e com essa crypton ter montado uma pizzaria, e essa crypton me levava pra fazer entregas e compras pra pizzaria, e que com essa pizzaria consegui terminar o financiamento bem antes, consegui comprar um Hb20 em longas prestações e consegui pagar ele ja na 6ª prestação e trocar de carro logo em seguida. Tudo isso com muita humildade, sem nunca pisar em ninguém, sem nunca levantar a voz pra um cliente, consegui transformar uma pequena pizzaria de porta de faculdade a um enorme restaurante e desse restaurante consegui multiplicar e "nasceram" mais 6 restaurantes espalhados nas cidades vizinhas! A crypton ficou na estrada, na lembrança. A crypton me ensinou muito e talvez graças a ela consegui chegar em algum lugar na vida. Obrigado a todos que me ajudaram aqui no PN, principalmente no começo quando eu cometi as mais barbares e terríveis cabacisses.

    E querem saber uma coisa!?? Até hoje nao sei esticar corrente e nem trocar óleo!!!!!

    Obrigado povos!
    Meus sinceros parabéns!!!
    Visão empreendedora e humilde são grandes atalhos no caminho do sucesso!
    Lembro da época em que você criava mil posts, um atrás do outro perguntando as coisas mais simples. E a galera aqui do PN sempre respondia humildemente a todos eles rs
    Grande abraço e continue firme!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •