Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 1059
  1. #166
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 28/03/07 página 1]

    Citação Postado originalmente por Sanchooo Ver Post
    Cyber... outra dúvida, pode esses piscas Transparente com a luz laranja? É permitido, ou os home pod implica com isso?
    É com pisca laranja sim mano sanchooo, na verdade tudo pros policia eh proibido, mais se vc tirar uma foto e anexar a multa na hora de recorrer é gangho de causa... vou tirar uma foto com pisca acesso pra vc ver como eh...

    Citação Postado originalmente por Skid
    Parabens por mais essa motoca mano!

    ae quanto saiu esse escape ai nunca tinha visto ele por essa redondezas

    e ae mano, tá R$ 389,00 na Adrenalina.
    O escapão é show viu, chama atenção pra caramba tanto pelo barulho quanto pela estética...

  2. #167
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 28/03/07 página 1]

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    É com pisca laranja sim mano sanchooo, na verdade tudo pros policia eh proibido, mais se vc tirar uma foto e anexar a multa na hora de recorrer é gangho de causa... vou tirar uma foto com pisca acesso pra vc ver como eh...
    [b]
    Vlw véio, axo q se eu por vai combina legal k minha moto, pelas rodas laranja. Pq na verdade, as hunter 90 vem com pisca transparente e lampada laranja de série tbm neh.. Então eles não tem muito o que reclamar.


  3. #168
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Florianopolis
    Idade
    49
    Posts
    46

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 28/03/07 página 1]

    Cyber. Tua moto tá simplesmente Linda. A mais bonita que já vi até hoje. Queria te perguntar algumas coisas.
    1 - o Pneu 150/17 não raspa na balança? Nadinha?
    2 - Eu ia montar a minha com 110/17 e 130/17. Com estes pneus tao largos que vc botou, a moto ainda tem força?
    3 - Estes aros trhee heads, vc montou nos cubos originais da Tornado? Precisou fazer alugma furação pros raios e niples ficarem alinhados?
    Aqui na minha cidade ninguem tem estes aros. Estou com medo de comprar os aros e raios pela net por causa deste esquema das furações. Aonde vc comprou os seus aros?
    Tem um cara, Jean Pierre do www.supermotard.com.br que tá me oferecendo estes aros por R$ 370,00 o 3,5 e 520,00 o 4,25, mas ele cobra mais 30,00 por roda para "alinhar" os raios e mais 80,00 por roda pra montar as rodas. Achei um roubo! O que vc acha?
    Seria isso. Mais uma vez parabens pela bela motoca. Show. Quando conseguir comprar os aros e pneus vou mexer na minha, ai posto as fotos para vcs.
    Valeu.

  4. #169
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 28/03/07 página 1]

    Citação Postado originalmente por dmsb Ver Post
    Cyber. Tua moto tá simplesmente Linda. A mais bonita que já vi até hoje. Queria te perguntar algumas coisas.
    1 - o Pneu 150/17 não raspa na balança? Nadinha?
    2 - Eu ia montar a minha com 110/17 e 130/17. Com estes pneus tao largos que vc botou, a moto ainda tem força?
    3 - Estes aros trhee heads, vc montou nos cubos originais da Tornado? Precisou fazer alugma furação pros raios e niples ficarem alinhados?
    Aqui na minha cidade ninguem tem estes aros. Estou com medo de comprar os aros e raios pela net por causa deste esquema das furações. Aonde vc comprou os seus aros?
    Tem um cara, Jean Pierre do www.supermotard.com.br que tá me oferecendo estes aros por R$ 370,00 o 3,5 e 520,00 o 4,25, mas ele cobra mais 30,00 por roda para "alinhar" os raios e mais 80,00 por roda pra montar as rodas. Achei um roubo! O que vc acha?
    Seria isso. Mais uma vez parabens pela bela motoca. Show. Quando conseguir comprar os aros e pneus vou mexer na minha, ai posto as fotos para vcs.
    Valeu.

    Fala mano, belezinha, primeiramente bem vindo ao Fórum, fique por ae participando com a gente e engrossando a massa de supermoto.

    1 - Pneu não raspa na balança não, a tornado tem uma balancinha generosa, tem gente usando pneu 160, eu acho exagero, mas... tem louco pra tudo hehe. Como minha moto eh nova ainda a relação deixa o aro bem pra frente ae ele da uma comidinha no pneu de leve quando ele eh novo mais depois para e não pega mais. Tem que deixae alguns centimetros fora de centro a roda, mais não influencia em nada.

    2 - A moto tem força sim o pessoal das twister e das fazer aqui de Guará podem dizer pra vc como anda a motoca, bem contra o que todo mundo diz que a moto vai andar menos, são teorias, na pratica é bem diferente cara. Além de que a moto fica grudada no chão com essa configuração ae vc deita a moto raspando a pedalerona na boa.

    3 - Os aros são originais da Three Heads, e os cubos originais sem novas furações. Questão de valor dos aros vá preparando o bolso porque 3.50 e 4.25 não é barato não, nem os aros muito menos os pneus. Sabe que no nosso país tudo que vira moda o preço aumenta.

    Entra em contato com um amigo meu, ele trabalha com aros supermotard tbm, creio que ele consiga fazer um preço especial pra você cara, avise que eu indiquei e tal que ele vai saber. O e-mail dele é [email protected] o pessoal que tem supermotard aqui no forum compra produtos dele como o luigi que tem uma falcon sm, ele acaba de comprar um aro 4.25 Three Heads e saiu com preço bem baixo.

    É isso ae mano, qualquer coisa adicione eu no seu msn pra gente troca uma idéia [email protected]

    Deixo abaixo uma foto do pneu e a relação que é a unica coisa que pode pegar no pneu de resto nada mais encosta, mais com o pneu 150 vc tem que eliminar o capa corrente ou cortá-lo.



    Forte abraço.

  5. #170
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Montes Claros / MG
    Idade
    35
    Posts
    105

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 28/03/07 página 1]

    CYBER e aquele esqueminha das seta ???

    Vou ficar sá na vontade velho!!! :s

    Passa o esquema pra gent aee!!! flw


    t+++ !!

    + Frente Rebaixada
    + Alongador Traseira
    + Mini Setas Fumê
    + Lanterna Fumê
    Prox Mod: Rodas Pretas, Bloco do motor Preto!

  6. #171
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 28/03/07 página 1]

    Bela explicação cyber!

    Motoca eu pego quinta de manha ;D

  7. #172
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 28/03/07 página 1]

    Citação Postado originalmente por Dj_Paulistaa Ver Post
    CYBER e aquele esqueminha das seta ???

    Vou ficar sá na vontade velho!!! :s

    Passa o esquema pra gent aee!!! flw

    t+++ !!
    Mano tinha esquecido disso ae, sorte que tirei mais fotos e vai ficar bem explicadinho, vou botar na sessão de tutoriais até o fim de semana e aviso vc por mp... blz?

    Abraços.

  8. #173
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 28/03/07 página 1]

    Novas atualizações na motoca... pintura de disco de freio. Vou tirar umas fotos melhores pra colocar aqui, tirei essas por enquanto.







  9. #174
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    18

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 28/03/07 página 1]

    CYBER, COMO VC COLOCOU ESSES MINI PISCAS, VC SÓ TIROU O ORIGINAL E COLOCOU ESSES OU VC TEVE QUE CORTAR OS FIOS ORIGINAIS DA MOTO E FAZER ALGUMA ADAPTAÇÃO.
    DESDE JÁ LHE AGRADEÇO.

  10. #175
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 28/03/07 página 1]

    Citação Postado originalmente por Xtr Ver Post
    CYBER, COMO VC COLOCOU ESSES MINI PISCAS, VC SÓ TIROU O ORIGINAL E COLOCOU ESSES OU VC TEVE QUE CORTAR OS FIOS ORIGINAIS DA MOTO E FAZER ALGUMA ADAPTAÇÃO.
    DESDE JÁ LHE AGRADEÇO.
    Mano tive que adaptar tando o suporte dianteiro quanto o traseiro pros piscas, o suporte dianteiro disponibilizarei um tutorial essa semana ainda de como fazer... quando eu terminar o tutorial te passo o link...

    As fotos atualizadas da moto estão já na pagina 1, as fotos foram tiradas dia 09/04

  11. #176
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Guaratuba
    Idade
    34
    Posts
    10

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela

    É isso aew, o DiOgo como sempre pirando na motoca, pararam a gente no posto esses dias e babaram na totoca dele.
    Huashuhaushaush
    Parabéns ae, ficou show de bola a motoca com esse destaque no freio a disco.


    Como é o nosso amigo mesmo Diogo?
    Pode prepara o coro pra sua mulher quando você chega em casa.
    Huahsuhuash

    Abrasss

    By
    ®Á™ ;] Yamaha Fazer

  12. #177
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 09/04/07 página 1]

    Citação Postado originalmente por $pybot Ver Post
    É isso aew, o DiOgo como sempre pirando na motoca, pararam a gente no posto esses dias e babaram na totoca dele.
    Huashuhaushaush
    Parabéns ae, ficou show de bola a motoca com esse destaque no freio a disco.


    Como é o nosso amigo mesmo Diogo?
    Pode prepara o coro pra sua mulher quando você chega em casa.
    Huahsuhuash

    Abrasss

    By
    ®Á™ ;] Yamaha Fazer

    Huahuahu e ae cara hehe, pois eh tem uns amigo pau mandado aki que a gente se diverte huahua... proxima motoca mechida do fórum ae eh uma Fazer Azul...

  13. #178
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Guaratuba
    Idade
    34
    Posts
    10

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 09/04/07 página 1]

    Com certeza, axo que vou começar pintando o disco de freio.
    Estou na duvida em que cor eu coloco: Azul Metálico ou Amarelo.
    Mas em breve a motoca estará com o disco pintado, só não sei de que cor.
    Huhaushaush

    By
    ®á™ ;] Yamaha Fazer

  14. #179
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 09/04/07 página 1]

    E ae galera, lanterna pronta, vou postar as fotos depois, fiz um videozinho ontem a noite com a lanterna, não tá boa a qualidade porque ta escuro pra caramba. Mas da pra ter uma noção...

    Quem preferir ir direto ao youtube -> http://www.youtube.com/watch?v=46o1qtpbAxc

    Ou assiste direto pelo forum abaixo.


    Código HTML:
    <object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/46o1qtpbAxc"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/46o1qtpbAxc" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

  15. #180
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 09/04/07 página 1]

    HUauhuUHAHA!
    deu uma cabeçada na parede a hora q fex "BLOF"! uhfAUHfuhaeuhfea


    massa a lanterna.. fico bem forte pelo jeito! é td led de 12v, akeles normal?

    vc mora numa oficina? barulhera de moto.!? :OK:

    flw


 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •