Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    pagou mto bem nela, resta saber se vc quer mesmo outra moto, e qto parariam na sua por ai ?

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    pagou mto bem nela, resta saber se vc quer mesmo outra moto, e qto parariam na sua por ai ?

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
    O problema foi que meu ex mecânico cobrou 500 reais pra pastilhar, regular válvula, trocar caixa de direção, guidão pedaleira, e outras coisas, e tudo ficou um LIXO.
    Fora que paguei mais 300 de peças rs.




    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Zoom5201,

    Os mecânicos daqui da cidade não são muito diferentes dos que tem aí na sua cidade, não sabem fazer nada direito e ainda por cima cobram caro!

    É por essas e outras que entre uma Bandit 650 usada e uma CB 500F zero no mesmo valor, eu fiquei com a segunda, em dois anos só troquei óleo e filtro e andei. A minha antiga Twister comprei usada e gastei R$ 3.000,00 (nos mesmos dois anos) nela pra deixar como queria, juntando o que paguei na Twister + o que gastei, eu poderia ter adicionado poucos reais e pego uma Fazer 250 zero km na época. Prometi pra mim mesmo que não faria a mesma cagada novamente, por isso tenho tanto receio de motos usadas.

    Somando a isso tudo, você pegou uma moto barata e que ficou um tempo parada, então era de se esperar que teria MUITA coisa pra fazer, afinal, quando a esmola é muita o santo desconfia!

    Eu no seu lugar, sei que é difícil, mas procuraria um mecânico que ENTENDA DE MECÂNICA E SEJA HONESTO (talvez tenha que ir em outra cidade), e pediria uma avaliação GERAL de tudo que precisa ser substituído na moto e quanto seria gasto pra fazer tudo. De posse disso você pode avaliar melhor o que fazer!

    DICA: Faça orçamento em um mecânico que forneça Nota Fiscal do serviço e compre as peças também com Nota, pois caso tenha algum problema depois, você pode procurar os seus direitos.

    Outra coisa, em todo tópico você sempre citou a Next, nunca pensou em uma Fazer não?

    faloooooowww

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Também me parece que a Fazer é uma opção a ser considerada, é uma moto muito confiável e de manutenção fácil. Mas seja Fazer ou Next, compre uma que esteja realmente boa, mesmo que mais velha de ano, é preciso um certo cuidado para comprar moto usada, normalmente comprar uma surradinha, mas barata só compensa pra quem vai meter a mão na massa e ir consertando por conta, e olhe lá. Se for pra depender de mecanico, o melhor é comprar uma o mãos bem conservada possível, mesmo perdendo em ano ou cilindrada.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida cruel
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-12-21, 15:09
  2. DUVIDA CRUEL--- Twister ou Fazer ?
    Por FELIPEOLIVEIRA no fórum Área de debate
    Respostas: 176
    Último Post: 28-10-13, 20:42
  3. XLR ou YBR ? dúvida cruel!!!!
    Por alexandregf no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-08, 07:29
  4. Ô duvida cruel!!!
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  5. Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 10-12-05, 21:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •