bah, sempre to eu defendendo as marcas xing lings neh...
pois a uma semana tive uma decepçao ao lavar a hunter.. encontrei um pedaço que engloba uma área de 0.5cm por 0.5 cm perto do parafuso do para-lama sem tinta, e com ferrugem, que significa que como tinha tinta, ela tava soltando e ja tinha enferrujado por baixo.. mas blz.. eu ja ia pega outro na garantia... e hoje, mais precisamente a 20min atras, eu fui volta da faculdade e qd olho pro velocimetro ele tava em 20 e zero... (eu tava a 20 msm), e funciona um pouco e para.. dos 10km que eh ate minha casa marco 1.4... fui olha e eram as engrenagem na roda.. soh nao desmanxei.. to tri xatiado agora... e ja anotei tudo que ela pra troca... vo liga agora pro pozzebom de ijui pra virem busca de tarde... e troca todas peças se nao nem quero que tragam moto... (ahhhhhhh, desabafei)... vlw ae galera... e nao venha dize que estrago pq nao era honda.. aeheauea...

outra coisa... tem algum prazo por lei na reposição das peças em garantia... tipo.. eu to espereando um velocimetro e um conta giros novo desde 20 de março por ae... pq senao eu vo obriga eles a tira das motos novas q tem la... vlw ae...