galera, ja procurei aki no forum e em outros locais e ate agora nao encontrei nenhuma dica ou materia sobre preparacao da YBR, que por sinal, e a minha motoquinha. dai, eu resolvi criar esse topico pra ver se alguem ja teve alguma experiencia e pode ajudar.

pelo que ja pesquisei, uma boa alteracao seria a substituicao do carburador original por um de RD 135, so que pelo que vi das preparacoes de RD 135, vi sugestoes da alteracao dos originais dessa, pelo da dt 200. eu pensei entao que: sera que serve um carb de dt 200 na ybr? (galera, pega leve se eu tiver falado bobeira pq eu nao entendo motor nem preparacao). To com uma duvida, pq a RD e a DT nao sao 2 tempos? Alem disso, gostaria de saber se essa é uma alteracao que eu mesmo posso fazer e se necessita de alguma modificacao extra. ah! outra coisa é: quanto sera q custa um carb desses (dt 200) se for possivel fazer a instalcao? uns 100 conto, sera?

entao, pra finalizar, queria saber tambem um skema pra pintar o capacete. tava pensando e axo q é so lixar e bater um spray de tinta automotiva ne? to pensando em fazer no meu.

galera, to no aguardo das respostas hein?! valeu, abracos!