Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    Alguém já postou aqui no fórum um teste dessa Flash. Dá uma procurada.
    Quanto ao desempenho, TODOS esses motores de origem asiática, tem um desempenho inferior ao nacionais da mesma cilindrada. Seja Kasinski, Sundown ou até mesmo Suzuki. Mas se souber usar não dá problema não.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  2. #32
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    43
    Posts
    1.478

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    Tá virando peste em sampa essa Kasinski Flash 150.

    Se tá vendendo é pq ta bem na foto...vamos ver manutenção
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  3. #33
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    tipo a preta ate q eh bonita
    mas eu ficaria na honda ou yamaha, não sairia dessa linhada nao
    GS500E 08/09

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    Salve Galera!!! Firmeza Ae!
    Respondendo a todos aew!

    wqmartins, li seu depoimento, e só me incentivou a comprar ela...
    pretendo dar entrada de uns 1,500.00, pq vou dexar 300,00 pros documentos...

    Piccoli, Valew ae, vou arriscar sim, conversei com o coroa ontem, e amanhã mesmo to indo na Concessionaria! =]

    Sam_2006, nao sabia disso, muito legal isso que vc escreveu!

    LuiZão, vou comprar agora, e vou ficar no minimo uns 4, 5 anos com ela...pq não penso em vender nem tão cedo, nem se a situação apertar =]

    m4teus, eh verdade, mas eu andei pesquisando tbm uma que um amigo indicou acima, da Mvk Motos, liguei lá, e eles me disseram que tambem esta em torno de 4.800,00 ... entaum, na paranoia de SP, quanto menos visada melhor!

    Dj Serginho Sag, eu vi 2 quando estava vindo ao trabalho hoje... =]... logo mais, vou ver 3 ^^

    Wanderson entaum, vou pegar a preta... achei a mais bonita de todas... quanto a nao sair da linhada, as vezes a gente tem q arriscar neh? estou arriscando, seguindo o depoimento do wqmartins...espero que seja uma moto boa!

    Qualquer novidade, postarei aqui!

    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Salve Galera!!! Firmeza Ae!
    Respondendo a todos aew!

    wqmartins, li seu depoimento, e só me incentivou a comprar ela...
    pretendo dar entrada de uns 1,500.00, pq vou dexar 300,00 pros documentos...

    Piccoli, Valew ae, vou arriscar sim, conversei com o coroa ontem, e amanhã mesmo to indo na Concessionaria! =]

    Sam_2006, nao sabia disso, muito legal isso que vc escreveu!

    LuiZão, vou comprar agora, e vou ficar no minimo uns 4, 5 anos com ela...pq não penso em vender nem tão cedo, nem se a situação apertar =]

    m4teus, eh verdade, mas eu andei pesquisando tbm uma que um amigo indicou acima, da Mvk Motos, liguei lá, e eles me disseram que tambem esta em torno de 4.800,00 ... entaum, na paranoia de SP, quanto menos visada melhor!

    Dj Serginho Sag, eu vi 2 quando estava vindo ao trabalho hoje... =]... logo mais, vou ver 3 ^^

    Wanderson entaum, vou pegar a preta... achei a mais bonita de todas... quanto a nao sair da linhada, as vezes a gente tem q arriscar neh? estou arriscando, seguindo o depoimento do wqmartins...espero que seja uma moto boa!

    Qualquer novidade, postarei aqui!

    Abraços!

    ah, o documento da minha ficou em 450 reais, achei meio salgado mas paguei em 2 vezes. a prata também e bonita, mas preferi a preta. arranquei todos kits dela e guardei num plastico bolha, to rodando com ela dependa rsrs, mas é bom que fica tudo novinho em casa. acho que já resolveram mas o painel( da velocidade só ) de todas entrava agua quando pegava chuva, é só perguntar antes se resolveram se tiver com o problema ainda pede pra eles já arrumarem, é uma borracha de vedação que falta. sacou.
    abraços
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    Citação Postado originalmente por wqmartins Ver Post

    ah, o documento da minha ficou em 450 reais, achei meio salgado mas paguei em 2 vezes. a prata também e bonita, mas preferi a preta. arranquei todos kits dela e guardei num plastico bolha, to rodando com ela dependa rsrs, mas é bom que fica tudo novinho em casa. acho que já resolveram mas o painel( da velocidade só ) de todas entrava agua quando pegava chuva, é só perguntar antes se resolveram se tiver com o problema ainda pede pra eles já arrumarem, é uma borracha de vedação que falta. sacou.
    abraços
    hHehehe....eu estava vendo na comunidade do Orkut o pessoal recalamando desse problema da água entrando no painel...entaum, nesse ponto, eu já to ligeiro...

    quanto aos documentos, tenho uns amigos despachantes, entaum pra mim rola desconto...kkkkkk...

    agora, se tiver pronta entrega ótimo, pq praticamente eu pego a moto na hora... vou tirar no nome do meu pai, entaum já facilitou muito minha vida...

    Outra coisa ae: Em relação a capacete, estave pensando em pegar um EBF City, ou um Taurus Zarref Classic...odeio capacete fechado, incomoda muito... o que vcs acham? devo pegar o Zarref, qdo tiver frio ou chovendo, fecha, ou o EBF City mesmo, e quando tiver frio ou chovendo, coloca um oculos e já era?

    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  7. #37
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    f3rn4nd0
    Ta certo mano, desejo q vc curta a moto e seja feliz com ela.
    e a pretinha eh show mesmo.
    O que eu acho legal dessas motos a kasinski, a yes q elas vem com tudo de fabrica.
    é um defeito da honda e a yamaha, mas eh isso ae
    GS500E 08/09

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    f3rn4nd0
    Ta certo mano, desejo q vc curta a moto e seja feliz com ela.
    e a pretinha eh show mesmo.
    O que eu acho legal dessas motos a kasinski, a yes q elas vem com tudo de fabrica.
    é um defeito da honda e a yamaha, mas eh isso ae
    Valew ae Wanderson =]
    Verdade, por 4.8k eu nao ia encontrar partida eletrica nem freio a disco en nenhuma Honda nem Yamaha! em pensar que quase paguei 5.400 na YBR com partida pedal, sem querer desmerecer, mas me dá um alivio =]

    [ ]'s
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    Sam, a Flash 150 é a única da linha Kasinski que não é Hyosung, é Lifan.
    Isso é apenas detalhe, porque Lifan é um grupo industrial gigantesco na China, e Hyosung é o mesmo, só que na Coréia. Os caras tem muita bala na agulha, e estão chegando, via Kasinski.

    Eu levo fé nessas motos da Lifan, vi um catálogo deles numa loja de motos, os caras produzem dezenas de modelos de motos, muitos modelos de motores de motos, quadriciclos, ônibus, caminhões de pequeno porte, e até um modelo de carro que lembra o Corolla modelo antigo.
    Os caras são muito porrada, aqui do outro lado do mundo é que a gente nunca ouviu falar deles.

    Ô Fernando, escolhe uma revenda legal e atenciosa, porque pós-venda é muito importante. E sabe qual é a boa de escolher uma Flash? Na revenda vão chamar você pelo seu nome, você vai ser amigo de todo mundo, de repente até deixam você dar uma "focinhada" na oficina deles. Já na revenda Honda, você vai ter que tirar uma senha para ser atendido, e vão agendar a revisão da sua moto para daqui uns 5 dias, talvez.
    Eu não abro mão de ser atendido de forma personalizada, Honda e Yamaha massificou tanto que eu estou fora dessa, prefiro chegar na loja da Suzuki que é pequena e conheço todo mundo, e todo mundo me conhece e me trata bem.

    Outra coisa: evite capacete aberto, numa queda é muito perigoso perder dentes ou fraturar horrivelmente o maxilar. Além disso, mesmo rodando na cidade, os carros podem jogar uma pedra, um pedaço de madeira em você. Eu sou do capacete fechado, sempre.

    Abraço. Até.

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    Ae Piccoli, entaum, eu escolhi a revenda que no site está escrita como Fabricadora de Veiculos e Administradora de Consorcios...suponho eu que seja a Filial em SP...bem, mandei um e-mail pra lá, e daqui a pouco vou dar uma ligadinha pra saber como devo proceder..

    Qualquer novidade eu posto aqui...

    [ ]'s
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Nossa, eu juro que bati o olho e imaginai uma CG com roda de magnesio...

    Muito locaa mesmo, valew a dica

    já vai pro caderninho de pesquisa =]
    Nossa meu!!! copia descarada da Biz+ aquela FOX! hahahaha, os caras são CTRL+C e CTRL+V huahuahuahua
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    piccoli falou tudo, eu compre aqui na star motos (jabaquara) atras do aeroporto de congonhas, fiquei amigo dos mecanicos e do vendedor Carlos, super gente finas, passo lá de vez enquando pra encher o saco do mecanico que é um cara muito 10. esses dias trombei com o alexandre um dos mecanicos no banco, ele falou pra levar a moto lá que ele fazia a garantia do painel, mas to meio sem tempo e não pego chuva tambem. quando chove saio de carro.
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    Citação Postado originalmente por guga-cbx250 Ver Post
    Nossa meu!!! copia descarada da Biz+ aquela FOX! hahahaha, os caras são CTRL+C e CTRL+V huahuahuahua
    hauhauahuahau...eh verdade, CTRL+C rulez... auhaiuahiauhaia
    soh faltou colocar a "asa", mas isso eles nao vao fazer...

    [ ]'s
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    Eu gosto de mecânica de veículos, faço a manutenção de minhas motos, só procuro revendas quando a coisa fica feia, tipo abrir motor, ou quando quero uma peça, um acessório, ou somente jogar conversa fora.

    Mas eu gosto também de curtir as conversas, tenho um mecânico de carro que chego lá a gente conversa sobre carro, sobre cachorros e gatos, sobre o tempo, etc.
    Na loja Suzuki sou amigo do dono faz pelo menos 20 anos, acompanhei a luta do cara desde uma lojinha tosca de peças e acessórios, passando por revenda Agrale e Honda em sociedade, até chegar na revenda Suzuki que é somente dele, é pequena, mas é sólida.
    Ser atendido assim, não tem preço...

    E no momento em que precisar de assistência técnica, posso falar até com o "dono do boteco", se necessário.
    Isso também não tem preço...

    Antes de comprar uma moto, leve em consideração a assistência técnica. Não precisa conhecer o dono da loja, mas tem que ter em mente que moto é uma máquina, e como tal, está sujeita a defeitos, ou pode ser modificada segundo nossos desejos.
    Para isso, tem que ter gente por perto para lhe vender peças e atender em oficina. Senão, você vai morrer abraçado com alguma empresa bem longe de você, e dar bastante dinheiro para a turma do SEDEX. E às vezes correr o risco de nem achar peças.
    Então, sem aventuras com o suado dinheirinho, tá?

    Abraço. Até.

  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Kasinsky Flash 150 - Opniões =]

    Opa...entaum, antes disso eu tambem pesquisei as Assistencias Tecnicas aki proximo... e encontrei uma bemm proximo de casa, inclusive eu já fui lá uma vez, e conheci a oficina da loja (meu colega caiu com a YES dele, e a gente foi lah pra ver quanto ia ficar a brincadeira: carenagens, estribo, pedaleira do freio, e painel), lah eh uma Concessionaria Suzuki, mas no site da Kasinski esta constando como Assistencia Tecnica, entaum, até esse ponto estou aliviado =]

    Bem, dependendo conforme for, amanha eu jah saio da concessionaria de motinha, o foda vai ser trazer ela...sem CNH, sem placa, sem habilidade com embreagem, no meio da Via Anchieta, cheio de caminhão...seja o que Deus quiser...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

 

 

Tópicos Similares

  1. hyosung/kasinsky prima - aumento de cilindrada
    Por garotodebuzios no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-03-06, 11:34
  2. peguei a flash!
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-02-06, 08:30
  3. Max ou Flash
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 18-01-06, 05:16
  4. kasinski flash
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 02-12-05, 12:25
  5. Teste Flash
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 10-06-05, 07:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •