Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 1059
  1. #271

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 23/04/07 página 1]

    na boa, parabens ficou show de boa

  2. #272
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Maringa
    Posts
    3

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 23/04/07 página 1]

    Muito massa essa motoca em Cyber....
    Ja comprei algumas coisas la na adrenalina o pessoal de la são genti boa... :OK:
    Me responda uma coisa nao tem como vc tirar uma foto do suporte da placa ou desenhar ele pra eu ter uma noção de como ele é, e me fala uma coisa como voce fixou ele.... sei que foi com parafusos..hehehe, mas onde nao vejo lugar nenhum ali pra parafusar....
    Sua motoca ta muito bonita...parabens

  3. #273
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    goiania
    Idade
    42
    Posts
    8

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 23/04/07 página 1]

    fala cara blz?
    e ai como e que faz pra colocar a lanterna traseira na motoca veio...
    ficou muito irado asua
    to afim de colocar na minha e afinal morro muito longe
    palmas-to
    ajuda ai
    da uma dica de como fazer
    RALADO

  4. #274
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 23/04/07 página 1]

    [b]E ae galera bom a parte do suporte é complicado de fazer e de explicar aconselho ir em alguem que trabalhe com aluminio pra fazer o suporte pra vocês. Pra mim explicar teria que montar um bom tutorial desde que material usar até como entortar aluminio hehe

  5. #275
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 23/04/07 página 1]

    eu queria mais fotos da motard amarela mais massa q já ví!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :#
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  6. #276
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 23/04/07 página 1]

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    eu queria mais fotos da motard amarela mais massa q já ví!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :#
    preciso atualizar as fotos da motoca ae cara, trocando o pneu faço isso hehe, é que ele ta feinho pra sair na foto mais ela n tem nenhuma mudança ainda, estamos preparando pra jogar o black nas peças dela deixar ela com detalhes em preto e cromado, soh falta agora achar alguem com boa vontade pra cromar as peças da bicha

  7. #277
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 23/04/07 página 1]

    Citação Postado originalmente por dmsb Ver Post
    Sobre o fato de ser legal ou não algumas alterações, realmente nem os policiais sabem direito. A roda menor não tem como questionar enquanto não alterarem a lei.

    Agora, sobre os paralamas e rabetas isso pode sim. Vejam este parecer aqui de SC. Quem tiver apenas isto alterado na moto, pode imprimir e levar junto da moto pra ensinar pros guardas. heheheh

    http://www.cetran.sc.gov.br/pareceres/parecer049.htm
    :OK:
    [size=15pt][size=10pt]Concluindo, temos que a retirada da carenagem traseira ou então o corte do pára-lama das motocicletas não constituem infração de trânsito[/size][/size].
    :OK:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  8. #278
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Patos de Minas - MG
    Idade
    42
    Posts
    8

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 23/04/07 página 1]

    Cyber parabéns pela sua moto!!!! Sua tornado virou referência para supermotard... sou novo aki no forum e acabei de comprar uma tornado 2004 e queria uma ajuda sua para tirar uma duvida minha.... eu tenho o jogo de piscas flecha igual o que vc usou, estou quebrando a cabeça aki e nao dei conta de instalar eles na diant da moto (a trazeira voi colocar o porta placa da circuit raptor). Se vc não importar teria como vc explicar como vc instalou esses piscas na sua moto pois as fotus da sua moto estao em resolução baixa e não consigo verif os detalhes da mesma.... Obrigado!!!!!

  9. #279
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 23/04/07 página 1]

    Citação Postado originalmente por stepa Ver Post
    Cyber parabéns pela sua moto!!!! Sua tornado virou referência para supermotard... sou novo aki no forum e acabei de comprar uma tornado 2004 e queria uma ajuda sua para tirar uma duvida minha.... eu tenho o jogo de piscas flecha igual o que vc usou, estou quebrando a cabeça aki e nao dei conta de instalar eles na diant da moto (a trazeira voi colocar o porta placa da circuit raptor). Se vc não importar teria como vc explicar como vc instalou esses piscas na sua moto pois as fotus da sua moto estao em resolução baixa e não consigo verif os detalhes da mesma.... Obrigado!!!!!
    E ae mano valeu pelo post, mais referencia acho que a motoca não é não, ela é simples cara tem pouco acessórios e pouco investimento . Digamos que as motos do Polacomotos são referencias pois tem um investimento de quaze outra moto encima de acessórios e tal. A minha vai caminhando, aos poucos pra digamos ficar legal...

    A questão dos piscas como sempre o pessoal pedia resolvi fazer um tutorial que está neste link http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=13053.0 espero que ajude irmão. Precisando estou a disposição. Abraços.

  10. #280
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Patos de Minas - MG
    Idade
    42
    Posts
    8

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 23/04/07 página 1]

    Cyber deu certin.. montem ontem.. fiz do geito do seu tutorial ficou show!!! Valew mesmo!!! deixa eu te perguntar... minha moto tah original ainda... queria colcoar um Paralama Circuit STEALTH preto na motoca... será q fica bonito? vc jah vil em alguma moto com esse paralama com os pneus originais??? falow!!!

  11. #281
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 23/04/07 página 1]

    Citação Postado originalmente por stepa Ver Post
    Cyber deu certin.. montem ontem.. fiz do geito do seu tutorial ficou show!!! Valew mesmo!!! deixa eu te perguntar... minha moto tah original ainda... queria colcoar um Paralama Circuit STEALTH preto na motoca... será q fica bonito? vc jah vil em alguma moto com esse paralama com os pneus originais??? falow!!!
    E ae mano jah vi sim fica bem legal pois o paralama chama atenção pelo desenho, o problema que ele é curto demais em dia de chuva não deve ser interessante andar com ele deve jogar mta areia e agua na cara do piloto...

  12. #282
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 23/04/07 página 1]

    E ae pessoal atualização, troquei o pneu estou usando um Metzeler Lasertec 150/70-17

    Muito bom o pneu, podia ser um pouco mais bonito...






  13. #283
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 24/08/07 página 1]

    Ae Cyber vc tá de brincadeira né?
    Esse pneu ai é lindo cara (pelo menos na minha opinição) tanto que coloquei ele na frente e atrás.
    Mas a moto tá cada vez mais bonita brow.
    Tá no caminho certo. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  14. #284
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Teixeira de Freitas - Bahia
    Idade
    37
    Posts
    299

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 24/08/07 página 1]

    Nem adianta eu falar que tá linda pq vai ser mais um no meio da multidão, mas o que eu qeria mesmo saber é que capacete é aquele que vc usa lindo d+ ele...

    ta de parabens pela moto irmão

    abraço

  15. #285
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 24/08/07 página 1]

    Caramba.. baita pneu de trator! Essa é umas das SM que eu acho mais bonita.. parabéns! Bom gosto o teu

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •