Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    Como tem mancos...

    Putz galera, como tem manco andando de moto! Hoje estava atrasado pra ir trampar e estava arregaçando, estava em um corredor, e as motos estavam a uma **** distância, em certo ponto uma Ranger estava fechando o corredor, segurei no freio (disco hehe) e parei suave, daqui a pouco ouço o classico barulho de pneu fritando e pow! uma Ybr bateu na minha traseira e uma Titan bateu na traseira dela, enfim, ainda bem que não zuou nada, o cara conseguiu reduzir bem antes de bater, mas o que não entendo era como o cara conseguiu essa proeza, estava muito mais muito longe das outras motos, os caras deviam estar olhando pra lua, além do mais uma coisa que percebo é que os caras com freio com tambor nas 2 rodas querem andar grudado, daí pegam uma moto com freio a disco na frente e se esquecem que se a do disco freiar ele não conseguem parar a tempo, não tem freio pra isso, e não se tocam... |
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Como tem mancos...

    nesses dias me fecharaum dum jeito vei... pow...phoda...tinha tanta moto atraz de mim que se eu caisse ia cair uns 5 comigo...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    45
    Posts
    160

    Re: Como tem mancos...

    Caramba, e esses dias vi duas cg com os garfos quase trançados, no chão, os caras bateram de frente no corredor, é mole?

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    39
    Posts
    474

    Re: Como tem mancos...

    Citação Postado originalmente por guga-cbx250 Ver Post
    Putz galera, como tem manco andando de moto! Hoje estava atrasado pra ir trampar e estava arregaçando, estava em um corredor, e as motos estavam a uma **** distância, em certo ponto uma Ranger estava fechando o corredor, segurei no freio (disco hehe) e parei suave, daqui a pouco ouço o classico barulho de pneu fritando e pow! uma Ybr bateu na minha traseira e uma Titan bateu na traseira dela, enfim, ainda bem que não zuou nada, o cara conseguiu reduzir bem antes de bater, mas o que não entendo era como o cara conseguiu essa proeza, estava muito mais muito longe das outras motos, os caras deviam estar olhando pra lua, além do mais uma coisa que percebo é que os caras com freio com tambor nas 2 rodas querem andar grudado, daí pegam uma moto com freio a disco na frente e se esquecem que se a do disco freiar ele não conseguem parar a tempo, não tem freio pra isso, e não se tocam... |
    nesse ponto eu sou "ligeiro" se vejo q a da frente eh disco ja fico mais esperto.. geralmente eu passo o cara e resolvo o problema! hehe

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    Re: Como tem mancos...

    Citação Postado originalmente por mauricio Ver Post
    nesse ponto eu sou "ligeiro" se vejo q a da frente eh disco ja fico mais esperto.. geralmente eu passo o cara e resolvo o problema! hehe
    Pode crer, eu tb, quando vejo que a da frente é disco, dou mais distancia do que daria para uma com tambor.
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  6. #6
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Como tem mancos...

    ehhe, isso me lembrou um fato q aconteceu comigo
    eu na minha moto e um cara de cb500 e um amigo dele eu acho de cg
    o da cb brincando comigo, deixando eu andar de lado ehhehe e a cg atrz. bom agente tava bem rapido, dae o sinal fexou, eu parei e ele tb, so q veio o animal do amigo dele e nao conseguoi parar, auihauiahau POW atraz da 500 e os dois no chao kkkkkk quse mijei de tanto rir auhauiaiuauah
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  7. #7
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Como tem mancos...

    eaheuaheuaheuaheuhea essa deve ter sido massaaaaaaaaaaaa
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  8. #8
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Como tem mancos...

    **** isso eh foda mesmo... por isso q freio a disco na frente deveria ser item de série em todas as motos... eh mt melhor e mt mais seguro...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  9. #9
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Como tem mancos...

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    eaheuaheuaheuaheuhea essa deve ter sido massaaaaaaaaaaaa
    aiahiaa foi bem comedia msm
    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    **** isso eh foda mesmo... por isso q freio a disco na frente deveria ser item de série em todas as motos... eh mt melhor e mt mais seguro...

    Abraços
    tb acho
    fora q amoto fica ate mais bonita com o frio a disco
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    Re: Como tem mancos...

    Eh foda mas engraçado....

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Como tem mancos...

    É... as vezes qdo acontece uma situação de freada mto forte eu fico imaginando.. bah.. se fosse no tamborzão, eu tava no chão, pq o disco segura mto melhor! isso não há dúvidas! então mais segurança ainda pro pessoa das motos com os 2 discos a tambor... mtas vezes a gente não tem como andar (motor fraco), e não tem como parar (freio ruim)!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Como tem mancos...

    esse que é o problema... tem muito motoQUEIRO que anda no corredor achando que é pista de corrida... passam zunindo a 100 por hora... e não respeitam nem os outros motociclistas.

    De boa, motociclista/motorista(também) irresponsável tem mais é que se lascar mesmo. O problema é que de vez em quando eles levam alguém que não tem nada a ver, nisso nosso amigo Guga deu sorte de o imbecil que o acertou não estar fazendo merda maior ainda (correndo ainda mais, por exemplo).

    Já não basta a gente ter que tomar cuidado com motorista distraído, ainda tem que se preocupar com motoqueiro doido que não tem noção do risco que tá trazendo para ele e para os outros.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  13. #13
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Como tem mancos...

    la vem essa de motoqueiro/motociclista
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Como tem mancos...

    o problema aí não é freio... é andar em corredor...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Como tem mancos...

    falaram ai q freio a disco na frente tinha que ser obrigatorio, freio a disco que tinha que ser obrigatorio nas duas rodas e com auxilio de abs ja que as pequenas derrampam facil! eu axo q a burgman tem abs, nao lembro qual mas tem uma pequena que tem!

    falaram ai tbm sobre andar no corredor, nao sou contra andar no corredor qndo o sinal ta fechado, mas com sinal aberto acho que é obrigacao do motoquero/motociclista anda na faixa normal!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. como ficara a cg 150 modelo antigo?? sera q ficara como a 150 aero
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 19-01-09, 22:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •