Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    43
    Posts
    3

    Braço pra fora da janela = provável acidente

    Pessoal, eu ando de motoca a pouco tempo... Mas hj eu presenciei um acidente onde ninguem se machucou mto, mas poderia ter sido pior, então resolvi postar aqui para previnir.

    Seguinte eu tava no corredor, andando na manha, uns 50 mts atrás do motociclista. Consegui ver que, de repente, o motorista de um uno prata põe o bração pra fora ao jogar as cinzas do cigarro na rua... Resultado: O motociclista pegou o braço dele de raspão e acabou arranhando o carro que estava a sua esquerda, por sorte não caiu e outra q o transito estava lento. Pelo que eu vi o motociclista machucou um pouco o joelho e o motorista aparentemente nada sofreu além de dores no braço...

    Mas acho q vale o aviso para ficarmos atentos com esse tipo de coisa. Inté!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Braço pra fora da janela = provável acidente

    Temos que estar sempre atento.. e atenção triplicada quando estamos em corredor..
    Afinal.. o certo é nem pegar corredor.. mas se for pegar, esteja certo que qualquer merda que acontecer vão dar um jeito de culpar o motoqueiro!

  3. #3
    windowsnt
    Guest

    Re: Braço pra fora da janela = provável acidente

    kkk por isso nao pegue corredor senao quiser correr esses riscos. eu particularmente condeno moto no corredor...

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Braço pra fora da janela = provável acidente

    é foda isso, mas acho foda, eu não vejo moto sem andar em corredor, po, é escolher entre levar 50 min pra chegar em casa ou 20, num tem como. Pelo menos em sampa, eu ando em corredor e não pretendo parar, é inviavel o transito de sampa, comprei moto só para isso.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Braço pra fora da janela = provável acidente

    eu ate agora so peguei um corredor e mesmo assim pq o transito paro todo e no corredor quase dava pra passava outro carro de tao largo q era (pistas largas rules), ai ui no corredor e mesmo assim a uns 30 km/h e na hr que o sinal abriu eu ja voltei pra pista e fui de boa atras dos carros.

    tbm condeno andar em corredor
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Braço pra fora da janela = provável acidente

    No RJ tmb n tem como vc n andar no corredor. Na hora do rush, com todas as avenidas lotadas, se vc n andar no corredor vc leva uns 15 minutos pra correr um único quarteirao!

    Na Av. Presidente Vargas, por exemplo, é impossível n fazer corredor. Eu faço direto, pois n quero ficar parado no trânsito, mas sei que é errado. E tem mais, n é só pelo atraso e stress, é pela moto tmb. Po, acho que a moto n aguenta pegar um engarrafamento de 1h-1h30min com calor de 35-40 graus... Afinal, o motor é refrigerado a ar e parado ele n pega ar nenhum! Com o motor funcionando sempre muito quente, além de descolorir o escapamento, estarei comprometendo a vida útil da máquina.
    AMBN
    Hyosung GT250R

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    35
    Posts
    328

    Re: Braço pra fora da janela = provável acidente

    aff, e um dia q eu tava d carro a noite, fui colocar a cabeça pra fora p/ olhar embaixo do carro p ve se o neon tava ligado, só senti um ventinho no cabelo :drool: fui olhar depois era uma moto a milhão!!! olha q perigo!
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Braço pra fora da janela = provável acidente

    Eh por isso qndo to no corredor em SP eu do uma zuada nesses caras
    ou passo e dou um tapa no braço dele
    ou uma estourada.
    É engraçado eh,
    mas pelo menos ele vai ficar mais ligeiro qndo for colocar o braço pra fora
    eu qndo andava de carro vivia com o braço pra fora.
    ate q um dia passou um motoka e deu um tapão
    haha
    nunca mais coloquei
    rs.
    GS500E 08/09

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Braço pra fora da janela = provável acidente

    Citação Postado originalmente por Murilo_Biz125 Ver Post
    aff, e um dia q eu tava d carro a noite, fui colocar a cabeça pra fora p/ olhar embaixo do carro p ve se o neon tava ligado, só senti um ventinho no cabelo :drool: fui olhar depois era uma moto a milhão!!! olha q perigo!
    Sim.. mas ora colocar a cabeça pra fora do carro... uhauhauhuha..

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: Braço pra fora da janela = provável acidente

    eu achei um inferno o trânsito de São Paulo nus! sexta eu fui pra sampa para ver o salão de automoveis, e quando chegamos la, pegamos um trânsito que nunca tinho visto na vida, e gente furando sinal, cortando a frente, monte de motoqueiros no corredor, em Curitiba nunca tinha visto uma coisa assim!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Braço pra fora da janela = provável acidente

    tenho um conhecido que tem uns 45 anos qd ele tinha la os seus 20 e poucos anos estava andando tranquilamente com seu fusquinha com o braço na janela, ai adivinhe o q aconteceu?... passaum caminhao e leva o braco dele e o retrovisor do fukinha, resultado hj ele nao tem nem um tokinho do braco esquerdo.... pra quem conhece a historia do cara é uma licao pois depois que ouvi eu sempre que penso em colocar o braco na janela lembro dele. portanto todo cuidado é pouco e outra, vc ainda pode precisar de duas maos ao volante e causar uma batida pq estava dirigindo com um mao so no volante, ou ainda com sorte levar so uma multa.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    43
    Posts
    3

    Re: Braço pra fora da janela = provável acidente

    é galera... esse negocio de corredor é perigoso mesmo :stop:, mas aqui em Bh o transito ta ficando paradaço na rush (por causa de umas obras tb) e eu to arriscando um pouco pq senão gasto uma hora e meia :0_0: pra chegar no trabalho, aí é osso... Mas eu dei o toque só pra alertar mais um perigo que eu, até entao, nem pensava direito nisso.
    Valeu pelas dicas!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Braço pra fora da janela = provável acidente

    Aqui no RJ n tem essa de nao fazer corredor. Se vc n fizer os carros passam por cima de voce. Eles sempre se enfiam na tua pista e vc tem q cair dentro do corredor. Não tem escapatoria. Mas nao deixo de achar bem perigoso. Qualquer obstaculo e eh chao. E o que mais acontece comigo eh pedestre querendo economizar os 2-3mins do sinal fechado.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Braço pra fora da janela = provável acidente

    Aí galera, não gosto de andar no corredor, mas as vezes se faz necesário e nessa hora todo cuidado é pouco. Levar o braço do idiota não é nada, assim ele aprende que lugar de braço é dentro do carro e da mão é no volante. É assim que dirijo. O perigo maior é o mané abrir a porta para ver melhor porque o trânsito parou. Abraços a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Braço pra fora da janela = provável acidente

    Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    Temos que estar sempre atento.. e atenção triplicada quando estamos em corredor..
    Afinal.. o certo é nem pegar corredor.. mas se for pegar, esteja certo que qualquer merd* que acontecer vão dar um jeito de culpar o motoqueiro!
    Idem, e concordo em tudo q o Ivan RJ flw tbm!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 25
    Último Post: 25-04-11, 12:40
  2. Motociclista entala em janela de carro
    Por Tqf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 14-01-09, 14:39
  3. radiografia do meu braço, depois do meu acidente(em 2004)
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 06-12-05, 11:02
  4. Cabeçada na Janela Traseira
    Por kim no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 02-08-05, 10:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •