Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34

Tópico: Suzuky yés

  1. #16
    Novato Avatar de BrunoDaSuzuky
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Antonina - Pr
    Idade
    35
    Posts
    14
    Galera!! Hoje minha Suzuky funcionou Do nada assim fui Ligar ja sabendo que nao ia pegar..Mas pegou

    MAS eu estranhei muuito eu ouvia Como se tivesse saindo Um "arzinho" do motor dela antes de ligar ela tava fria

    Eu quero saber pq desse barulho de Ar parecia que tinha rato dentro do motor..

    E meu motor esquentou muuito rapido e muito forte a quentura e a moto apagou do nada

    Demorou pra pegar de novo mas Porque desse superaquecimento..alguem pode dar uma dica

    Loading..

  2. #17
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Você quer saber Bruninho? Leve essa moto no mecânico antes de dar m-e-r-d-a.

    Falei ontem com o caboclo tranca encruzilhada. Ele disse que ia me quebrar esse galho procê dessa vez. Mas que depois de 7 dias se você não levar para o mecânico. Ele vai irá vai te cobrar. Se não bota fé, aproveite os 7 dias. 😚
    Crtl-Alt-Del

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Esse arzinho será que não éra do tanque?

    A única coisa que me vem em mente é pressão pelo valor do combustível querendo evaporar.

    Fora isso.... Como disse o ctrl alt del acho que vai ter que levar em um bom mecânico.
    Fazer 250 Blueflex

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    pode estar sem óleo, bomba de óleo quebrada, valvula estrangulada, ta complicado de supor assim...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    nao priemos canico ahauiahia! esse chiado n é pq ela ta sem a tampa do filtro nao? entrada de ar no carburador mal apertado?

  6. #21
    Novato Avatar de BrunoDaSuzuky
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Antonina - Pr
    Idade
    35
    Posts
    14
    Nao..mas meu filtro que e de espuma ta todo velho ta rasgado pq quando lavei se soltou umas partes que e costurada e coloquei tudo la na moto de novo eu vou trocar sexta

    Loading..

  7. #22
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Se o carburador Mikuni BS-25 que equipa a Yes for igual ao da Factor. Sem filtro o motor não funciona direito. Fizeram assim que é para o caboclo não insistir em andar sem o filtro e riscar a camisa e etc.

    Gente esse garoto é um perigo ahuahuah. Dá até medo de sugerir algo.
    Crtl-Alt-Del

  8. #23
    Novato Avatar de BrunoDaSuzuky
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Antonina - Pr
    Idade
    35
    Posts
    14
    Ontem nao foi Legal..Sofri um acidente de moto bati na traseira de um carro a 60 km..to me recuperando aqui mas to quebrado ainda mas tamo aee na ativa nao sei oque faço com a motoca nao sei se vendo ou se conserto ela..ta toda quebrada tanque amaçado a parte da frente nao existe..ta dificil

    Loading..

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Menos mal que você está bem. A moto agora é o de menos, mas toma cuidado da próxima vez.

    E quando for sair para testar a moto faz isso em locais e horários de pouco movimento e longe dos outros veículos.
    Fazer 250 Blueflex

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Foda hem, melhoras pra vc!

    Essa de nao ligar acontece so quando a folga esta muito pequena e estrangula a valvula, dependendo do quando estrangulada estiver, ou nao pega por falta de compressao, ou pega falhando e com tempo queima a sede de valvula. Folga demais causa perda de potencia, mas funciona e fica meio barulhento. No geral quase nenhuma oficina regula isso como especificado pela engenharia de fabrica, pois a folga deve ser regulada com motor completamente frio, coisa que nem todos fazem.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Foda hem, melhoras pra vc!

    Essa de nao ligar acontece so quando a folga esta muito pequena e estrangula a valvula, dependendo do quando estrangulada estiver, ou nao pega por falta de compressao, ou pega falhando e com tempo queima a sede de valvula. Folga demais causa perda de potencia, mas funciona e fica meio barulhento. No geral quase nenhuma oficina regula isso como especificado pela engenharia de fabrica, pois a folga deve ser regulada com motor completamente frio, coisa que nem todos fazem.

    Aproveitando o teu vasto conhecimento.

    Tirando o que fala o manual, já que muita coisa ali não se faz na realidade (por exemplo, trocar os flexiveis do freio a cada 2 anos).

    De quanto em quanto tempo, ou se espera alguns sintomas (quais seriam) para dar uma conferida na regulagem das válvulas?

    Esse é o tipo de serviço que tem que mexer em um monte de coisas (tirar o tanque por exemplo), e como sou chato, não gostaria de levar em mecânica, mas também não me sinto confiante em fazer em casa.
    Até poderia levar na concessionaria, mas desconfio que vão me enfiar a faca, e nem sempre é garantia de serviço bem feito.
    Fazer 250 Blueflex

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Meu vasto conhecimento kkkk coitado de min...

    O certo é fazer pelo que manda o manual né, pois a equipe de engenharia deve ter testado "n" motores e viu que depois de "x" km a folga sai de especificaçao.

    Mas eu so fiz na Sahara porque abri para trocar o tensor da corrente de comando. As outras motos que tive nunca foi feito, inclusive a atual nem sei se precisa fazer kkk

    Andei bastante com minha Fazer 2008, enrolava o cabo no trecho Campinas-Cordeiropolis da Bandeirantes, unicas coisas que fiz nela foi trocar o reparo do TPS, pneus, oleo e filtro de oleo. So isso. Foi embora com motor redondinho sem nunca ter regulado valvulas nem nada.
    Última edição por 2weels; 30-01-17 às 13:30.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Meu vasto conhecimento kkkk coitado de min...

    O certo é fazer pelo que manda o manual né, pois a equipe de engenharia deve ter testado "n" motores e viu que depois de "x" km a folga sai de especificaçao.

    Mas eu so fiz na Sahara porque abri para trocar o tensor da corrente de comando. As outras motos que tive nunca foi feito, inclusive a atual nem sei se precisa fazer kkk

    Andei bastante com minha Fazer 2008, enrolava o cabo no trecho Campinas-Cordeiropolis da Bandeirantes, unicas coisas que fiz nela foi trocar o reparo do TPS, pneus, oleo e filtro de oleo. So isso. Foi embora com motor redondinho sem nunca ter regulado valvulas nem nada.
    Pois é, por isso que eu disse, na prática.

    Dizem que os motores 300 da Honda é sempre bom verificar as válvulas, mas no caso das Yamaha's nunca ouvi falarem nada.
    Fazer 250 Blueflex

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Eu regulo as válvulas da minha Fazer sem mexer no tanque,só tiro a aba do tanque e carenagem lateral,não sei se dá pra fazer o mesmo em todas porque tem mudanças de acordo com o ano na posição da mangueira e fios em volta da tampa da válvula.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Pois é, por isso que eu disse, na prática.

    Dizem que os motores 300 da Honda é sempre bom verificar as válvulas, mas no caso das Yamaha's nunca ouvi falarem nada.
    mas aí estamos falando de explosivos, não de motores...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. SUZUKY YES 125
    Por jeffyn no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-11, 10:52
  2. Respostas: 9
    Último Post: 23-12-09, 15:10
  3. Respostas: 0
    Último Post: 21-12-09, 13:16
  4. Pipocos em altas rotações Suzuky Yes
    Por tiagoulart no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 22-10-07, 09:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •