Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 53
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    teste da v-blade 250 no motonline

    http://www.motonline.com.br/testes/teste.html


    comentem


    eu achei bacana.. e como o motor eh o da virago 250, eh uma opção de porte perante a viraguinho sem o risco de qdo o motor fizer buuummmm de ficar na mão

    alias o motor da viraguinho 250cc pode ser retificado usando pistão de biz e fica com 285cc chique naum?

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    teste da v-blade 250 no motonline

    Olha achei ela bem customizavel como o TITE falou achei que finalmente ele fez uma avaliaçao que mereçe creditos!!! Impressionante como ela vem completinha manoplas bem acabadas, SISSY, plataformas, agora pelo amor de deus aquele scap e feio d+ fizerao a mesma cagada que a Honda fez na shadow ele passa inteligentemente bem bem colado a porca onde tirasse pra trocar o pneu se furar na estrada aquilo vai te complicar pra retirar a roda. A traseira pareçe que cortarao um pedaço da bunda da moto parece que ta faltando algo da a ideia de coisa adptada sei la estranha mesmo. Bom particularmente achei bem atrativa por ser completinha e pelo conforto pareçe ser beeemm confortavel os que pra ficar ajeitada o cara ali ainda tem que gastar um dim dim.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  3. #3
    Cabra de Brasília
    Guest

    teste da v-blade 250 no motonline

    Ontem eu vi uma Hunter 125cc zerada saindo da loja......fiquei impressionado por ela conseguir ser mais barulhenta que a CG 125cc.....putz o motor faz um barulho metálico indecente........quero ver uma V-Blade rodando......

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    teste da v-blade 250 no motonline

    eu concorco com o tite na parte q ele diz q foram 2 equipes de fizeram a moto, uma fez a parta da frente e outra fez a parte de tras!

    eu axo q mundando a traseira dela ela vira um motao!!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Novo Hamburgo RS
    Idade
    54
    Posts
    131

    teste da v-blade 250 no motonline

    Este estilo Custom moderno não me agrada muito. Gosto mesmo do estilo classicão como a Mirage. Pelo menos uma não mata a outra, são estilos diferentes dentro de um estilo, se é que isso é possivel.
    Bem vinda ao mercado.


  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    teste da v-blade 250 no motonline

    Agora fiquei em dúvida.. entre mirage e v-blade.. hehe...

    Uma das duas será minha próxima moto..

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    teste da v-blade 250 no motonline

    cara a vblade eu queria ver de perto
    nas fotos é bem isso, do meio pra frente linda
    daquela "caixa" pra tras cagaram ahuahue

    Mas olhando as fotos do teste ela não me parece feia não...

    Sério que é uma excelente opção ainda mais por custar mais barato que a mirage...

    Mas uma coisa que esses fabricantes erraram
    Assim como na minha moto essa sundown tem o mesmo erro.
    As rodas de liga leve dela não deixam muito espaço pra vc CALIBRAR o pneu...

    Vc tem que se contorcer todo...


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    teste da v-blade 250 no motonline

    se tiver como mudar a traseira dela...ate q eh opção
    mas caso contrario,mete um alforje em "L" nela...fica lindona!
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    teste da v-blade 250 no motonline

    A VBlade pra mim só tem um problema...

    ela só existe no catálogo e na Internet!

    Há um mês fui na revenda da sundown aqui em brasília (caraca, já tem tanto tempo? tem...) ... e perguntei da Vblade. O vendedor me disse: daqui duas semanas chegam duas.

    Duas semanas depois liguei lá e falei com o mesmo vendedor... a resposta: daqui a duas semanas chegam duas.

    No último fim de semana teve um feirão de zero km aqui em brasília, de motos só tinha yamaha e sundown... fui no estande da sundown na esperança de ver a vblade, encontrei o mesmo vendedor e perguntei... adivinha a resposta!

    mas o pára-lamas traseiro é mesmo medonho, não achei ele exageradamente grande, mas exageradamente aberto, uma "fechada" nele para encobrir aquele espaço vazio enorme entre a roda e ele ia bem.
    [s]
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    teste da v-blade 250 no motonline

    Citação Postado originalmente por ubiratamuniz
    A VBlade pra mim só tem um problema...

    ela só existe no catálogo e na Internet!

    Há um mês fui na revenda da sundown aqui em brasília (caraca, já tem tanto tempo? tem...) ... e perguntei da Vblade. O vendedor me disse: daqui duas semanas chegam duas.

    Duas semanas depois liguei lá e falei com o mesmo vendedor... a resposta: daqui a duas semanas chegam duas.

    No último fim de semana teve um feirão de zero km aqui em brasília, de motos só tinha yamaha e sundown... fui no estande da sundown na esperança de ver a vblade, encontrei o mesmo vendedor e perguntei... adivinha a resposta!

    mas o pára-lamas traseiro é mesmo medonho, não achei ele exageradamente grande, mas exageradamente aberto, uma "fechada" nele para encobrir aquele espaço vazio enorme entre a roda e ele ia bem.
    [s]

    verdade. ainda não consegui ver ao vivo.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    teste da v-blade 250 no motonline

    A solução dos alforges é uma boa...ficaria mto legal nela....

    O Preço dela esta bom sim...esta o preço de uma virago 250 usada 2002.
    Vale a pena....


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    teste da v-blade 250 no motonline

    Eu ainda ficaria com a Mirage, mesmo sendo mais cara.

    Apesar de que esse "caro" pode não ser muita diferença, porque a esses 12,9 mil da Sundown deve ter mais valores de frete, seguro e óleo. O preço fica então quase igual ao da Mirage.
    Aqui em POA a Mirage está sendo vendida a 14,9 mil, e com promoção de emplacamento, capacete e tanque cheio incluídos no preço. Vai somar tudo ao preço sugerido da Sundown, acaba custando o mesmo que a Mirage.
    É bom esperar a motoca V Blade aparecer nas lojas para perguntar o preço final e quanto custa emplacar.

    De qualquer forma, mesmo sendo um apaixonado por customs, eu acho essas motos caríssimas, seja Mirage, V Blade, até mesmo a Comet.
    A justificativa de um motor V2 e alguma tecnologia tipo bengalas invertidas e suspensão monochoque, parece ter levado os fabricantes a perder a noção do limite de preço que um mercado paga. Vai daí a "incrível" média de 40 Mirage por mês contabilizada pela Kasinski. Na loja Kasinski de POA, tem umas 4 ou 5 Mirage em exposição, acho que tem mais Mirage ali do que nas ruas de Porto Alegre.

    Não tem jeito, o preço mata um produto, se não agora, mais ali na frente.
    Olho o jornal e vejo loja Honda oferecendo Twister 2006 zero Km por R$ 9.188,00. Mesmo com o apelo de um motor V2 e um modelo sofisticado, fica difícil argumentar com o consumidor que aquela moto 250 cc vale quase 6 mil reais a mais que o preço praticado por uma Twister.

    O preço foi o problema que Yamaha e Suzuki enfrentaram, a Twister apareceu em abril de 2001, a Virago 250 e a Intruder 250 morreram em 2002. A Yamaha nunca justificou a saída da Virago, a Suzuki nunca escondeu que o que matou a Intruder 250 foi o preço, porque elas ainda existem lá fora, a Virago 250 está no catálogo da Yamaha EUA, e a Intruder 250 está sendo produzida na China somente em versão policial, mas é a mesma Intruder 250 que conhecemos, apenas ela tem de série penduricalhos como bolsas, sirene, giroflex, etc.

    Sinto muito, que me perdoem os admiradores de custom e da Mirage (como eu!), mas com esse preço, nem pensar!
    Olhando o preço dessas motos aqui em Porto Alegre, daqui a pouco, com o preço de uma Mirage eu compro duas Twister!

    Abraço. Até.

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    teste da v-blade 250 no motonline

    Citação Postado originalmente por Piccoli
    Eu ainda ficaria com a Mirage, mesmo sendo mais cara.

    Apesar de que esse "caro" pode não ser muita diferença, porque a esses 12,9 mil da Sundown deve ter mais valores de frete, seguro e óleo. O preço fica então quase igual ao da Mirage.
    Aqui em POA a Mirage está sendo vendida a 14,9 mil, e com promoção de emplacamento, capacete e tanque cheio incluídos no preço. Vai somar tudo ao preço sugerido da Sundown, acaba custando o mesmo que a Mirage.
    É bom esperar a motoca V Blade aparecer nas lojas para perguntar o preço final e quanto custa emplacar.

    De qualquer forma, mesmo sendo um apaixonado por customs, eu acho essas motos caríssimas, seja Mirage, V Blade, até mesmo a Comet.
    A justificativa de um motor V2 e alguma tecnologia tipo bengalas invertidas e suspensão monochoque, parece ter levado os fabricantes a perder a noção do limite de preço que um mercado paga. Vai daí a "incrível" média de 40 Mirage por mês contabilizada pela Kasinski. Na loja Kasinski de POA, tem umas 4 ou 5 Mirage em exposição, acho que tem mais Mirage ali do que nas ruas de Porto Alegre.

    Não tem jeito, o preço mata um produto, se não agora, mais ali na frente.
    Olho o jornal e vejo loja Honda oferecendo Twister 2006 zero Km por R$ 9.188,00. Mesmo com o apelo de um motor V2 e um modelo sofisticado, fica difícil argumentar com o consumidor que aquela moto 250 cc vale quase 6 mil reais a mais que o preço praticado por uma Twister.

    O preço foi o problema que Yamaha e Suzuki enfrentaram, a Twister apareceu em abril de 2001, a Virago 250 e a Intruder 250 morreram em 2002. A Yamaha nunca justificou a saída da Virago, a Suzuki nunca escondeu que o que matou a Intruder 250 foi o preço, porque elas ainda existem lá fora, a Virago 250 está no catálogo da Yamaha EUA, e a Intruder 250 está sendo produzida na China somente em versão policial, mas é a mesma Intruder 250 que conhecemos, apenas ela tem de série penduricalhos como bolsas, sirene, giroflex, etc.

    Sinto muito, que me perdoem os admiradores de custom e da Mirage (como eu!), mas com esse preço, nem pensar!
    Olhando o preço dessas motos aqui em Porto Alegre, daqui a pouco, com o preço de uma Mirage eu compro duas Twister!

    Abraço. Até.

    opah.. seu pensamento eh correto ao meu ver, mas o problema eh que mesmo se essas motos tivessem preço baixo elas iriam vender menos pq não eh todo mundo que gosta de motos custom..


    acho que se a kasinki lança-se essa mirage por 10 mil ela iria continuar vendendo o mesmo tanto que a 14 mil.. pq quem gosta.. quem quer.. compra pq gosta e nem tanto pelo preço, pq se a pessoa pensar direito ... com 14 mil reais se compra uma custom semi nova mais potente e as custom são maquinas que são faceis de achar em bom estado de conservação.

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    teste da v-blade 250 no motonline

    Eu acho que ela vai nocautear a Mirage, além de custar menos a Sundown tem muito mais lojas, o único ponto fraco é o motor, que é bém mais fraco que o da Mirage.
    Eduardo

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    teste da v-blade 250 no motonline

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Eu acho que ela vai nocautear a Mirage, além de custar menos a Sundown tem muito mais lojas, o único ponto fraco é o motor, que é bém mais fraco que o da Mirage.

    oi jecastro

    o que o pessoal num entende eh que eh o seguinte...

    num adianta o motor ter uma otima potencia se ela num vier acompanhada de um belo torque

    o torque da mirage eh 1.68 e cavalos senão em engano 27 a 10 mil rpm e o torque dela eh a 7 mil...


    o da virago 250 eh 21 cv a 7 mil ou 8 mil não me lembro e 2kgf a 6 mil.

    o motor da blade.. tem quase 1,6 mas a 6 mil.. e 19cv a 7 mil. acho que ele vai ser um motorzinho bem plano.... com boa distribuição de torque ao invez de potencia espetada em alta. acho que na pratica essa blade com seu peso menor vai ser uma moto mais gostosa de pilotar na cidade e na rodovia deve manter um cruzeiro na faixa de 120 tranquilo....

    e deve ser bem economica jah que eh o motor da virago 250 castrado. num consegui ver os detalhes de carburador dela.. e nem especificam mas acho que um de corpo simples.. de-repente pondo o da viraguinho se obtem os valores depotencia da virago 250

 

 

Tópicos Similares

  1. V Blade
    Por Paulinha no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 28-01-09, 20:23
  2. Churrasco no PN e Motonline 10/08/2008
    Por moisespatriarca no fórum Região Sudeste
    Respostas: 220
    Último Post: 20-08-08, 22:54
  3. Motonline sai do ar !
    Por Fernando Oliveira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 54
    Último Post: 04-06-08, 22:05
  4. Teste Motonline Tornado x Lander
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-12-06, 13:40
  5. Teste Fazer - Motonline
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 91
    Último Post: 23-12-05, 20:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •