Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    O outro porém é o banco do garupa da MT03 parece ser muito ruim. Tipo da Next 250.

Pesquisando o preço das peças, o filtro de óleo das MT03 custa 100 reais!!

O da cb500 que é igual ao da Hornet e outras motos custa 20 reais, mais barato que o da Fazer. E é filtro de óleo de metal igual ao dos carros.

E o da Twister 2016 que é igual a quase todas as outras motos que a Honda já fabricou até hoje tem até por 5 reais...

Tá explicado porque a Honda vende tanto.
    Última edição por andersonpg; 30-12-16 às 21:45.
    Fazer 250 Blueflex

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    5 reais e ainda vem os anéis de vedação

Acho que eu vou virar hondeiro

Falando sério 100 reais um filtro de óleo é sacanagem. Prefiro pegar esse dinheiro e comprar de picanha para dar para os cachorros.
    Fazer 250 Blueflex

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Me apareceu uma Fazer 2016 baixa km, dou a minha mais diferença da Fipe.... To me coçando

- - - Updated - - -

Mas ela tem 8.500 km.

No final acho q vou pegar uma 0km mesmo.
    Fazer 250 Blueflex

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Deicidido, vou pegar uma 0km, Twister ou uma MT03 ou uma Fazer 250, nessa ordem, vai depender da negociação da revenda...

Descarto a Lander pois vou rodar 99% em rodovias de asfalto, e estou pegando gosto em fazer as curvas mais deitado e tal... Uma Lander não tem pneus pra isso, só se fosse a Lander x que não existe mais.
    Última edição por andersonpg; 31-12-16 às 19:18.
    Fazer 250 Blueflex

Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Dei um chega pra lá numa MT03 anteontem. Tem porte bonito e tal, mas tava com garupa. Eu quase batendo lata (com carga de forro de PVC desengoncadamente amarrada no chassi lateral). Deixei ela ir e depois fui buscar. Comeu poeira a mt☺😁😁

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
    Última edição por ailton_azul; 07-01-17 às 02:04. Razão: aclarar circunstâncias

atual Traxx Dunna 600cc ▒ 2012 ▒ ex Kasinski Comet 150cc ▓ 2011 ▓ Palio Week Motor Fire, da Família
    NÃO DIGO QUE DESTA ÁGUA NÃO BEBEREI

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Dei um chega pra lá numa MT03 anteontem. Tem porte bonito e tal, mas tava com garupa. Eu quase batendo lata (com carga de forro de PVC desengoncadamente amarrada no chassi lateral). Deixei ela ir e depois fui buscar. Comeu poeira a mt☺����

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Esses motoqueiros tirando racha...
    Fazer 250 Blueflex

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Não li todo tópico, mas vou dar a minha opinião a respeito do título.

Se for analisar visual e meu gosto pessoal, imediatamente descartaria a Fazer, pois na minha opinião a Yamaha acabou com a moto. Em relação a parte técnica, a Fazer não tem nem o que comentar, todo mundo está careca de saber que a moto é muito confiável e resistente, além de confortável e econômica, o único porém fica em relação ao banco que é meio duro. A Twister eu ainda não posso falar, mas quem tem aqui na cidade só elogia.

Vi que colocou a MT no páreo, não sei quanto ela está custando aí, mas pelo preço que vendem ela aqui no Sul do RS, eu nem cogitaria. Coloca meia dúzia de reais a mais e pega uma moto maior então!

Em relação a peças, qualquer marca tem peças ORIGINAIS caras, mas de fato as peças da Honda são mais baratas. Quem fala o contrário é por que nunca comparou, simples assim. O Filtro de Óleo da minha CB 500F eu paguei na faixa de R$ 80,00 nas três primeiras trocas (filtro original comprado na concessionária), agora na quarta troca me pediram R$ 160,00 (+-), aí eu repunei e coloquei um Frahm mesmo por R$ 25,00. Mas a título de comparação o filtro original da V-Strom do meu pai pediram R$ 230,00 na Concessionária!

Vi que você é do RS andersonpg, não te interessa em uma CB 500F? Estou vendendo a minha (vermelha, STD, 2014/2014), moto de fino trato com baixa km e revisada (troquei óleo e filtro dia 02/01/2017). Documentação 2017 paga, moto quitada, sem dívidas ou restrições. Só sentar a bunda e andar! Qualquer coisa chama na mp que conversamos.

falooowww

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Bah, então. O que mata a Yamaha é o preço das peças e disponibilidade, seja original ou paralelo.

A minha Fazer as vezes não queria dar a partida, só na primeira tentativa, logo na segunda dava, mas éra só de vez em quando, as vezes ficava semanas sem dar problema.
    Resolvi desmontar o motor de arranque pra ver, e um dos imãs havia se soltado e moeu lá dentro.

Procurei por tudo hoje e não achei o motor de partida novo, nem usado. Olhei umas 30 lojas em porto alegre, ninguém tem. Só por encomenda e por 900 reais, magnetron. Uma outra marca até achei por 300 reais. Igual acho caro.
    Acabou que em uma das oficinas que fui, conversando com o mecânico ele disse que isso é comum, e me mostrou uns 5 arranques assim, um deles estava com os imãs soltos, porém bons. Trouxe os imãs pra casa, colei um e ficou bom. Liguei na bateria do carro e está girando, só estou esperando secar bem a super Bonder para colocar na moto.

Mas enfim, já estou descartando Yamaha. Acho mais que um absurdo pagar 1.000 Reias um motorzinho de arranque vagabundo. E a MT 03 a mesma coisa, deve ser mais caro ainda.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Não li todo tópico, mas vou dar a minha opinião a respeito do título.

Se for analisar visual e meu gosto pessoal, imediatamente descartaria a Fazer, pois na minha opinião a Yamaha acabou com a moto. Em relação a parte técnica, a Fazer não tem nem o que comentar, todo mundo está careca de saber que a moto é muito confiável e resistente, além de confortável e econômica, o único porém fica em relação ao banco que é meio duro. A Twister eu ainda não posso falar, mas quem tem aqui na cidade só elogia.

Vi que colocou a MT no páreo, não sei quanto ela está custando aí, mas pelo preço que vendem ela aqui no Sul do RS, eu nem cogitaria. Coloca meia dúzia de reais a mais e pega uma moto maior então!

Em relação a peças, qualquer marca tem peças ORIGINAIS caras, mas de fato as peças da Honda são mais baratas. Quem fala o contrário é por que nunca comparou, simples assim. O Filtro de Óleo da minha CB 500F eu paguei na faixa de R$ 80,00 nas três primeiras trocas (filtro original comprado na concessionária), agora na quarta troca me pediram R$ 160,00 (+-), aí eu repunei e coloquei um Frahm mesmo por R$ 25,00. Mas a título de comparação o filtro original da V-Strom do meu pai pediram R$ 230,00 na Concessionária!

Vi que você é do RS andersonpg, não te interessa em uma CB 500F? Estou vendendo a minha (vermelha, STD, 2014/2014), moto de fino trato com baixa km e revisada (troquei óleo e filtro dia 02/01/2017). Documentação 2017 paga, moto quitada, sem dívidas ou restrições. Só sentar a bunda e andar! Qualquer coisa chama na mp que conversamos.

falooowww
    A cb500 é uma baita moto sim, mas estou querendo pegar 0km. E não decidi bem ainda o que vou fazer. Mas acho que para o dia a dia o ideal é uma moto menor.

Só para efeito de comparação, motor de arranque original da Twister 2016 200 reais.
    Motor de arranque original da fazer 250 2016, 900 reais.
    Última edição por andersonpg; 07-01-17 às 18:52.
    Fazer 250 Blueflex

Tópicos Similares

1. Fazer x Lander - Duvidas
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-08-10, 11:34
  2. Painel da Lander na Fazer LE
    Por JulioSoares no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 30-07-10, 10:19
  3. Fazer x Lander
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 27-03-10, 21:05
  4. Diferenças: (Lander X Fazer) (Xtz X Ybr)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-03-08, 23:58
  5. Lander x Fazer
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 10-10-07, 13:45

Permissões de Postagem