Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Idade
    34
    Posts
    1

    Dúvida no acerto RD135

    E ai rapazeada tudo certo!? estou com uma dúvida tenho uma rd 135 fiz o motor 2mm so que o mecânico acertou ela com o escape original o charuto ta redondinha so não passa dos 120km/h, minha dúvida é queria por um gemoto o que tenho que mudar na regulagem.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    35
    Posts
    608
    Tem que refazer o acerto do ar talvez da agulha e provavelmente tera de trocar gicleur tbm.
    Só testando pra saber.

    Recomendo botar glicleur bem mais alto e ir diminuindo pra evitar quebra por falta de combustivel👍

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Oi rd 135 como todas as 2t nacionais aumentando o diâmetro do pistao não dão tanta diferença ou nenhuma. Mesmo que vc faça uma preparação boa nela com esse escape original que é de baixa pra média mesmo regulada corretamente não vai ganhar muito.
    Vc ganha mais potência num motor original com um dimensionado com a carburação regulada corretamente do que num motor preparado com escape original.
    O melhor escape custo benefício para rd 135 é o gemoto que deve ser encontrado até por uns 250 reais no ML, mas tem outros bons. Só não gostei muito do wacs porque era mais de média.
    Põe um escape esportivo nela e acerta a carburação pra ver como ela muda da agua pro vinho, só que leve em consideração que o que ganhar de alta vai perder de baixa mas vai ficar outra máquina. Mas cuida para não deixar a mistura pobre que vai travar o motor

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra: mais um acerto?
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 22-02-12, 19:22
  2. Acerto Trabalhista
    Por Legend no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 31-05-11, 20:03
  3. Movido: Acerto Trabalhista
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 31-05-11, 11:33
  4. Acerto na Suspensão dianteira para melhorar frenagens
    Por DOUGLAS 00 no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 25-08-10, 23:46
  5. Respostas: 8
    Último Post: 19-08-07, 16:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •