Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    colocar turbo em moto somente se for usar pra arrancada, nenhuma moto de fábrica vem com turbo porque o comportamento da moto com turbo-lag iria deixar a moto muito arisca, tanto é que a Kawasaki h2 tem sobrealimentação por supercharger e não turbo

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    na decada de 80 as japonesas lançaram motos turbo

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por willyans Ver Post
    ola pessoal,estou com uma kawasaki zx7 estou reformando ela toda,tenho umas coisas pra fazer no motor mas e ,eu curto muito tuning,sou fan de tuning,meu sonho era carenar minha twister,por turbo motor e etc(nao sei se e loucura de adolescente,kkkk)mas enfim peguei essa zx7 e queria tunar ela,mas nao quero nada de extravagante, como mudar as carenagens(embora eu goste das motos speed mais novas)e como ter um opala e ela original e linda demais,talves eu ponha uns leds nela,so isso,ja e potente mais eu queria deixar ela mais potente,ai pensei no turbo,seria possivel por um turbo nele de forma segura?ou seja de forma que eu nao precise forjar o motor?penso em um turbo com uns 0.5 bar.acho que seria suficiente,mas nao sei se poderia dar problema no motor e se for muito prejudicial ao motor o que eu poderia fazer pra extrair mais potencia dele sem usar o turbo?eu tbm queria por uma injeçao eletronica nela,queria por por conta da economia de combustivel e a manutençao,mas nem tanto pela economia,pq quem teve uma twister fazendo 14 por litro e dono de posto e essas motos bebem mesmo,mas digo mais por causa da manutençao,ficar equalizando carburador deve ser um saco.
    o meu intuito nao e ficar por ai tirando raxa nem nada disso,sou contra esse tipo de coisa,mas meu uso seria para viagens,e as vezes dar umas esticadas.

    - - - Updated - - -

    agora eu vi que meu post esta em area errada,peço desculpas ao pessoal do forum e aos moderadores que movam por favor para a area correta que e a area de preparaçao(eu acho)
    Esquece essa ideia aí e usa sua moto com carinho. Pois se inventar de mexer ou esmirilhar, vc vai foder com a bagaça e vai sair uma nota preta para arrumar.

    Moto esportiva veia necessita muita atenção pois geralmente quem comprar vive moendo e sem a menor manutenção. Dai se inventar de turbinar, em menos de um ano ela vai estar no ferro velho. Pois Kawasaki velha antes da chegada oficial é encrenca.

    Uma ZX7 também muito provavelmente já anda o suficiente, e na verdade, uma moto dessas anda muito mais que qualquer motociclista "normal" consegue extrair. Pode dar a sua customizada de leve, mas passa longe de inventar moda no motor.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Tudo é possível..tudo pode, contanto que você tenha dinheiro para pagar por isso...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Idade
    29
    Posts
    43
    desisti do turbo,estava analizando e decidi que ainda quero ser pai e nao quero morrer agora,kkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Possivel problema de injeção Fan 150 Esi 2013
    Por Dih_Xavier no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 10-08-14, 01:31
  2. É possível colocar o motor da CG150 na BIZ?
    Por Fuchs no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 18-11-10, 19:33
  3. Possivel motor fundindo da titan 150...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 01-09-10, 00:10
  4. Putz, DT com possivel motor fundido
    Por KDASH no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 22-01-08, 16:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •