Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Furtaram meus dois capacetes

    Falae pessoal, beleza??

    Estou criando esse tópico pra mostrar minha indignação com o que aconteceu comigo hoje (sabado - 15/04)...

    Eu e minha namorada resolvemos ir para um cinema, e resolvemos ir para um shopping fora de costume..então fomos para o Shopping Eldorado (SP - Capital) e chegando lá, entramos no estacionamento (Sem pagar, pois lá moto não paga) e não tinha placa nenhuma no estacionamento, então comecei a procurar um lugar para parar minha moto..(Suzuki Yes)...encontrei algumas motos parada de canto e deixei lá junto com elas...não costumo deixar meu capacete na moto, mas resolvi deixar para não ter que ficar carregando ele..

    Coloquei os dois naquela trava de capacete que tem na moto e passei a corrente por precaução (Olhei pra ela e pensei..não custa nd passar a corrente) e fui pro cinema, comemos e na hr de vir embora, minha surpresa (e ingenuidade minha) entortaram aquela trava e levaram meus dois capacetes..

    Um deles é o que veio quando comprei a moto (piniquinho)
    o outro um Zarref preto fosco (R$140.00 que parcelei em 5x e paguei somente 2 parcelas)

    Chamei a segurança do shopping, chamei a policia pra ver o que poderia fazer mas acabaram que não me encontraram e acabei desistindo..

    A segurança do shopping falou que onde eu parei a moto, não podia parar lá e que eles não poderiam fazer nada..simplesmente pedir desculpas..

    Po..tive que deixar minha moto lá pq não tinha capacete na hora...não tinha ninguem pra ligar e me emprestar um capacete...uns dos seguranças me falaram que podia deixar no estacionamento pq é 24hrs...agora ela esta lá e eu sem capacete..

    numa dureza só, pensando onde irei arrumar dinheiro pra comprar mais dois capacetes pra poder andar com ela...e fora que preciso tentar arrumar um capacete pra poder ir buscar minha moto..

    PU@#@$!!@#@!! QUE RAIVA QUE DÁ DISSO...QUANDO AGENTE MENOS GRANA TEM, MAIS MER** ACONTECE..

    Será que reclamando um pouco mais lá, o shopping me indeniza?

    valeu por me ouvirem!
    Abraços
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    bota no procon, se foi dentro da área interna do shopping eles são responsáveis pela segurança do veículo, como o capacete estava preso à trava e com corrente talvez você consiga algo.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  3. #3
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    eh foda

    o meu ja roubaram dentro da facudade

    agora aonde eu vou , levo ele na mao
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Não sei se é legal (dentro da lei) eles akele aviso de "não nos responsabilizamos por objetos deixados dentro do veículo"... q nesse caso serviria para capacetes deixados na moto tb! Mas eles tem q te indenizar sim! Mas como vc não tem nada a perder, vai até as últimas consequências...
    Eu tive um capacete furtado tb, tava na trava da moto, dentro do estacionamento duma empresa, onde eu presto serviços! furtaram e eu reclemei, mas não pude fazer mta coisa, até pq meu chefe falou q se eu incomodasse a empresa podia me prejudicar profissionalmente (eu sou terceirizado dentro dessa empresa, poderiam cortar nosso contrato)!! Então tive q dxar por isso mesmo.. mas mudei minhas atitudes lá dentro!!
    Capacete na mão SEMPRE!! é um saco? sim... mas compra um capacete baaaaala q fica melhor daí, dá gosto de andar com ele!!!heheh
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    fico pluto com isso!!

    eu estava na facul e tentaram roubar o meu tb, mas nao conseguiram pq ao cortar a tira da fivela, se ferraram pq a trava q eu passo pela roda, estava passando tb por dentro do capacete!

    agora estou sem fivela no capacete e ando com ele na mao, um saco!
    Bruno

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Falae pessoal, beleza??

    Estou criando esse tópico pra mostrar minha indignação com o que aconteceu comigo hoje (sabado - 15/04)...

    Eu e minha namorada resolvemos ir para um cinema, e resolvemos ir para um shopping fora de costume..então fomos para o Shopping Eldorado (SP - Capital) e chegando lá, entramos no estacionamento (Sem pagar, pois lá moto não paga) e não tinha placa nenhuma no estacionamento, então comecei a procurar um lugar para parar minha moto..(Suzuki Yes)...encontrei algumas motos parada de canto e deixei lá junto com elas...não costumo deixar meu capacete na moto, mas resolvi deixar para não ter que ficar carregando ele..

    Coloquei os dois naquela trava de capacete que tem na moto e passei a corrente por precaução (Olhei pra ela e pensei..não custa nd passar a corrente) e fui pro cinema, comemos e na hr de vir embora, minha surpresa (e ingenuidade minha) entortaram aquela trava e levaram meus dois capacetes..

    Um deles é o que veio quando comprei a moto (piniquinho)
    o outro um Zarref preto fosco (R$140.00 que parcelei em 5x e paguei somente 2 parcelas)

    Chamei a segurança do shopping, chamei a policia pra ver o que poderia fazer mas acabaram que não me encontraram e acabei desistindo..

    A segurança do shopping falou que onde eu parei a moto, não podia parar lá e que eles não poderiam fazer nada..simplesmente pedir desculpas..

    Po..tive que deixar minha moto lá pq não tinha capacete na hora...não tinha ninguem pra ligar e me emprestar um capacete...uns dos seguranças me falaram que podia deixar no estacionamento pq é 24hrs...agora ela esta lá e eu sem capacete..

    numa dureza só, pensando onde irei arrumar dinheiro pra comprar mais dois capacetes pra poder andar com ela...e fora que preciso tentar arrumar um capacete pra poder ir buscar minha moto..

    PU@#@$!!@#@!! QUE RAIVA QUE DÁ DISSO...QUANDO AGENTE MENOS GRANA TEM, MAIS MER** ACONTECE..

    Será que reclamando um pouco mais lá, o shopping me indeniza?

    valeu por me ouvirem!
    Abraços
    putz cara, triste demais hein ? é foda mesmo, a gente rala rala e vem und *** e rouba...
    mais tipo eu teria feito um BO e aberto um processo contra o shooping, mesmo vc nao pagando
    eles são responsaves pela segurança dentro do estacionamento dels...
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Não sei se é legal (dentro da lei) eles akele aviso de "não nos responsabilizamos por objetos deixados dentro do veículo"... q nesse caso serviria para capacetes deixados na moto tb!
    Pessoal,
    esse aviso não tem valor nenhum: se vc PAGA pelo estacionamento (com cupom fiscal e tudo), vc tá criando um contrato de prestação de serviços. Eles tão zelando pelo seu bem a um preço (que é o preço da hora), e tem que zelar por ele e tudo que está dentro dele.
    Se vc alguma vez tiver algum objeto roubado em estacionamento, pode chamar a Polícia e depois com o BO e o ticket pago do estacionamento acionar o Procon, a chance de ganhar é muito boa.
    Mas como vc não pagou, é como se eles tivessem fazendo um favor pra vc... =/
    E vc tem pelo menos o ticket do estacionamento? Se tiver procura o procon mesmo assim, leva o ticket do cinema até se tiver...

    enfim cara, tenta tudo porque é complicado, os seguranças do shopping não verem um malaco saindo do estacionamento com dois capacetes na mão, na maior aí também é demais.


    *******************

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    maringá - PR
    Idade
    35
    Posts
    397

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    todo shopping ou estabelecimento que oferece estacionamento (pago ou não) tem de arcar com os furtos e bla bla bla..
    aki na minha cidade, tem guardinha até no estacionamento do Mc Donald's ... lá não paga, mas eles são responsáveis sim, como em qualquer lugar, inclusive no shopping q vc foi roubado...
    reclama e vai atrás q tu ganha!

  9. #9
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Exatamente, o estacionamento, mesmo gratuito, é um serviço prestado pela administração do Shopping.

    Mas me explica uma coisa, passou a corrente só na moto, ou por dentro do capacete mesmo?

    Eu paro na Facu e passo a corrente por dentro do capacete, não facilito não!

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Po, só comprar uma corrente e passar pelo capacete q não tem problema, sempre faço isso e pronto, aquelas travas só deixo se o capacete é mto tosco e vai ser coisa rapida, ja cheguei a deixar o capacete no espelho uma vez e nem deu nada, tava la qdo voltei.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    43
    Posts
    1.478

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Eu tenho quase certeza que não vai dar em nada se vc reclamar porque eles deixam placas alertando sobre objetos. Pelos veículos eles se responsabilizam sim, mas objetos não. Se riscassem sua moto, a história seria outra
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Então galera..

    fui buscar minha moto hj de manha...(acabei de chegar de lá)..fui no SAC deles e fiz uma carta de reclamação...contando que quando entrei ontem, não encontrei nenhuma placa me explicando onde seria o estacionamento e por ser a primeira vez que vou lá, vi cerca de 10 motos paradas ali no canto e fui la (das 10, 8 de entregador de pizza que trampam lá)...ai os caras da segurança foram comigo tirar foto do local e me falaram "é..realmente não tem sinalização nenhuma para motos.." ai eu falei "pois é..e eu não costumo deixar o capacete na moto..acabei deixando pq pensei que por estar num estacionamento de um shopping, nao teria problemas".

    agora eles abriram um processo interno deles...vão me ligar em 5 dias úteis com a resposta..

    as mulheres do SAC ja disseram que 99% de chance de não indenizarem, pq não tem seguro contra moto e pq não cobram estacionamento...mas falaram tambem que por não ter sinalização, eles podem relevar..

    Ja trampei com atendimento (SAC) e não desisto tão facil não..

    mas vou tentar né? se falarem que não, vou no procon e ver o que fazer..

    assim que tiver uma resposta eu posto aqui pra vcs

    Valeuuu
    flw
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  13. #13
    rocksul
    Guest

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Deixar o capacete na moto é mais um atrativo para ela ser roubada, afinal, nem capacete o bandido precisa levar, eu ando sempre com ele na mão.
    Tá já aconteceu de eu me esquecer dele, mas daí é só voltar e pegar.

  14. #14
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    é aquela historia... dar sorte pro azar...

    CBX250 TWISTER 2006



  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sorocaba SP
    Posts
    73

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Hoje em dia nao da pra confiar nem na sombra cara,menos mau que foram so os capacetes
    Estou fazendo meu caminho e nao peço que me sigam

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDO] Dois capacetes NORISK zerados OPORTUNIDADE!!!
    Por Rubinho no fórum Classificados
    Respostas: 50
    Último Post: 04-07-11, 17:48
  2. Pqp, roubaram meus capacetes...
    Por _Rafael_ no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 16-01-08, 10:53
  3. Dia 7 de Agosto/2007 Furtaram a minha Biz!
    Por rodriguinhow no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 23-09-07, 18:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •