Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Nada como levantar o astral levando uma multa !

    Pessoal tomei uma multa como podem ver



    meu caso é o seguinte
    minha duvida:

    1- No incio do ano tirei minha CNH B ( carro ) e tomei bomba no exame pratico da cnh A ( moto ) faz 1 mes , e a 20 dias levei uma multa como vcs podem ver, mais n falei q tinha cnh de carro , o cara nem pediu nem falou nd quando me deu a multa, minha duvida é, vou perder minha cnh de carro ?! a moto esta no meu nome, tava marcando pa fazer a prova de moto dinovo inicio do mes q vem , sera se eu pagar essa multa logo melhora algo !? eu poderei fazer minha prova trankilo ?

    2- cada membro do pn façam uma doação de 0,10 cents pra eu pagar minha multa aoieuuiaeuiaeo ] ]

    amaha vo ligar pro detran pra me informar , mais to com medo do cara falar , " pois é, antes vc n ia perder nao ! MAIS AGORA VAI ! RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! " aieouaeoeoaiuaeuoiae

    falou galera !!

    MOTO!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: Nada como levantar o astral levando uma multa !

    TORTAO EU SEI Q VC TA VENDO ESSE TOPICO SEU PUTO !!!

    me da 10 cents ! aeoeaeoaae
    MOTO!

  3. #3
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Nada como levantar o astral levando uma multa !

    Num prenderam sua moto? o certo é prender!!
    Bom num sei se vc vai perder a de carro....vai rezando ai pra num perde!!
    Quando eu bati o carro fiquei com mor cagaço de perde...sorte que num deu nada...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #4
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Nada como levantar o astral levando uma multa !

    Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    TORTAO EU SEI Q VC TA VENDO ESSE TOPICO SEU PUTO !!!

    me da 10 cents ! aeoeaeoaae
    Opa...colaboro até com um real!!
    Mais se reptiu no exame de moto? mais ce é braçoo heim!!uahuahua

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: Nada como levantar o astral levando uma multa !

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Num prenderam sua moto? o certo é prender!!
    Bom num sei se vc vai perder a de carro....vai rezando ai pra num perde!!
    Quando eu bati o carro fiquei com mor cagaço de perde...sorte que num deu nada...
    nao po !! prenderam sim ! eskeci de falar, mais peguei a moto de manha memso ! paguei 32 royals de diaria ( 2 dias , 16 cada dia ) falaram pa levar condutor habilitado , puff , mo bagunça sai entrando e ngm pediu cnh nem nada aoiuaoieao

    opaaaaaaaaa 1 royalllll !!! agora so falta 573,62 aoiueaoiaieuae

    quando vi na internet a multa era de 191 e uns trocados , fikei mais trankilo , mais eskeci q multiplica por TREEEEEEEEISSSSSSSSSS !!!!!!!!! pqp | | | | | |
    MOTO!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    38
    Posts
    243

    Re: Nada como levantar o astral levando uma multa !

    Putz manu!!!! Q bostaaaaaa!!! | :k :stop: :-/

    Mew, na boa, sem kerer ser chato, qdo eu naum tinha carta, eu tinha uma Crypton no nome do meu pai, me enquadraram num comando e a moto foi pro pátio e meu pai nau tem carta de moto, mas ele perdeu a carta de carro,

    ...soh que...

    Ele jah tinha perdido a carta, entuam sei lah,

    uma dica!

    Naum liga no Detran naum manu, liga num despachante aí q vc conhece, eh melhor!!!

    Mas naum eskece de mandar notícias!

    Abs! Fika com Deus!
    ...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...

    - Yamaha Crypton 2001
    - Honda CG Titan 150 ESD 2005
    - Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Nada como levantar o astral levando uma multa !

    hehe, já éra... :P

    mas pra tudo tem-se um jeito, nada q uma boa conversa... pelo menos em cidade pequena é assim... ainda mais quando tem parente no detran e na militar :G
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  8. #8
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Nada como levantar o astral levando uma multa !

    Se vc fosse menor de idade que ia da rolo pra carai!
    Agora é paga a multa e espera pra ve qq acontece!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Nada como levantar o astral levando uma multa !

    Você foi pego por estar inabilitado?......se foi não se preocupe não irá perder a carteira.......pode ficar tranquilo......porque andar inabilitado não é penalidade de trânsito é só contravenção penal mesmo........... :lol: :lol: :lol:....se você foi pego inabilitado pode ir arranjando dinheiro pra cesta básica fi.........e deixe seu endereço atualizadin pra mó di o oficiar de justiça mete o pé no seu portão......... :lol: :lol: :lol: :lol:.........

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    38
    Posts
    243

    Re: Nada como levantar o astral levando uma multa !

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Você foi pego por estar inabilitado?......se foi não se preocupe não irá perder a carteira.......pode ficar tranquilo......porque andar inabilitado não é penalidade de trânsito é só contravenção penal mesmo........... :lol: :lol: :lol:....se você foi pego inabilitado pode ir arranjando dinheiro pra cesta básica fi.........e deixe seu endereço atualizadin pra mó di o oficiar de justiça mete o pé no seu portão......... :lol: :lol: :lol: :lol:.........
    Eh, pode crê, eu ouvi falar que pode dar nisso tb...

    Eh melhor vc procurar um despachante camarada rápido!
    ...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...

    - Yamaha Crypton 2001
    - Honda CG Titan 150 ESD 2005
    - Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Nada como levantar o astral levando uma multa !

    Mais de R$ 500,00 ... **** QUI PARIU que Preju!! :d
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  12. #12
    rocksul
    Guest

    Re: Nada como levantar o astral levando uma multa !

    É duro dizer isso.
    Te phodeu.
    Faz de novo a carteira de habilitação.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Nada como levantar o astral levando uma multa !

    Quando eu fui pego inabilitado foi justamente na época do exame.......fui lá dei uma de joão sem braço fiz o exame e recebi a carteira certinho e o processo comendo......o detran em si nunca deu em nada nunca falaram nada etc etc.....mas eu sentei no colo do capa preta um ano depois certinho......é tipo uns julgamento em massa dos inabilitados......os adultos vão sozinho os menores com os pais.......depois do sabão...(que dá um medo da $#@%$# na primeira vez) ai para cada contravenção ocorrida o juiz te penalizava em 2 cestas básicas saca.....ai é só você ir aonde ele mandar entregar as cestas pega um recibo na instituição reconhece o bicho em cartório leva no tribunal para darem baixa.....ai você volta a ser primário........por isso recomendo você a ficar ligado......pode fazer a prova esses detrans são uma bagunça da $#@%$# o sistema.....o que eles quarem mesmo no fundo é a grana......não fica ligando lá pra saber de nada não......vai lá e faz a prova que você vai receber a carteira bonitinho se vai ver......agora do juiz acho meio difícil escapar...........********pague a multa antes de fazer a prova pois ai dá tempo de ser dado baixa no sistema e quando o sistema for formatar sua nova habilitação não constará nada......só aparacerá se ouver alguma pendenga $$$$$$$$ sacou*********............com a minha carteira provisória levei três multas por estar rebaixado uns monte desses pardais.......assim que chegava eu pagava.......quando foi na época de tirar a definitiva......cade que constava alguma coisa no sistema.......essa desgraça de sistema só consta o que você deve.......ai é onde neguin dança......a maioria não paga..........então o macete é esse pague.........

  14. #14
    rocksul
    Guest

    Re: Nada como levantar o astral levando uma multa !

    E a outra parte do macete é ouça bastante rock'n roll.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    38
    Posts
    243

    Re: Nada como levantar o astral levando uma multa !

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Quando eu fui pego inabilitado foi justamente na época do exame.......fui lá dei uma de joão sem braço fiz o exame e recebi a carteira certinho e o processo comendo......o detran em si nunca deu em nada nunca falaram nada etc etc.....mas eu sentei no colo do capa preta um ano depois certinho......é tipo uns julgamento em massa dos inabilitados......os adultos vão sozinho os menores com os pais.......depois do sabão...(que dá um medo da $#@%$# na primeira vez) ai para cada contravenção ocorrida o juiz te penalizava em 2 cestas básicas saca.....ai é só você ir aonde ele mandar entregar as cestas pega um recibo na instituição reconhece o bicho em cartório leva no tribunal para darem baixa.....ai você volta a ser primário........por isso recomendo você a ficar ligado......pode fazer a prova esses detrans são uma bagunça da $#@%$# o sistema.....o que eles quarem mesmo no fundo é a grana......não fica ligando lá pra saber de nada não......vai lá e faz a prova que você vai receber a carteira bonitinho se vai ver......agora do juiz acho meio difícil escapar...........********pague a multa antes de fazer a prova pois ai dá tempo de ser dado baixa no sistema e quando o sistema for formatar sua nova habilitação não constará nada......só aparacerá se ouver alguma pendenga $$$$$$$$ sacou*********............com a minha carteira provisória levei três multas por estar rebaixado uns monte desses pardais.......assim que chegava eu pagava.......quando foi na época de tirar a definitiva......cade que constava alguma coisa no sistema.......essa desgraça de sistema só consta o que você deve.......ai é onde neguin dança......a maioria não paga..........então o macete é esse pague.........
    :k :0_0: :0_0: :k :0_0: :k :0_0: :k | | | |
    ...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...

    - Yamaha Crypton 2001
    - Honda CG Titan 150 ESD 2005
    - Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:

 

 

Tópicos Similares

  1. Como Levantar Dianteira da Moto Para Retirar Pneu
    Por felipe250 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 26-07-15, 19:15
  2. Tomei uma multa do nada! Policia desonesta! E agora?
    Por msguinha no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 20-05-11, 15:55
  3. Respostas: 45
    Último Post: 17-12-09, 09:43
  4. Nada como a evolução, né?
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 15-05-08, 13:47
  5. Como levantar a traseira da YES ?
    Por anderpp no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 22-10-06, 23:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •