Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 68

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    40
    Posts
    665

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    Pessoal, tentei usar o pesquisar para saber se já tinha um topico a esse respeito, mas esse treco do pesquisar desse forum é muito complicado e não aconsegui achar foi é nada...

    Bom gostaria de tirar uma duvida em relação a km/l e saber quanto a moto de vcs esta fazendo por litro.

    A primeira media que fiz na minha moto ela deu 42,7 km por litro, depois fiz outra deu 40,2 e por ultimo 39,8, agora estou fazendo mais uma media, mas acho que vai dar muito baixo, por volta dos 36, 35.
    Porque na ultimo fez que fiz a media dos 39 em 452 ela entrou na reserva e mesmo assim como fiz as contas achando que daira 42 por litro novamente, andei até 557 e pimba, acabou a gasosa e tive que empurrar 3 quadras até o posto. (a reserva ta meio errada, ta com mais de 2 litros).

    Agora com 411 ela entrou na reserva, então fazendo quase a mesma conta que antes acho que dessa fez ela vai fazer uns 35, 36 kmk/l. :0_0:

    Porque será, agora ela tem 3600km rodados (tirei 0km), será que quanto mais velha ela ira ficando mais ira gastar?
    Tem haver alguma coisa com amaciar o motor? (não, amaciado já esta né?)

    Ou será que é porque agora já estou andando melhor com ela, e provavelmente devo estar pisando um pouco mais (andando mais forte), mesmo que sem reparar um pouco por isso a media caiu? :-/


    O que vcs acham que podem ser, quantos km/l uma titan 150 faz em media.

    Outro detalhe qual a moto de vcs e quantos km/l esta fazendo também? (só por curiosidade mesmo )

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    a minha até os 1000km tava economizando acelerador fazia 38 e agora sem economia no braço ta na faixa dos 31/32

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    É porque vc está andando mais forte agora. Se a sua moto fez 42km/l antes, pode ficar tranquilo que é economica assim até quando vc querer. Mais como? Deixando os pneus calibrados, filtro de ar limpos, carburador sem sujeira, e válvulas reguladas. Com tudo isso a sua moto vai ficar sempre assim mesmo. Eu já consegui fazer 38km/l na minha, mas as vezes é ruim andar igual uma scania carregada.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    a minha quando veio original fazia 34km/l agora coloquei um escap boca 8 ela ta fazendo entre 28 e 29km/l

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    eu moro em poços de caldas fui viajar com meu primo pra sao paulo (capital) minha 150 com escap.original com filtro e vela nova fez 21km/l

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    a minha quando veio original fazia 34km/l agora coloquei um escap boca 8 ela ta fazendo entre 28 e 29km/l
    Eu tb tenho escape esportivo, e a minha fez 36km/l. E vc? Vc está acelerando mais forte para ouvir o som do escape? Deve ser isso que tá bebendo mais, só pode ser.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  7. #7
    Cabra de Brasília
    Guest

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    Biz 125....38km/l....(a minha)....só uso solvente aditivado da texaco e podium da BR......se presta de verdade ou não eu não sei mas me sinto bem usando esses solventes.....

  8. #8
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    andando sempre no ultimo da motinho ela tá fazendo uma media de 34 a 36 KM/L
    mas andando sempre no ultimo que o motor aguenta
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    40
    Posts
    1.099

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    a minha, andando normal do jeito que eu ando fez 29 KM/L... fui pra praia, de cabo enrolado.. fez 23/24 KM/L...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    andando sempre no ultimo da motinho ela tá fazendo uma media de 34 a 36 KM/L
    mas andando sempre no ultimo que o motor aguenta
    _________________
    Jordano Santos (Mamba Negra)

    YBR vermelha 2005
    rodas de liga
    freio a disco
    partida elétrica
    já deu 135km/h(no ponteiro) no último do motor!
    eu me esforço para dar uma opnião que ajuda os colegas e vc dá uma dessa?

    sua moto faz 34,36km/l no último como vc mesmo disse, e tá lá em baixo 135km/h que deu na moto. Explica isso direito aí pra gente. Vc coloca gasolina de avião, diesel, o quê?
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    Citação Postado originalmente por Jordano_Irmãos_de_Sangue
    andando sempre no ultimo da motinho ela tá fazendo uma media de 34 a 36 KM/L
    mas andando sempre no ultimo que o motor aguenta
    Pô Jordano.. aí tu me quebra a cara, né meu... eu andando forte faço pouco menos de 30km/l... e vc me diz q usando tudo q tem de motor faz 34/36km/l??? bah.. vamos trocar as motos, as duas são praticamente iguais...hehehehe
    a minha passa de 40km/l se eu mantiver os 80km/h... mas aí dá um sooooooooono do car%#$&@, mas andando forte, acima de 110 o consumo dela aumenta bastante! tanto q pelo qeu conheço a Ybr é a moto q mais oscila em consumo... é a mais econômica disparado... aos 80km/h.. mas acima de 100km/h é a mais gastona. Se alguém souber do contrário, já dá um toq aí!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    40
    Posts
    665

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    uma outra duvida, porque a ybr da yamaha é tão economica andando na media dos 80 km/h?

    Eu pensei que a 150 fosse mais economica que a ybr (pelo menos a honda fez uma propaganda na revista que eu li, que da doido...)

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    estou no 3o tanque da minha, o primeiro fez 28, o segundo fez 30...
    isso se realmente a reserva tiver 2 litros certinho...

    sei lah..
    Bruno

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    58

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    Guilherme Rabelo, ela toda original tava fazendo 34km/l agora q eu botei um boca 8 nao medi ainda, a sua tá fazendo 28/29 km/l. e pode dá essa diferença toda??? |
    Fan azul: escape roncar aluminum boc 8 - guidon da strada - retrovisores olho de gato - eliminador de paralama - alongador de suspençao - amortecedores traseiros cromados - paralama dianteiro grafitado - painel cinza - lentes dos pisca e luz de freio cristal - e mais um monte de coisa!!!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    40
    Posts
    665

    KM/L, Quantos a sua moto esta fazendo?

    Citação Postado originalmente por destbr
    estou no 3o tanque da minha, o primeiro fez 28, o segundo fez 30...
    isso se realmente a reserva tiver 2 litros certinho...

    sei lah..
    a minha eu já reparei que a reserva não esta certo, tem uns 2,5 litros ou quase 3, porque com a reserva andei 110 km, ta tudo errado e também acho que o tanque naõ tem 14 litros, porque uma fez acabou a gasosa fui encher o tanque coube somente 13,7 litros >:[


    Por falar nisso andar uma fez até acabar toda a gasosa nõa tem problema né? não prejudica em nada?

    Fiz as contas erradas ou ela deu menos e eu parei 3 quadras do posto sem gasosa, maior mico sair empurrando... :0_0: :-/

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

 

 

Tópicos Similares

  1. Quantos anos de moto e quantos tombos?
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 21-08-08, 15:47
  2. Movido: Quantos anos de moto e quantos tombos?
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-08, 21:42
  3. O que diabos ele está fazendo ali?
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 24-03-08, 17:53
  4. Veja quantos donos sua moto já teve!
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 04-12-06, 17:55
  5. quantos km/ L sua moto faz mas com garupa?
    Por Guilherme Rabelo no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 11-10-06, 08:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •