Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    DOCUMENTAÇÃO da MOTO mais barata.

    Onde vcs fazem o documento(licenciamento,etc)? Normalmente deixo pro despachante (R$30 o serviço), tem jeito de fazer sem ser pelo despachante?
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Poa - Tdaí
    Posts
    374

    Re: DOCUMENTAÇÃO da MOTO mais barata.

    Com certeza vc mesmo pode fazer os documentos da moto!!!

    Eu em todas as motos que tive, sempre fiz sozinho...

    No próprio Detran eles te dão todas as dicas...

    Despachante é quando a pessoa não tem tempo livre, ou que o problema seja burocrático d+...

    Se bem que 30 reais não seja assim tão caro, mas te daria várias cevas extras... Hehehe

    Valews... :OK:


    Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: DOCUMENTAÇÃO da MOTO mais barata.

    no detran de bh o cara q faz a documentacao da moto sem pagar um despachante vai direto pro ceu, é muito chato, muito demorado, cheio de "trazer isso, leva aquilo" eu prefiro pagar um despachante q passa raiva
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: DOCUMENTAÇÃO da MOTO mais barata.

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    Onde vcs fazem o documento(licenciamento,etc)? Normalmente deixo pro despachante (R$30 o serviço), tem jeito de fazer sem ser pelo despachante?
    Vc pode fazer direto no detran de sua cidade, ou vc entra no site e imprime os cupons para pagamento de seguro obrigatorio
    multas, e pelo banco via internet ou caixa tb dá
    ai vc paga uma taxa e eles enviam o documento novo pra vc.
    no banco eu sei q dá pra pagar o licensiamento, ai vc paga 10 mangos e eles te enviam em casa
    GS500E 08/09

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: DOCUMENTAÇÃO da MOTO mais barata.

    Despachante aqui em Brasília cobra até 300 Reais pelo serviço. E quando compra veículo em concessionária ou lojas eles exigem o despachante. Mas sempre tentei me livrar desse "profissional", pois pra mim, eles, na maioria das vezes, não fazem muita coisa. Uma vez eu tava fazendo a vistoria numa moto pra passar pro meu nome e encontrei um cara puto. Tava há mais de 3 horas esperando o despachante e o cara não aparecia. Eu demorei meia-hora pra resolver tudo. E o coitado do sujeito não podia fzer nada ele mesmo, porque o despachante tava com o documentos do carro. Mas é simples você resolver problemas de documentação, basta ter dinheiro e paciência para algumas filas. O IPVA, o Seguro Obrigatório e a Taxa de Licenciamento do ano corrente, tem que estar todos pagos. Quando está registrado o ok nos computadores do Detran basta fazer a vistoria e pegar os boletos das taxas de vistoria e transferência. Caso o veículo ainda estive consignado é preciso ir a um cartório autenticar a assinatura do banco financiador. Sempre há anexado no documento o endereço do cartôrio que tem que ir.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: DOCUMENTAÇÃO da MOTO mais barata.

    Aqui no RS despachante é um profissional em extinção, só usa quem quer, em qualquer detran aqui você é bem atendido e já sai com os doc empressos para pagamento no banco.
    Eduardo

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    103

    Re: DOCUMENTAÇÃO da MOTO mais barata.

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    Onde vcs fazem o documento(licenciamento,etc)? Normalmente deixo pro despachante (R$30 o serviço), tem jeito de fazer sem ser pelo despachante?
    Cara só sei que vou pegar uma YES agora e me cobrar R$ 400,00 pelo DOC, se eu fosse fazer iria gastar 200 conto no maximo, mais como não tenho tempo, vou pagar mesmo...rs

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: DOCUMENTAÇÃO da MOTO mais barata.

    moto zero ou só o licenciamento anual?
    se for só o licenciamento, vai em qualquer banco, apresente o numero do renavam no caixa e eles te dão um extratinho com os valores. depois é só pagar e te mandam o documento para sua casa (o endereço registrado no detran) por sedex. pelo menos em sp é assim.
    se vc tem conta e banco e acessa pela internet, faz de casa mesmo!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    Re: DOCUMENTAÇÃO da MOTO mais barata.

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    moto zero ou só o licenciamento anual?
    se for só o licenciamento, vai em qualquer banco, apresente o numero do renavam no caixa e eles te dão um extratinho com os valores. depois é só pagar e te mandam o documento para sua casa (o endereço registrado no detran) por sedex. pelo menos em sp é assim.
    se vc tem conta e banco e acessa pela internet, faz de casa mesmo!
    Ainda bem que existe o Poupatempo em São paulo!

    http://www.poupatempo.sp.gov.br
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual a melhor e mais barata moto antiga para reformar?
    Por robsonimpala no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 12-07-10, 20:15
  2. Qual moto mais barata do Brasil?
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-09-09, 16:08
  3. Cb 300 mais barata segundo a ZH
    Por mmoura no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 25-08-09, 15:51
  4. Carne mais barata!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 31-01-08, 10:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •